Menu principal

Oris - 5000m de Oris divers

Iniciado por Correia, 10 Fevereiro 2011 às 19:56:33

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Saudações.

Como alguns dos amigos sabem, aprecio muito os divers da Oris, assim que já estava na altura de juntar o "ajuntamento" ;D, e partilhar convosco estes modelos que tenho(em breve partirei para um novo TT1, com bezel cerâmico, ainda indeciso entre o de 44 ou 47mm, e mais um crono especial, o Carlos Coste, que teima em não cruzar com o meu caminho. Estou mentalizando, sei que aparecerá um! :D)

São divers fantásticos - no meu entender, muito profissionais, com desenho absolutamente fora do normal, com muita personalidade e carisma(mesmo radical, ou se gosta muito ou nada! 8)) não copia e nunca pretendeu copiar/imitar qualquer outra marca ou design, com excelentes materiais - o titânio das caixas, safira com grossuras imensas - 4,7 e 6,4mm :o, no caso do 2000m, as caixas e estojos, com seus (úteis)gadgets, e seus  preços, digamos que honestos.

Fundos : (o azul do Coste 2000m é apaixonante :-*)

Ninguém ganha do 2000m de 47mm, nem o grandão de 49mm, nem pensar!

Abraços!
Correia

ps: desculpem a qualidade das fotos... :P
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

mhasse

Parabens pela coleçāo, to louco Carlos coste!
Sabe aonde posso arrumar um?

Abraço
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Passarini

Olá Correia

Linda coleção, parabéns

Passarini

zE_

Grande Correia!

Bela coleção meu amigo  :D

Sendo que eu sou mais conservador. Dos quatro, gosto mais do "ISO 2281"

Erick

Correia

Parabéns cara, show sues Oris  ;)

:D :D

abraço

Erick   8) 8)

Jefferson

Parabéns pela coleção Correia!  ;)

De fato, são relógios muito distintos, tem muita identidade.

Abraço,

Jefferson

Cigano

Parabéns pela sua coleção, é muit linda por sinal, precebi nos últimos tempos estou vendo bastante Oris por aí, principalmente os divers que estão fazendo a cabeça dos afeccionados por relógios!!
O que chama atenção é o tamanho e o acabamento que é de ótima qualidade!!

Citação de: Jefferson online 10 Fevereiro 2011 às 22:35:59
Parabéns pela coleção Correia!  ;)

De fato, são relógios muito distintos, tem muita identidade.

Abraço,

Jefferson

OFF:zin Grande amigo Jefferson, é eu que ando sumido, ou reparei que você é quem anda sumido !! ;D ;D ;D
Bom te ver por aqui, assim como é bom ver o nosso amigo Correia!!
Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Salve parceiro bela coleção, eu aqui ja estou com 3 Oris e também estou atras de um CC porem ta dificil de se encontrar, mas com certeza este ano devo ir a Aruba novamente e pego para mim um Oris pro diver date 49''ou um Smal Seconds Ceramic de 47'' , estou para decidir entre os 2.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

automatic for the people

Prezado Correia

Recentemente entrei para o "clube dos Oris" e estou completamente satisfeito: acabamento, design único, robustez e precisão.

Já quero partir para o segundo!!!!

E parabéns pela coleção

abs

Clélio

Correia, 
parabéns, linda coleção. Gosto muito dos relogios Oris, a caixa é inconfundivel, ... mas o que me agrada mesmo são os " Regulator " com o ponteiro de minutos como principal.

Abs

franco

CORREIA , IRADOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!
AF :o
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Correia

Amigos Hasse, Passarini, Zé, Erick, Jefferson, Cigano, JF Estrela, automatic, Clélio e Franco : muito obrigado pelas vossas palavras, fico muito contente de que tenham gostado  :D

mhasse : Muito difícil conseguir um Coste(novo impossível), mas não impossível ;) 8)

Zé, o "ISO" é o mais "conservador", sim, e o que tem o mostrador mais bonito, em "carbono"(aliás troquei um igual, mais recente, com mostrador ondulado, por este :P)

Clélio : só aqui entre nós, que ninguém nos ouve ou lê ;D, não chame de "Regulator" a esse Oris, qual pedaço de metal herege, querendo fazer os papéis de Abraham Perrelet, inventando ou re-inventando o regulador.De facto, a Oris lhe chama assim, foi a primeira marca a criar um regulador de mergulho, não para regular ou servir de "lanterna" para acertar as restantes cebolas da gaveta, antes porque a CONFIGURAÇÃO "Regulator" é a mais profissional que se pode encontrar num diver, não há engano, não há sequer hipótese para o mesmo ;)

Mas falemos baixo....algumas personagens não gostam....não os contrariemos, que a gente aqui é aprendiz ;D ;D ;D

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Correia

Citação de: jfestrelabr online 11 Fevereiro 2011 às 10:33:35
Salve parceiro bela coleção, eu aqui ja estou com 3 Oris e também estou atras de um CC porem ta dificil de se encontrar, mas com certeza este ano devo ir a Aruba novamente e pego para mim um Oris pro diver date 49''ou um Smal Seconds Ceramic de 47'' , estou para decidir entre os 2.

Pessoalmente, prefiro o SS cerâmico. Mero gosto pessoal ;)

O CC é um cromo difícil :P

Abs

shun

Correia, parabéns! Coleção de respeito!

mhasse

Correia, quanto eu pagaria em um novo, tem um por r$ 7500,00, vale?

Usado sairia por quanto, me ajuda porfavor, pra eu nao pagar muito!

Abraço
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Correia

Shun, muito obrigado! :)

mhasse, como já lhe disse, por esses valores, nem pensar! talvez daqui por 20 anos, quem sabe? ;D

Abs,
Correia

Alberto Ferreira

Salve!

Bela "coleção" de Oris, amigo Correia!  8)
Em especial para quem, como você, de fato os usa em mergulhos.

Parabens e grato por compartilhar as fotos onde podemos comparar os detalhes.

Um grande abraço!
Alberto

Correia

Obrigado amigo Alberto 8)

Uso quase todos(menos o Coste), menos naqueles dias de mar menos calmo, onde haverá o perigo iminente de as caixas imensas riscarem alguma rocha... ;D :P

Queria eu ter feito fotos melhores... ::)...estas foram as...menos más(imagine-se as outras... :-\)

Abraços,
Correia

jokr82

Caro amigo correia qdo eu crescer quero ter uma colceao de Oris que nem vc!!

só pra poder te acompanhar!

mazarif