Menu principal

Rolex em Las Vegas

Iniciado por Luiz, 15 Fevereiro 2011 às 13:13:01

tópico anterior - próximo tópico

Luiz

Tem um hotel-cassino em Las Vegas chamado Wynn. Lá dentro tem até revenda Ferrari (do Roger Penske) e uma enorme e bem sortida loja Rolex. A quantidade de relógios é absurda. Tirei umas poucas fotos antes do segurança rosnar: "No photos allowed here, sir!"
Esse GMT II de diamantes é "absurdante"... O difícil é ver que horas o ponteiro GMT está marcando...

jgonc

belas fotos e belos rolex.....

por curiosidade.....conseguiu saber o preço do GMT II diamantado? ;D

flávio

Fiquei hospedado lá há dois anos. Problema de Vegasbaby: não vi nenhuma loja que vendia Rolexes com descontos. As outras marcas até que sim, mas Rolex...A título de curiosidade, o Sub em 2009, ano que fiquei hospedado no Wynn, custava 6 mil, sem taxa e sem choro.

Flávio

Luiz

Nem ousei a perguntar o preço do GMT II de sheik árabe, mas imagino que esteja na casa dos US 150 - US 200 mil.
Interessante que vi alguns ourdoors nas ruas anunciando Rolex usados. Devem ser de neguinho que joga e perde tudo... ???

Clélio

Citação de: Luiz online 15 Fevereiro 2011 às 18:07:02
Interessante que vi alguns ourdoors nas ruas anunciando Rolex usados. Devem ser de neguinho que joga e perde tudo... ???

Lembrei do filme Despedida em Las Vegas, quando o Nicholas Cage, vai até uma loja de penhores e entrega um Rolex Daytona a preço de banana, pega o dinheiro e vai a um supermercado e lota o carrinho de vodka...
   Depois de assistir este filme fiquei tão deprimido que tomei um porre..... :'(

Abs

Matheus15

Citação de: Clélio online 15 Fevereiro 2011 às 18:26:52

Lembrei do filme Despedida em Las Vegas, quando o Nicholas Cage, vai até uma loja de penhores e entrega um Rolex Daytona a preço de banana, pega o dinheiro e vai a um supermercado e lota o carrinho de vodka...

Abs

É amigos mais isso é so em filme mesmo.
abraço

Alberto Ferreira

Salve!

Mas...
O que?
O porre?  Ou vender o Coroado na "bacia das almas"? ::)

Há controvérsias.   ;D

Abraços,
Alberto

Eduardo Chaves

Eu achei brega; e também não é bonito!

Engraçado é que o cara se der uma 'porrada' gasta lá mesmo; e se perder empenha o rolex...kkkk!

Ô vida marvada!

Edu
Omega SpeedMaster Professional

Mauro

Luis,

E mudando de assunto , jogou algum torneio de Poker por lá? Se positivo como se saiu?

Abs,

Mauro

Luiz

Citação de: Mauro online 16 Fevereiro 2011 às 08:09:39
Luis,

E mudando de assunto , jogou algum torneio de Poker por lá? Se positivo como se saiu?

Abs,

Mauro

Mauro,

Fui a Las Vegas na onda da minha prima, casada com um americano, que mora em Utah. Fomos de Kia Sorento (americano odeia carro americano...) pelo deserto a fora. Parecia que os Apaches iam atacar a qualquer momento...
Não sei jogar nada, fiquei só brincando na maquinha para beber Jack Daniels de graça. Se estiver jogando qualquer coisa, até "porrinha", bebe de graça...
Abs,
Luiz

Luiz

Citação de: Clélio online 15 Fevereiro 2011 às 18:26:52

Abs
É verdade. vendeu por US 500,00...
Abs