Menu principal

IWC Aquatimer 2000 X Omega Planet Ocean

Iniciado por jgaeti, 19 Fevereiro 2011 às 23:00:03

tópico anterior - próximo tópico

Qual?

IWC
26 (44.8%)
Omega
32 (55.2%)

Total de membros que votaram: 56

mmmcosta

Citação de: igorschutz online 21 Fevereiro 2011 às 15:07:45
Citação de: Desotti online 21 Fevereiro 2011 às 14:55:44
Foi uma das alternativas que considerei antes de me decidir pelo Zenith Striking 10.

Aí é covardia! Difícil bater esse Zenith.
Você fez a compra certa.

Um abraço,

Igor

Concordo 8)
Marcelo

DART

Eduardo Chaves

Com este contraste eu escolheria o Omega!

Edu
Omega SpeedMaster Professional

aguiar

Alexandre

Ja tive o IWC e o relogio e espetacular ! Acho mais exclusivo e de design mais original que o Omega . Mas nao da para errar com nenhum dos 2 .

Luiz

Prefiro o IWC. O Omega só vai a 600 metros. Quando eu mergulho, vou fundo. ;D

mmmcosta

Citação de: Luiz online 22 Fevereiro 2011 às 16:46:29
Prefiro o IWC. O Omega só vai a 600 metros. Quando eu mergulho, vou fundo. ;D

Pois é. As manufaturas fabricam relógios de mergulho para profundidades onde só submarino chega :P
Marcelo

fernando r

O calibre 30110 que equipa o Aquatimer é um ETA 2892A2 modificado. 4400 doletas.
Um PO usa o calibre 2500 co axial, baseado no 1120(ETA 2892). 4150 doletas
O IWC só e reconhecido por experts. Se vc quiser passar batido em 99,9% dos lugares o IWC é o relógio. Ele vai aparecer pela cor mas a esmagadora maioria das pessoas não terá a menor idéia do que vc está usando. Se não se importar compre o IWC.
Se quiser ser indagado em 5 a 10% dos lugares o PO é o seu relógio.
Gosto dos dois. Mas acho que quando a Omega colocar(se vier a colocar) o calibre 8500 no PO ele não terá adversários na mesma faixa de preço.
Em tempo: tenho um PO 42mm.
Abraços e boa escolha.

flávio

Eu não votei, pois não tenho razões técnicas para escolher um ou outro. Por simples gosto visual, prefiro o Omega (tenho um também, 42 mm, preto e branco, James Bond). Não sou fã desse design "novo" do IWC. Aliás, todo ano a IWC muda o relógio! Como disse, gostava do clássico, pulseira integrada, etc. Há uma questão de preço aí. O Omega, apesar de terem citado com o preço semelhante, é mais barato, e não pouco. Igor, pagou quanto no IWC? Eu paguei no meu Omega em Mônaco 2300 euros (já com o desconto). Um IWC desse acho que não sairia por menos de 3000 e quebrado.

Quanto ao Vintage, gosto do visual, e do "verdão". Mas...Sou mais o Longines que vendeu para mim, apesar de hoje eu concordar com você e Sá: a pulseira original dele é muito vagabunda e, pior, apesar de estar em um relógio de mergulho, até hoje não sei se posso usá-la na água! Acredito que não.

Flávio

JotaA

Flávio,

Conheci um amigo seu, o Caio, encontrei com ele no Derli. O Caio é muito gente fina.

Vim a BH resolver uns probleminhas, mas foi rápido por isso não avisei o Átalo nem o Lourival. Fica para a próxima um encontro.

flávio

Citação de: JotaA online 26 Fevereiro 2011 às 00:16:51
Flávio,

Conheci um amigo seu, o Caio, encontrei com ele no Derli. O Caio é muito gente fina.

Vim a BH resolver uns probleminhas, mas foi rápido por isso não avisei o Átalo nem o Lourival. Fica para a próxima um encontro.

Conheço o Caio há anos! Figura! "Gostou desse relógio? Eu: mais ou menos...E desse?" Ele sempre tira algo do bolso! hahahah! Gosta de uma "catira".

Flávio

JotaA

O Derli falou que ele era catireiro, fui buscar um Deep Blue, que foi do Estrela, ele ficou perguntado sobre o relógio.

Quem acabou oferecendo fui eu. Quer fazer negócio? kkkk

Desotti

Citação de: flavio online 26 Fevereiro 2011 às 00:10:34...Sou mais o Longines que vendeu para mim, apesar de hoje eu concordar com você e Sá: a pulseira original dele é muito vagabunda e, pior, apesar de estar em um relógio de mergulho, até hoje não sei se posso usá-la na água! Acredito que não.

Flávio

Flávio, um dos motivos do aspecto "ordinário" da pulseira do LLD é justamente pelo fato dela ser impermeável sem ser feita de borracha e ainda possuir uma torração interna confortável, pode nadar com ela tranquilamente. ;)

[[]]'s

Henrique

Omega sem dúvida.  Para mim o IWC tem cara de relógio de camelô.