Menu principal

Perdi a "passiencia"

Iniciado por automatic for the people, 21 Fevereiro 2011 às 14:29:48

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Só para constar, ERRAR é HUMANO, de outra forma, o erro seria CRASSO!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Aero

Cada um sabe como prefere escrever, e o que gosta de ler.

Glauco GM

O que eu não tenho é "passiencia" em ver a palavra/língua ser
aniquilada por "preça" na "cumunicassão" da internet.

Às vezes, vejo meu filho teclando e fico "extarressido" e dou
bronca mesmo. Não custa nada escrever e reler o texto antes
de apertar o Enter....

abs

Glauco

Mario_Fpolis

Paulo!!!

Sabia que alguém cairia na provocação. ;D ;D ;D Até que demorou bastante! ;D

Herrar é umano é uma blague, um chiste, certo?, já de priscas eras usado em piadas escritas. 8)

Erro grasso não está errado, crasso e grasso significam a mesma coisa, pode conferir no dicionário!!! :o

E viva a - difícil - língua portuguesa! ;)
Amplexos do Mário

melao

Cara,se os erros alheios incomodam tanto voce,procure um lugar mais adequado ao seu nivel intelectual.
Como ja diziam os antigos "OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM"

Aero

Melão, creio que seu post foi pra mim. Não, não me incomoda tanto ao ponto de deixar um fórum onde eu sei que tenho muito pra aprender. O que me incomoda é a banalização e a disseminação da mediocridade e da ignorância. E ver que cada vez mais, as pessoas acham que escrever errado, falar errado e agir errado é algo aceitável e louvável. Contanto que se tenha êxito no que se quer, qualquer coisa vale indiferente da forma.

Isso sim me incomoda.

rasbrito

Citação de: Aero online 23 Fevereiro 2011 às 09:26:44
Melão, creio que seu post foi pra mim. Não, não me incomoda tanto ao ponto de deixar um fórum onde eu sei que tenho muito pra aprender. O que me incomoda é a banalização e a disseminação da mediocridade e da ignorância. E ver que cada vez mais, as pessoas acham que escrever errado, falar errado e agir errado é algo aceitável e louvável. Contanto que se tenha êxito no que se quer, qualquer coisa vale indiferente da forma.

Isso sim me incomoda.

Resumiu tudo muitíssimo bem.
Parabéns!

automatic for the people

Citação de: Aero online 23 Fevereiro 2011 às 09:26:44

Isso sim me incomoda.

Perfeito!!!

melao

O que me incomoda é a banalização e a disseminação da mediocridade e da ignorância. E ver que cada vez mais, as pessoas acham que escrever errado, falar errado e agir errado é algo aceitável e louvável. Contanto que se tenha êxito no que se quer, qualquer coisa vale indiferente da forma.

Isso sim me incomoda.

Aqui no forum se discute sobre relogios e afins,nao sobre o que te incomoda nos erros dos outros.Esse tipico soa extremamente,
intolerante,arrogante,preconceituoso e elitista.Eu mesmo ja sofri chacota de um menbro do forum por causa de um erro de digitaçao.Fui ridicularizado e nao gostei nadinha do acontecido.
Nao é esse o espirito desse forum.

automatic for the people

Prezado Melão:

Existe um oceano de diferença entre um simples erro de digitação, e escrever algo que vc não consegue entender, são duas coisas totalmente diferentes, e minha critica se dirige apenas a esta última!

Abs

bdalla

Citação de: automatic for the people online 23 Fevereiro 2011 às 22:42:59
Prezado Melão:

Existe um oceano de diferença entre um simples erro de digitação, e escrever algo que vc não consegue entender, são duas coisas totalmente diferentes, e minha critica se dirige apenas a esta última!

Abs

Concordo
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

solano

Amigos

Só sei que um pouco de Adonias filho, Machado de Assis e Guimarães Rosa não faz mal...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

shun

Citação de: solano online 25 Fevereiro 2011 às 21:40:34
Amigos

Só sei que um pouco de Adonias filho, Machado de Assis e Guimarães Rosa não faz mal...

Abs,

Prefiro Tiririca...  ::)

Abraços!

Citação de: Mario_Fpolis online 22 Fevereiro 2011 às 22:13:42

Erro grasso não está errado, crasso e grasso significam a mesma coisa, pode conferir no dicionário!!!

Grasso é sinônimo de crasso quando significa "gordo".

O termo "erro crasso" (somente com c, nunca com g) é utilizado em função de um general romano chamado Marco Crasso ter cometido um tremendo erro de avaliação em uma batalha e ter levado seu exército a uma grande derrota, mesmo tendo total superioridade númerica.

Assim, quando se comete um grande erro de avaliação, costuma-se dizer que foi um "erro crasso".

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Citação de: shun online 25 Fevereiro 2011 às 22:56:26
Amigos

Abs,

Abraços!

Quando era (bem) mais novo, também gostava muito de ler um grande autor chamado Carlos Zéfiro... (tenho certeza que o Solano vai concordar comigo!)
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

rasbrito

Citação de: Sá online 01 Março 2011 às 17:03:58
Citação de: Mario_Fpolis online 22 Fevereiro 2011 às 22:13:42

Erro grasso não está errado, crasso e grasso significam a mesma coisa, pode conferir no dicionário!!!

Grasso é sinônimo de crasso quando significa "gordo".

O termo "erro crasso" (somente com c, nunca com g) é utilizado em função de um general romano chamado Marco Crasso ter cometido um tremendo erro de avaliação em uma batalha e ter levado seu exército a uma grande derrota, mesmo tendo total superioridade númerica.

Assim, quando se comete um grande erro de avaliação, costuma-se dizer que foi um "erro crasso".

Quem disse que o forum de relogios não é cultura?
Não sabia disso... e me amarro nesse tipo de informação.
valeu!  ;D

solano

Citação de: Sá online 01 Março 2011 às 17:06:52
Amigos

Abs,

Prefiro Tiririca...  ::)

Abraços!

Quando era (bem) mais novo, também gostava muito de ler um grande autor chamado Carlos Zéfiro... (tenho certeza que o Solano vai concordar comigo!)

Um clássico da literatura MANUAL !!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Paulo Sergio

Concordo amigo rasbrito!!!
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

igorschutz

Mestre Sá manja tudo! ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Lourival

Citação de: solano online 01 Março 2011 às 19:05:40
Citação de: Sá online 01 Março 2011 às 17:06:52
Amigos

Abs,
Solano,
lá em casa era literatura de banheiro mesmo!  ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços!

Um clássico da literatura MANUAL !!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Abs,
Solano, lá em casa era literatura de banheiro mesmo! kkkkkkkk