Menu principal

MASP - Como está a feirinha?

Iniciado por mestreaudi, 02 Fevereiro 2009 às 11:01:47

tópico anterior - próximo tópico

nilomis

Citação de: Enéias online 06 Dezembro 2009 às 15:52:02
Estive lá hoje e não encontrei os amigos de sempre. Está tudo parado. Não fiz negócios. Nenhum mesmo!
Enéias,

Que horas v. passou por lá? Estive lá das 9 até as 11:20 e ... não vi ninguém.

Mas deu para fazer um rolo que eu estava tentando há semanas.  :D

Abs,

Nilo

ACPavanato

Citação de: nilomis online 06 Dezembro 2009 às 17:01:00
Citação de: Enéias online 06 Dezembro 2009 às 15:52:02
Estive lá hoje e não encontrei os amigos de sempre. Está tudo parado. Não fiz negócios. Nenhum mesmo!
Enéias,

Que horas v. passou por lá? Estive lá das 9 até as 11:20 e ... não vi ninguém.

Mas deu para fazer um rolo que eu estava tentando há semanas.  :D

Abs,

Nilo

Nilo

..... e aí ?  :D  :D  :D  :D

.....qual ?  ::)  ::)

... tem fotos ?  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

nilomis

Citação de: ACPavanato online 06 Dezembro 2009 às 17:06:53
Nilo
              ..... e aí ?  :D  :D  :D  :D
                             .....qual ?  ::)  ::)
                                         ... tem fotos ?  ;D  ;D  ;D
Abraços!
ACPavanato
Pavanato,

Se de eu posto. Hoje acho que não vai dar. Estou curtindo os desastres finais do Brasileirão!!

Abs,

Nilo

Enéias

Fui ao Masp para tirar da cabeça a minha preocupação com a possível queda do Botafogo à série B. Fui empurrando o tempo com a barriga, voltei para casa e coloquei uma camiseta regata com o escudo do Glorioso.

De sorte que minha ida ao Masp não teve outro objetivo...

:D

Enéias

Estive hoje nas duas feiras: Bixiga (revi o Gravina) e Masp: encontrei com o Alberto e com o Fernando. Foi bom rever os amigos. :D

Alberto Ferreira

Citação de: Enéias online 07 Fevereiro 2010 às 23:35:24
Estive hoje nas duas feiras: Bixiga (revi o Gravina) e Masp: encontrei com o Alberto e com o Fernando. Foi bom rever os amigos. :D

Salve!

Foi mesmo muito bom revê-lo, amigo Eneias!
Já fazia um bom tempo, não é?  ::)

Um abração!
Alberto

nilomis

Estive pelo MASP (sempre que estou em SP eu vou) e ...

Fiz dois "rolos":
O mais notável foi trocar um relógio por outro ... igual.
A diferença é que o novo tem caixa e papéis (me incomoda relógio sem isso).
O outro "rolo" é da categoria "never say never". Quem viver verá.

Coisas que vi e achei que, se já não tivesse comprometido o "budget" ...

1) Um Tissot Seastar 1000m. Acho este relógio muito interessante, grandão e com uma ótima presença.
2) Um relógio de regata que está zerado. O vendedor está diminuindo o preço mas ...

Encontrei o Marcelo Costa (tomamos um café do outro lado), o Alberto, Broker e outros mas a demanda dos rolos estava forte e não deu para esticar a conversa.

Pena que o povo seja tão dorminhoco e chegue tão tarde.
Coisa de paulistano que não acorda cedo de domingo nem a pau.  ;D

Abs,

Nilo

ki-suco

Ia muito para MASP. mas não por causa de relógios e sim pela fotografia, meu amigo Severo tinha uma banca lá, mas no fim de ano acabou passando o ponto e de lá para cá nunca mais fui para MASP....

Quem sabe começo a frequentar de novo MASP e agora pelo relógios, já que não conheço ninguém daqui de fórum... ;D

Abraços!!

Tang

igorschutz

Eu acho que o Masp é uma das melhores coisas deste Fórum! ;D ;D ;D

Vou sempre que marcam um encontro e estou na cidade. Por mim, aconteceriam todo fim de semana. 8)

Recomendo aos amigos que façam seus encontros regionais sempre que possível. :D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Enéias

Estive lá (ontem) e revi o Adriano, Nilo e o Gravina. Mai alguém esteve por lá?

tstorquato

Boa noite amigos...
Eu sou do interior de Minas... Montes Claros. Aqui podemos andar tranquilos com nossos relogios, sem medo de assaltos etc...
Tenho uma duvida grande, em relacao a Feirinha do MASP!
Sempre leio relatos aqui de assaltos etc, inclusive ja sei que a regiao do Iguatemi 'e ideal para se perder um Rolex...
Sempre que posso vou a Sao Paulo, mas nunca cheguei a ir na feirinha... Entao, e essa questao de roubos, assaltos quando se trata da feirinha? Ela acontece em local fechado? Nao 'e " manjada" demais nao, nos deixando alvos faceis de ladroes???

igorschutz

Citação de: tstorquato online 08 Março 2010 às 21:36:19
Ela acontece em local fechado? Nao 'e " manjada" demais nao, nos deixando alvos faceis de ladroes???

Acontece em local aberto, e sim, é manjada, nos deixando alvos fáceis de ladrões.
Não é aconselhável portar um relógio de alto valor, mas também não quer dizer que ao ir lá você será automaticamente assaltado.

Como em todo lugar de São Paulo, ser assaltado ou não é mera questão de "sorte".

Um abraço,

Igor

nilomis

Turma,

Freqüento a feira do MASP há mais de quatro anos e nunca ouvi falar de um assalto por lá.

O local é bastante policiado (até demais, como uns amigos do fórum já relataram) por seguranças particulares e não vejo grandes problemas no local ou próximo dele.

É claro que, sendo um local público e considerando o mais absoluto descaso com a segurança que este pobre país experimente há anos, qualquer pessoa pode ser assaltada em qualquer lugar do Brasil.

É incrível como os governantes, que não são meus por favor, preferem agir em coisas mais amenas como perseguir fumantes, quem bebe um cálice de vinho em um jantar. Tristes trópicos, não?

Abs,

Nilo

igorschutz

Citação de: nilomis online 09 Março 2010 às 08:37:26
Freqüento a feira do MASP há mais de quatro anos e nunca ouvi falar de um assalto por lá.

Nilo,

Até aqui no Fórum foi noticiado quando um expositor foi assaltado enquanto transportava sua mercadoria para seu carro.
Roubos são recorrentes naquela região (a tal da "Gangue da Bicicleta" que foi/é notícia em todos os jornais).

Um abraço,

Igor

mestreaudi

Citação de: nilomis online 09 Março 2010 às 08:37:26

O local é bastante policiado (até demais, como uns amigos do fórum já relataram) por seguranças particulares e não vejo grandes problemas no local ou próximo dele.

Na última vez q fui ao MASP o pessoal do fórum é q foi repreendido por um segurança "otoridade" particular!!  :)
Rafael.

tstorquato

Bacana... Na proxima estada em Sao Paulo estarei lá no Masp... Com o medo de ser assaltado um pouco reduzido... ;D ;D
Abraços

Enéias

Estive por lá hoje. Fiz algo inédito: fui sem relógio no pulso e voltei, de igual modo, sem relógio no pulso. Nada de negócios, nada de relógios. Fui apenas para respirar sob o vão do Masp e, claro, rever os amigos.

jones

Quais os dias que a feirnha funciona? Fiquei 1 mes em SP, pertinho do MASP e não conhecia a feira...

mestreaudi

Citação de: jones online 11 Abril 2010 às 23:40:20
Quais os dias que a feirnha funciona? Fiquei 1 mes em SP, pertinho do MASP e não conhecia a feira...

Todos os domingos q não sejam feriados.
Rafael.

jones

Obrigado pela resposta Mestre! Com certeza irei visitar a feirinha na proxima ida a SP!  ;D

[]'s

Jones