Menu principal

Omega Speedmaster Date

Iniciado por dexter30, 06 Março 2011 às 12:35:26

tópico anterior - próximo tópico

dexter30

Amigos apreciadores de relógios,

Já há algum tempo vinha procurando um relógio para uso diário. Fazia questão de estética, precisão e qualidade conferida por uma marca tradicional.

Após pesquisar alguns modelos, acabei optando por este Omega Speedmaster Date (3210.50.00) com caixa de 40mm, adquirido novo em revenda autorizada de Florianópolis.

Inicialmente achei que ficaria grande para o meu pulso, mas acredito que o tamanho ficou ideal.

Estou muito feliz com meu relógio.

É minha primeira mensagem no fórum, gostaria de parabenizá-los por este ótimo espaço de discussão.

Abraços a todos.

gutozandona

parabéns..eu estive perto duas vezes desse modelo, mas acabei comprando outros...

fabs77

Caro Dexter30,

seja muito bem vindo por aqui!
Show de Speed... ótima escolha do amigo!
Use com muita saúde!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Paulo Sergio

Esteja em casa amigo!!!
Muito bom gosto e parabéns pela aquisição!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

dexter30

Citação de: gutozandona online 06 Março 2011 às 12:46:17
parabéns..eu estive perto duas vezes desse modelo, mas acabei comprando outros...

Omega ou outras marcas? Por qual motivo?

Desotti

O Speedy Date foi meu primeiro relógio mecânico (no caso, o modelo Schumacher 2001, de 39mm), então tenho carinho mais que especial pelo modelo:

Ótima escolha, curta-o muito! :)

[[]]'s

gutozandona

Citação de: dexter30 online 06 Março 2011 às 13:17:36
Citação de: gutozandona online 06 Março 2011 às 12:46:17

Omega ou outras marcas? Por qual motivo?

Eu acabei comprando um Breitling Aeroespace e um Tag Link, mas a sua escolha foi ótima....a galera do Fórum prefere Omegas estilo Moon, mas eu particularmente gosto do modelo por você adquirido!!

Curta-o muito!

Cigano

Parabéns pela aquisição, esse Speed é lindão, e seja muito bem vindo ao fórum !!! 8)

Abraços,
Cigano!

aguiar

Seja bem vindo e parabéns pela aquisição.

mestreaudi

Citação de: dexter30 online 06 Março 2011 às 12:35:26
....

Fazia questão de estética, precisão e qualidade conferida por uma marca tradicional.

......

Seja muito bem vindo!!

Esse Speedmaster preenche todas essas categorias!!
Bela escolha!!!  ;)

Abs!
Rafael.

Mario_Fpolis

Citação de: dexter30 online 06 Março 2011 às 12:35:26... adquirido novo em revenda autorizada de Florianópolis....

Pelo visto és conterrâneo.

Bem-vindo e parabéns pelo lindo relógio.

Puxe um banquinho, vá se enturmando e aproveite que aqui se aprende muito, se ri muito, a turma é muito boa.

Mas a próxima cerveja é por tua conta!

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

dexter30

Citação de: Mario_Fpolis online 07 Março 2011 às 20:33:32
Citação de: dexter30 online 06 Março 2011 às 12:35:26... adquirido novo em revenda autorizada de Florianópolis....

Pelo visto és conterrâneo.

Bem-vindo e parabéns pelo lindo relógio.

Puxe um banquinho, vá se enturmando e aproveite que aqui se aprende muito, se ri muito, a turma é muito boa.

Mas a próxima cerveja é por tua conta!

Abraços do Mário

Obrigado, Mário!

Sou de Blumenau, mas aqui não tem representante Omega.  >:(

Fiz uma pesquisa entre as autorizadas e acabei por achar o menor valor na Bergerson de Florianópolis, ficando a de Curitiba com o segundo melhor preço.

Pois bem, liguei na loja de Floripa e marquei uma visita.

A vendedora disse que não tinha o relógio no momento mas que poderia trazê-lo no dia seguinte, para eu experimentar. E ela
mandou trazer exatamente o que estava na loja de Curitiba (!)

hessel

Citação de: dexter30 online 06 Março 2011 às 12:35:26
Amigos apreciadores de relógios,

Já há algum tempo vinha procurando um relógio para uso diário. Fazia questão de estética, precisão e qualidade conferida por uma marca tradicional.

...editado...

Prezado dexter30.

Seja muito bem vinda ao nosso fórum.

Fique bem a vontade e sinta-se em casa.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

jgaeti

Caro amigo, parabéns pela aquisição!!

Tenho um idêntico ao seu mas de fundo azul, o relógio é fantástico!!!!

O meu faz uma média de +1.5 segundos por dia! Tem o tamanho ideal para meu pulso, enfim é um relógio muito bacana para o dia a dia!!!

Abraços

Jgaeti

Diego MG

Parabéns pela compra! Meu maior sonho de consumo é um Speed!

Rodrigo_swiss

Citação de: jgaeti online 08 Março 2011 às 22:30:27
Caro amigo, parabéns pela aquisição!!

Tenho um idêntico ao seu mas de fundo azul, o relógio é fantástico!!!!

O meu faz uma média de +1.5 segundos por dia! Tem o tamanho ideal para meu pulso, enfim é um relógio muito bacana para o dia a dia!!!

Abraços

Jgaeti

Caramba até assustei, pensei que fosse o meu!! É relativamente difícil, pelo menos para mim, encontrar outro azul! :)
Gosto muito da cor do dial, principalmente em um dia de sol!!!

Abs!