Menu principal

É Sr. Jean Claude Biver, nós não devemos andar para trás, mas...

Iniciado por admin, 09 Março 2011 às 21:01:35

tópico anterior - próximo tópico

flávio

A foto no The Purists:

http://hublot.watchprosite.com/?page=photo.raw.forum&msid=18681173&imgid=2162418&fi=617&pi=4469813&ti=693533&s=0&size=raw

Preferia quando era CEO da marca ao lado, tendo, inclusive, sido responsável pela criação de um modelo ultra básico que se tornou clássico.

Fotos do Steve G (sempre AS fotos) aqui:

http://www.ninanet.net/watches/others01/Mediums/mbp.html

Flávio

Cigano

"OMG" que maravilha de BlancpaiN..... Estou pirando nas fotos, pena que para mim será um longo namoro e um grande amor, porém $em casamento.... :-[ :'(

Nossa sou 1000x os BlancpaiN!!! Maravilhosossssssss :-* :-*

Sei que o seu propósito não era esse.... mais sou leigo ainda nos assuntos mais profundos, sou daqueles que gosta das histórias horológicas, porém o aspecto visual ainda bate forte no coração!!!

Caro Flávio, muito obrigado por compartilhar, sempre adimirei a BlancpaiN!!!
Abraços,
Cigano!

Rodrigo_swiss

Essa foto foi para humilhar a Hublot??? Caramba, colocar o Blancpain ao lado de uma das peças mais horrendas da Hublot só pode ser porque o Biver também sente saudade dos tempos de CEO na Blancpain...

Os Hublots convencionais até podem ter seu apelo estético, mas esse todo preto é uma das coisas mais feias que já vi... prefiro até o chinoca que postaram em outro tópico.

Wadley

Enquanto houver compradores para os atuais Hublot (e são muitos),  a saga vai continuar......Sem dúvida alguma, os Blancpain são melhores.
Wadley

sat

Eu não consigo achar um sequer, da Hublot, bonito.
Abraços,

SANDRO

automatic for the people

melao

A ganancia as vezes engasga.O cara vendeu uma perola da relojoaria por uma ninharia e investiu numa merda gigante.
Azar dele e sorte de monsieur Nicolas Hayek e seu filho Mark que hoje administra a Blancpain.
Esses Hublot sao horriveis e nao valem o que pedem.
Já um Blancpain tem aquela aura magica de um grande relogio de manufatura.

MVasconcelos

Tudo verdade, MAS é certo que os Hublot "vendem mais", então... $$$$$$$$$$$$ no bolsinho do Sr Bieber ;)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

flávio

Está aí uma questão para a qual eu não tenho resposta. O Biver comprou a Blancpain no passado. Ele não apenas era CEO como dono. Ganhou uma baba na história. Depois, passou a apenas ser CEO da Omega, ganhando um puta salário, mas, imagino, sem ações (são chutes meus!); depois, foi contratado como CEO da Hublot, cujo dono era (nem sei se é mais, se a Hublot pertence a algum conglomerado, etc) o Carlo Crocco. No final das contas, sei que tanto uma fábrica quanto outra vendem uns 20 mil relógios por ano. Bem, não podemos dizer que os Blancpain sejam baratos...O mais barato que vi nas lojas na Europa custava uns 10 mil euros, algo semelhante aos Hublot. No final das contas, em venda de relógio, as duas devem girar, atualmente, a mesma grana. Mas há o valor da marca, propaganda, etc, nisso tenho certeza que a Hublot ganha disparado, até mesmo porque a Blancpain é "Low profile" demais, nem vejo propaganda deles.

No final, eis as perguntas sem respostas:

- O Biver ganhou certamente uma baba na venda da Blancpain. Mas foi fazer o que como CEO da Omega? Trabalhar como empregado, sendo que era dono de uma empresa antes?

- A Hublot pertence a algum grupo atualmente ou ainda é independente? Se é, o Biver é apenas CEO, ganhando salário, ou tem participação no controle da empresa (cuja organização nem sei qual é, diga-se).

Falo isso porque o Biver - temos que tirar o chapéu para o cara, não resta dúvida - é meio que um Steve Jobs da Apple no mundo da relojoaria. Mas assim como não sei (não sei mesmo gente, não acompanho isso) o que o Steve Jobs é da Apple hoje (afinal, ele tem controle acionário da empresa, enfim, é dono, ou diretor? O que o SJ é na Apple? ). Eu também não sei o que o Biver é na Hublto atualmente, porque ele se apresenta meio como se fosse o dono do troço.

Flávio

flávio

Citação de: melao online 10 Março 2011 às 23:14:30
A ganancia as vezes engasga.O cara vendeu uma perola da relojoaria por uma ninharia e investiu numa merda gigante.
Azar dele e sorte de monsieur Nicolas Hayek e seu filho Mark que hoje administra a Blancpain.
Esses Hublot sao horriveis e nao valem o que pedem.
Já um Blancpain tem aquela aura magica de um grande relogio de manufatura.

Na verdade, tenho os valores aqui. O Biver comprou a Blancpain da Omega, em 1981, por 20 mil francos (12 mil dólares na época, sério). Vendeu, depois, segundo o livro " The World of Watches", por milhares de vezes mais.
Foi um excelente negócio para o cara. Veja como ele foi visionário: pagou preço de banana, algo que ninguém queria, vendeu a preço de ouro. O livro é de 2005, cita a produção da Blancpain como de 8 mil relógios ao ano, naquela época. Acho, então, que meu número atual - 20 mil - talvez seja exagerado, muito embora ache que já tenha lido isso em algum lugar...

Flávio

MVasconcelos

Realmente difícil que ele não tenha uma (boa) participação acionária, senão algum contrato com PL ele deve ter assegurado.

Como você bem disse, de bobo o veinho não tem nada...

Cigano

Citação de: flavio online 11 Março 2011 às 00:01:15

- A Hublot pertence a algum grupo atualmente ou ainda é independente?
Flávio

Caro Flávio, pelo que eu entendi nesse texto, ela pertence hoje ao grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton).

Veja só!!

LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, Líder Mundial do Grupo de luxo, anuncia Que assinou UM ACORDO par adquirir o Grupo Hublot, hum topo de gama o relojoeiro apreciando hum Crescimento Muito forte.

LVMH adquire Hublot do Sr. Carlo Crocco, que fundou o grupo em 1980, e uma empresa controlada pelo Sr. Jean-Claude Biver, que conseguiu Hublot desde 2004. LVMH adquire Hublot do Sr. Carlo Crocco, fundou in Que o Grupo 1980, e UMA Empresa Controlada Pelo Sr. Jean-Claude Biver, Que CONSEGUIU Hublot DESDE 2004.

Hublot é uma marca que é altamente complementar à carteira LVMH assistir existentes, com a TAG Heuer, líder mundial em relógios esportivos de prestígio e cronógrafos, a Swiss Watch fabricante Zenith, Dior Montres, Louis Vuitton, relógios vendidos exclusivamente nas lojas Louis Vuitton, e as coleções de assistir de joalheiros Chaumet, Fred e da De Beers. Hublot e UMA Que marca e Altamente complementar à Carteira LVMH assistir EXISTENTES, com eles uma TAG Heuer, Líder Mundial Relógios esportivos de PRESTÍGIO cronógrafos e, um relógio suíço Fabricante Zenith, Montres Dior, Louis Vuitton, Relógios vendidos exclusivamente NAS Lojas Louis Vuitton, e Coleções de como assistir de Joalheiros Chaumet, Fred e da De Beers.

Forte Potencial de Crescimento Forte potencial de Crescimento

Hublot, que tem sede e oficinas perto de Genebra, começou a construir uma fábrica em Nyon para acomodar seus planos de expansão. Hublot, Sede dez Que e oficinas Perto de Genebra, começou uma Construir UMA Fábrica in Nyon parágrafo acomodar SEUS Planos de Expansão. Tendo crescido em um ritmo rápido desde 2004, a marca obteve receita líquida de mais de CHF150 milhões em 2007, com uma excelente lucratividade. Tendão hum in crescido Ritmo Rápido DESDE 2004, uma marca Obteve Receita de procedência Por Mais de CHF150 in Milhões de 2007, com lucratividade Excelente UMA. Um aumento muito significativo das receitas é esperado em 2008. Um aumento significativo Muito das Receitas e in esperado de 2008.

Hoje, Hublot tem uma rede de distribuição muito seletiva e eficiente, que é limitada a 300 lojas em todo o mundo. Hoje, TEM UMA Hublot Rede de Distribuição Muito Eficiente e Seletiva, Que limitada e uma in 300 Lojas do todo o Mundo.

Hublot tem uma pegada bem equilibrada geográfica que abrange a Suíça, Espanha, França, Alemanha, os EUA, América Latina, Oriente Médio, Rússia, Japão, Hong Kong, Cingapura ... TEM UMA Hublot Pegada Bem que Geográfica equilibrada Abrange uma Suiça, Espanha, França, Alemanha, OS EUA, América Latina, Oriente Médio, Rússia, Japão, Hong Kong, Cingapura ... A marca foi lançada recentemente na China e na Índia e tem forte potencial de crescimento na Ásia, Japão, América do Norte e em alguns mercados europeus. A marca FOI Lançada recentemente nd nd China e Índia e temperatura forte potencial de Crescimento nd Ásia, Japão, América do Norte e alguns in Mercados Europeus.

EXCEPCIONAL RELÓGIOS Relógios e cronógrafos e cronógrafos EXCEPCIONAL

O famoso Big Bang coleção inclui modelos equipados com movimentos automáticos, cujos preços variam entre € 8.000 (aço e cerâmica) para mais de 300.000 €, integrando metais preciosos e complexidade técnica. O Famoso Big Bang Coleção Incluí Modelos equipados com Movimentos Automáticos, cujos Entre precos variam € 8,000 (Cerâmica e ACO) n º Mais de 300.000 €, técnica Complexidade preciosos metais e Integrando.
Um novo Big Bang coleção para as mulheres foi lançada na última feira de Basileia relógio com grande sucesso. Um novo Big Bang como parágrafo Coleção Mulheres Lançada FOI NA ÚLTIMA Feira de Basileia Relógio Grande Sucesso com.

Finalmente, a linha tradicional clássico foi recentemente remodelado com borracha natural, zircão, ouro e cerâmica. FINALMENTE, uma Linha tradicional Clássico FOI recentemente remodelado com Borracha zircão, natural, ouro e Cerâmica.

Carlo Crocco, fundador da Hublot, disse: "Eu estou feliz que Hublot, uma marca inovadora desde a criação, está se juntando ao grupo LVMH, líder mundial em produtos de luxo, cuja paixão criativa é sem dúvida um valor que eu tenho sempre compartilhado ". Carlo Crocco, Fundador da Hublot, Disse: "Eu estou feliz Hublot Que, Uma marca Inovadora DESDE uma CRIAÇÃO, ESTA SE AO juntando Grupo LVMH, Líder Mundial in Produtos de luxo, eu Cuja Paixão Criativa e SEM valor hum Dúvida Que tenho semper compartilhado ".

Jean-Claude Biver, o arquitecto do sucesso da coleção "Big Bang" e do recente crescimento forte da Hublot, comentou: "Estou muito contente que Hublot será capaz de beneficiar do apoio da LVMH e liderança estratégica na indústria de bens de luxo e assim maximizar seu potencial de crescimento nos anos vindouros. estou feliz por estar a seguir esta aventura e para ser capaz de contribuir para o desenvolvimento da divisão de relógios da LVMH ao lado de Philippe Pascal ". Jean-Claude Biver, o arquitecto do Sucesso da Coleção "Big Bang" e fazer Recente Crescimento forte da Hublot, comentou: "Estou Muito Contente Hublot Que Será, será Capaz de fazer os benefi da LVMH Apoio e Liderança Estratégica nd Indústria de Bens de luxo e ASSIM Seu Potencial de Crescimento Maximizar vindouros nsa Anos. estou feliz Estar Por uma aventura ESTA Seguir e serviços parágrafo Capaz de contribuir par o Desenvolvimento da Divisão de Relógios da LVMH ao Lado de Philippe Pascal ".

Philippe Pascal, diretor executivo de relógios da LVMH e grupo empresarial Jóias, acrescentou: "Hublot é uma aquisição estratégica e muito complementar seu posicionamento topo de gama, a distribuição selectiva, o desempenho financeiro eo potencial de crescimento fazem Hublot uma" estrela em ascensão "Hublot vontade.. fortalecer o nosso grupo Jóias & Relógios de negócios que, nos últimos três anos, vem crescendo fortemente. Estamos muito felizes que Jean-Claude Biver irá, juntamente com a equipa de gestão da Hublot, continuar esta jornada notável e contribuir com sua experiência considerável para nosso desenvolvimento neste setor promissor ". Philippe Pascal, Diretor Executivo da LVMH de Relógios e Jóias do Grupo Empresarial, acrescentou: "Hublot e UMA AQUISIÇÃO Estratégica e Muito complementar Seu Posicionamento topo de gama, uma Distribuição Selectiva, o desempenho Financeiro EO Potencial de Crescimento Fazem Hublot UMA" Ascensão in Estrela " Hublot Vontade fortalecer .. O Nosso Grupo Jóias & Relógios de Negócios Que, nsa Ultimos Três Anos, crescendo fortemente VEM. ESTAMOS Muito Felizes Que Jean-Claude Biver ira, juntamente com uma Equipa de Gestão da Hublot, Continuar ESTA jornada notável e contribuir com SUA Experiência considerável parágrafo Nosso Desenvolvimento promissor Setor Neste ".

Fonte:
Abraços,
Cigano!

MVasconcelos

hehe, os tradutores online ainda carecem de algum retrabalho ;)

Cigano

Abraços,
Cigano!

TioWatch

Independente das correntes "horológicas" (Blancpain X Hublot), temo que reconhecer que o Sr. Biver é um gênio do marketing!

A estratégia utilizada por ele para "levantar" a Hublot foi fantástica, a arte de dizer ao mercado o que é desejável, "obrigando" os consumidores a se acotovelarem para adquirir algo, pagando um alto preço...

Definitivamente, não é uma tarefa para qualquer "mortal"!
:o :o :o
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16