Menu principal

É Sr. Jean Claude Biver, nós não devemos andar para trás, mas...

Iniciado por admin, 09 Março 2011 às 21:01:35

tópico anterior - próximo tópico

flávio

A foto no The Purists:

http://hublot.watchprosite.com/?page=photo.raw.forum&msid=18681173&imgid=2162418&fi=617&pi=4469813&ti=693533&s=0&size=raw

Preferia quando era CEO da marca ao lado, tendo, inclusive, sido responsável pela criação de um modelo ultra básico que se tornou clássico.

Fotos do Steve G (sempre AS fotos) aqui:

http://www.ninanet.net/watches/others01/Mediums/mbp.html

Flávio

Cigano

"OMG" que maravilha de BlancpaiN..... Estou pirando nas fotos, pena que para mim será um longo namoro e um grande amor, porém $em casamento.... :-[ :'(

Nossa sou 1000x os BlancpaiN!!! Maravilhosossssssss :-* :-*

Sei que o seu propósito não era esse.... mais sou leigo ainda nos assuntos mais profundos, sou daqueles que gosta das histórias horológicas, porém o aspecto visual ainda bate forte no coração!!!

Caro Flávio, muito obrigado por compartilhar, sempre adimirei a BlancpaiN!!!
Abraços,
Cigano!

Rodrigo_swiss

Essa foto foi para humilhar a Hublot??? Caramba, colocar o Blancpain ao lado de uma das peças mais horrendas da Hublot só pode ser porque o Biver também sente saudade dos tempos de CEO na Blancpain...

Os Hublots convencionais até podem ter seu apelo estético, mas esse todo preto é uma das coisas mais feias que já vi... prefiro até o chinoca que postaram em outro tópico.

Wadley

Enquanto houver compradores para os atuais Hublot (e são muitos),  a saga vai continuar......Sem dúvida alguma, os Blancpain são melhores.
Wadley

sat

Eu não consigo achar um sequer, da Hublot, bonito.
Abraços,

SANDRO

automatic for the people

melao

A ganancia as vezes engasga.O cara vendeu uma perola da relojoaria por uma ninharia e investiu numa merda gigante.
Azar dele e sorte de monsieur Nicolas Hayek e seu filho Mark que hoje administra a Blancpain.
Esses Hublot sao horriveis e nao valem o que pedem.