O que vocês estão esperando do correio?

  • 1503 Respostas
  • 477314 Visualizações
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #100 Online: 04 Julho 2011 às 17:58:00 »
Lindo Vostok, não conhecia esse modelo, fiquei tentado !!! ;D

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #101 Online: 04 Julho 2011 às 18:15:55 »

Fonte: Russia2all
No aguardo de um Vostok-Europe Anchar Mens Diver PVD - 48mm....bem pertinho de chegar!!!!! :D :D Abraços BCRodrigues

Há tempos um Vostok Europe Ekranoplan habita meus sonhos, exatamente este da foto abaixo:



Só uma coisa me incomoda, pagar U$ 500 e depois ficar na mão por falta de peças e assistência técnica.

Mas é um relógio muito bonito.

Caro BCRodrigues quando chegar poderia me dar mais detalhes sobre o relógio, talvez assim a curiosidade e desejo supera o medo.


*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #102 Online: 04 Julho 2011 às 20:12:49 »
Este Vostok Anchar é lindo BCRodrugues. Muito bem construido em todos os datalhes.
O Anchar não terá maiores problemas com manutenção. Ele usa um calibre 7s25 Seiko.

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #103 Online: 04 Julho 2011 às 20:38:54 »
JotaA...Já tive várias experiências com relógios Russos, Dentre eles: Poljot, MoscowClassic e agora um VEurope, o mais antiguinho é o poljot em homenagem a um piloto Russo que morreu prematuramente na 1 guerra....segue o link da história dele....
http://www.poljot1.com/html_general_infos/aviation_history/pages/biog/biog_nesterov_eng.html
e a fotinha

Fonte: Poljot1.com
Já o tenho há 5 anos, quando precisei de revisão um relojoeiro daqui mesmo deu conta.....e como falou o Zé esse VE ANCHAR é o primeiro Russo com máquina seiko...se eu não me preocupava antes imagine agora....rsrsrsrssr....vá em frente....abração BCRodrigues :D :D :D
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #104 Online: 04 Julho 2011 às 23:14:58 »
Estou esperando o relógio do James Bond 8)

Podem tributar!

Pode demorar, mas que chegue!.........estou esperando a compra deste modelo há mais de 25 anos.............30 talvez!

Assim que ele estiver em solo pátrio.......abro um tópico!



Abs

Gravina

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #105 Online: 05 Julho 2011 às 01:52:31 »

Fonte: Russia2all
No aguardo de um Vostok-Europe Anchar Mens Diver PVD - 48mm....bem pertinho de chegar!!!!! :D :D Abraços BCRodrigues

Parabéns pela aquisição... lindo esse modelo da Vostock!!


Estou esperando o relógio do James Bond 8)

Podem tributar!

Pode demorar, mas que chegue!.........estou esperando a compra deste modelo há mais de 25 anos.............30 talvez!

Assim que ele estiver em solo pátrio.......abro um tópico!



Abs

Gravina

Parabéns mestre Gravina pela aquisição...
Espero que ocorra tudo bem no translado da peça até chegar em suas mãos!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #106 Online: 05 Julho 2011 às 02:50:32 »
Pessoal, a respeito de como alguns funcionarios dos Correios tratam as encomendas, vocês acreditaram na explicação da nota de imprensa deles?
é uma pena,,,,ja pensou uma caixa com um ATmos da JLC la no meio?. nunca mais,,,que pena. :( :( :(, será que são poucos que agem assim..?
ou a grande maioria?..o que acham??? :( :( :(
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

*

RÔMULO FÓZ

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #107 Online: 05 Julho 2011 às 06:48:32 »
Pessoal, a respeito de como alguns funcionarios dos Correios tratam as encomendas, vocês acreditaram na explicação da nota de imprensa deles?
é uma pena,,,,ja pensou uma caixa com um ATmos da JLC la no meio?. nunca mais,,,que pena. :( :( :(, será que são poucos que agem assim..?
ou a grande maioria?..o que acham??? :( :( :(

Porque sou brasileiro e não desisto nunca :) :) :) :) :)

http://www.youtube.com/watch?v=nydgI4c21GI

Abs
Romulo Foz

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #108 Online: 05 Julho 2011 às 11:37:02 »
Cigano, Obrigado!!! Gravina sou seu fã..."the long times ago" e estou na torcida pra chegada do seu James Bond, Sucesso!!!
Em relação aos correios, realmente fico triste, regra geral no exterior a nossa encomenda é mais bem tratada do que aqui...mas também existem casos de roubos e descaso lá tb....mas posso falar do pessoal dos correios daqui da minha cidade e quando vou lá bater um papo com eles, vejo-os cuidando bem de todas as mercadorias que estão chegando....Abraços BCRodrigues. :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #109 Online: 05 Julho 2011 às 13:35:57 »
Huhuhhhuhuhuhu....CHEGOU!!!!!!!!!!!!! Acabando de colocar a postagem anterior e os correios chegando com o bichim...seguem as fotinhas do mesmo....as primeiras impressões são as melhores possiveis....

1) Não aparenta os 48mm de tamanho, principalmente devido ao designer e ao PVD
2) Acabamento surpreendente...VE caprichou!!!
3) Pulseira de Borracha siliconada veste muitoooooooooo bem.
4) Fizeram até o teste barométrico (na teoria 30.8 Bar....acho que tá bom para um diver até 300m sem válvula de hélio)
5) Desculpe-me pois nem organizei nem a data nem a hora, empolgação!!!!!
6) Ainda verificarei a precisão do bichim......Abraços a todos....BCRodrigues ;D ;D ;D





"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #110 Online: 05 Julho 2011 às 21:20:26 »
Huhuhhhuhuhuhu....CHEGOU!!!!!!!!!!!!! Acabando de colocar a postagem anterior e os correios chegando com o bichim...seguem as fotinhas do mesmo....as primeiras impressões são as melhores possiveis....

1) Não aparenta os 48mm de tamanho, principalmente devido ao designer e ao PVD
2) Acabamento surpreendente...VE caprichou!!!
3) Pulseira de Borracha siliconada veste muitoooooooooo bem.
4) Fizeram até o teste barométrico (na teoria 30.8 Bar....acho que tá bom para um diver até 300m sem válvula de hélio)
5) Desculpe-me pois nem organizei nem a data nem a hora, empolgação!!!!!
6) Ainda verificarei a precisão do bichim......Abraços a todos....BCRodrigues ;D ;D ;D







Muito legal!!gostei do relógio, quando chega o pacotinho ´´e sempre uma felicidade!!!!!


Eu comprei umas pulseiras de couro de crocodilo da tailandia pelo e-bay, em torno de 10 doletas cada. Agora é só esperar 2 meses....
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #111 Online: 11 Julho 2011 às 17:47:02 »
Novamente, SKX007. Esse permanecerá. ;D

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #112 Online: 11 Julho 2011 às 23:02:06 »
Olá amigos.

Estou esperando um Seiko SRP043K2. Pensei muito se comprava com pulseira de borracha ou de aço. No fim, achei que ele vai melhor com pulseira de borracha. ;)


Fonte: Ebay

Abraço,
Guilherme.

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #113 Online: 12 Julho 2011 às 01:12:49 »
E minha Big Skinny nada.  :'( :'( :'(

Mas tirando isso que já desisti mesmo, to esperando umas pecinhas de informática da DX, dessa vez com código de rastreamento. Depois de um probleminha que tive lá, todas as minhas encomendas virão agora com código de rastreamento, me sinto mais seguro assim.
Um abraço
Fábio

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #114 Online: 12 Julho 2011 às 16:02:31 »
Olá pessoal.
 Me cadastrei a pouco tempo.
 Estou esperando a chegada de 01 Citizen Bj8050 (novo) e 01 Seiko Tuna Sbbn007, mas tá dificil de serem liberados.
 O Citizen está no país desde 24 de maio e até hoje só canseira, mas creio que saia antes de minhas férias no dia 17/07. O Seiko, nem tenho esperanças de liberar tão cedo, talvez reforçar as rezas possa ajudar.

Abraços.

Pois é pessoal, já percebi que dos Correios e da RF não podemos esperar nada de bom. Meu relógio está desde 24/05/11 no país e ainda não foi liberado.
Entrei em contato com os Correios, mais precisamente no setor GEARA-SP para tentar agilizar e as coisas continuam na mesma lerdeza.
O Coordenador do depto me falou que nesta data ele tem 9 auditores da RF de férias e apenas uma funcionária trabalhando 1/2 período, acreditam???
Muito organizado, não acham????
E o pior é que temos um prazo de 45 dias a contar da data de compra para exigirmos o ressarcimento ou a troca do produto, no meu caso isso já está perdido.
Desculpem o desabafo, mas se alguem estiver nestas condições tome muito, mas muito chá de cidreira, rsrrsrrsrs.

Abraços.

*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #115 Online: 12 Julho 2011 às 19:56:47 »
Olá amigos.

Estou esperando um Seiko SRP043K2. Pensei muito se comprava com pulseira de borracha ou de aço. No fim, achei que ele vai melhor com pulseira de borracha. ;)


Fonte: Ebay

Abraço,
Guilherme.

Também acho que com a de borracha este modelo fica melhor.
Ou nesta configuração, com uma Mesh.
Abraços.


Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #116 Online: 13 Julho 2011 às 00:44:23 »

[/quote]Também acho que com a de borracha este modelo fica melhor.
Ou nesta configuração, com uma Mesh.
Abraços.


[/quote]

Sim sim...com essa pulseira também fica interessante. Eu tô pensando numas paradas...de repente vou fazer um laboratório com esse relógio e testar tudo quanto é tipo de pulseira nele... ;D

Abraço,
Guilherme.

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #117 Online: 13 Julho 2011 às 14:04:37 »
Olá colegas.

A encomenda chegou. E o relógio surpreendeu....negativamente :-\. Pretendo abrir um tópico colocando os detalhes do modelo recebido.

Guilherme.

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #118 Online: 14 Julho 2011 às 16:53:22 »
Olá colegas.

A encomenda chegou. E o relógio surpreendeu....negativamente :-\. Pretendo abrir um tópico colocando os detalhes do modelo recebido.

Guilherme.

Problema resolvido! :D

Foi detectado um defeito de fabricação no exemplar adquirido que foi prontamente substituído pelo vendedor.

Abraço,
Guilherme.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #119 Online: 15 Julho 2011 às 10:01:05 »
+ 1 deskclock






Fotos do Vendedor.

Agradecimentos às minhas bruxinhas dos relógios



Abs

Gravina