O que vocês estão esperando do correio?

  • 1503 Respostas
  • 477700 Visualizações
*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #140 Online: 15 Agosto 2011 às 20:59:35 »
Dart, parabéns pelo 6138!! ;D
Vindo do mestre só podia estar uma uva!!!
Eu quase o comprei no ML...mas fico feliz que tenha ido para vc! ;D
Mentira...fiquei foi muito puto!!! Kkkkkkkkk ;D ;D
Você é rápido.
Não espalha. ::) ::)
Abraço.

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #141 Online: 15 Agosto 2011 às 21:38:12 »
olha a faca!
kkkkk.
de qualquer forma é bom saber que foi para um apaixonado por relógios mecânicos.
abraços.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #142 Online: 16 Agosto 2011 às 00:00:10 »
Amigos,

Por favor entendam o que escreverei!

Em primeiro lugar, agradeço de coração as positivas manifestações!!!..........não esqueçam disso, é sincero!

Por outro lado, e sem querer ser do tipo rude, quero restar claro que o Gravina do FRM, não é o  MOSHI do ML...................eles apenas tem uma similaridade: Ambos respondem pelo que falam.........ou seja, o MOSHI pelo que descreve num site de leilões, e o Gravina pelo o que por aqui posta..........ainda que a vezes de forma jocosa, mas sempre sincera, com responsabilidade, e respeito!.....e sói!

Não esqueçam que agradeci,  que estou feliz, mas aqui vai! ;D

Se um dia eu ver o meu nome de FRM,  ligado de alguma forma a um site de vendas, deixarei de frequentar este ambiente que tantos amigos tenho..que tenho prazer em frequentar, e que frequento por tesão (perdoem-me o termo)!

Tenho aversão, ojeriza de ver meu nome ligado a um grupo que tenho sastifação em participar.............com um outro universo, o da comercialização!......que como colecionador, participo dele........compro relógios de comerciantes de relógios, vendo alguns para a compra de outros.........se rico fosse, não venderia nada............novidade? ;D

Aqui (FRM) vislumbro adicionar as minhas experiências, e não tendencionar :-\ (existe isso?..é verbo ;D).................não sou melhor, nem pior que ninguém!..............todos nós somos assim, com as suas respectivas diferenças, particularidades!

Aproveito ainda para responder, neste momento, para um membro novo do FRM pela sua MP (estas eu não respondo nunca.......meu e-mail é gravina@uol.com.br), onde solicitava informações do meu link de vendas uma vez que aqui tinha verificado que eu era vendedor................agradeço então, mas agora vc. sabe que só não respondi pelos motivos elencados acima!

Postar num fórum com tendência comerciais, é coisa para gringos...........já vi muito disso lá fora, mas tenho a certeza, por conhecer o Flávio, e sua esquipe de moderadores que isso não é bem vindo aqui.............e por isso, reforçando, participo........por neste sentido pensar também!


Mooquense sem educação fdp, pode parecer, até concordo!!! mas é isso,,,,,,,,,,,,é sincero............se algum amigo meu deste FRM perceber que ao longo do tempo isso mudou, internem-me (expulsem-me) (se forem meus verdadeiros amigos).

Na verdade, e isso é inegável, o limite entre a paixão, e o interesse é pequeno.....neste específico caso de relógios, bem como em outros, mas cada um deve estar na sua.............assim penso!

Adoro, bem como respeito os  vendedores profissionais, ou não, de relógios, eles alimentam o meu hobby, a minha cachaça........fique claro isso também! ;)

Grato pela compreensão..........o mooquense não é fdp, não!!!! ;D ;D ;D..acreditem é amigão ;D ;D ;D


Gravina

Gravina


*

Online igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #143 Online: 16 Agosto 2011 às 00:13:40 »
Mestre, belo post! Todo dia a gente aprende algo com você.

Um abração, deste amigão!

Igão
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

murilolsd

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #144 Online: 16 Agosto 2011 às 06:53:19 »
Peço desculpas. :-[ :-[
Não acontecerá novamente.
Abraços a todos,
Murilo
Amigos,

Por favor entendam o que escreverei!

Em primeiro lugar, agradeço de coração as positivas manifestações!!!..........não esqueçam disso, é sincero!

Por outro lado, e sem querer ser do tipo rude, quero restar claro que o Gravina do FRM, não é o  MOSHI do ML...................eles apenas tem uma similaridade: Ambos respondem pelo que falam.........ou seja, o MOSHI pelo que descreve num site de leilões, e o Gravina pelo o que por aqui posta..........ainda que a vezes de forma jocosa, mas sempre sincera, com responsabilidade, e respeito!.....e sói!

Não esqueçam que agradeci,  que estou feliz, mas aqui vai! ;D

Se um dia eu ver o meu nome de FRM,  ligado de alguma forma a um site de vendas, deixarei de frequentar este ambiente que tantos amigos tenho..que tenho prazer em frequentar, e que frequento por tesão (perdoem-me o termo)!

Tenho aversão, ojeriza de ver meu nome ligado a um grupo que tenho sastifação em participar.............com um outro universo, o da comercialização!......que como colecionador, participo dele........compro relógios de comerciantes de relógios, vendo alguns para a compra de outros.........se rico fosse, não venderia nada............novidade? ;D

Aqui (FRM) vislumbro adicionar as minhas experiências, e não tendencionar :-\ (existe isso?..é verbo ;D).................não sou melhor, nem pior que ninguém!..............todos nós somos assim, com as suas respectivas diferenças, particularidades!

Aproveito ainda para responder, neste momento, para um membro novo do FRM pela sua MP (estas eu não respondo nunca.......meu e-mail é gravina@uol.com.br), onde solicitava informações do meu link de vendas uma vez que aqui tinha verificado que eu era vendedor................agradeço então, mas agora vc. sabe que só não respondi pelos motivos elencados acima!

Postar num fórum com tendência comerciais, é coisa para gringos...........já vi muito disso lá fora, mas tenho a certeza, por conhecer o Flávio, e sua esquipe de moderadores que isso não é bem vindo aqui.............e por isso, reforçando, participo........por neste sentido pensar também!


Mooquense sem educação fdp, pode parecer, até concordo!!! mas é isso,,,,,,,,,,,,é sincero............se algum amigo meu deste FRM perceber que ao longo do tempo isso mudou, internem-me (expulsem-me) (se forem meus verdadeiros amigos).

Na verdade, e isso é inegável, o limite entre a paixão, e o interesse é pequeno.....neste específico caso de relógios, bem como em outros, mas cada um deve estar na sua.............assim penso!

Adoro, bem como respeito os  vendedores profissionais, ou não, de relógios, eles alimentam o meu hobby, a minha cachaça........fique claro isso também! ;)

Grato pela compreensão..........o mooquense não é fdp, não!!!! ;D ;D ;D..acreditem é amigão ;D ;D ;D


Gravina

Gravina



Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #145 Online: 16 Agosto 2011 às 08:21:09 »
muito digno. parabéns pela sinceridade e respeito com o grupo
um exemplo a ser seguido.
abraços.

*

Alberto Ferreira

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #146 Online: 16 Agosto 2011 às 09:04:33 »
Salve!

Belas, sinceras, corajosas e oportunas palavras, amigo Douglas.

Como mestre que você também é (e não apenas como título "honorífico" com que, mui justamente, você é aqui tratado), mestre na real, você sabe e pratica o valor da formação de opinião.
Num mundo (da NET, por exemplo) tão cheio de "seguidores" (de blogs, twiters e afins), onde tantos seguem quem nem sempre é um líder a ser seguido é sempre oportuno lembrarmos os pontos e fundamentos que você enfatizou.
O valor da "privacidade" e da "discrição" no mundo virtual, na medida em que isso possa existir.

Obrigado!


Aos demais, talvez em especial aos colegas mais recentes, e aproveitando o "embalo", aí vai mais um "toque".

Leiam as palavras do Douglas e reflitam.
O que pode parecer uma referência "elogiosa", lá ou aqui, e que muitas vezes é mesmo feita com este objetivo, pode causar "constrangimentos" ao elogiado.

Afinal, é simplesmente por essa razão, que muitos de nós "não misturam as estações" e não se identificam nos dois universos da mesma forma.

Jesus é Jesus e Genésio é Genésio.  ;)  :D

Abraços a todos,
Alberto

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #147 Online: 16 Agosto 2011 às 15:38:43 »
Peço desculpas. :-[ :-[
Não acontecerá novamente.
Abraços a todos,
Murilo



Oi amigo Murilo, como já dito via e-mail hoje pela manhã, não tem que se desculpar, pois ninguém tem advinhômetro na testa, e esta é uma posição particular.......
Como já disse, só tenho a agradecer pela consideração, esta que é recíproca! ;)

Valeu Igão! :-*
Valeu Alberto! :-*

Muito obrigado para todos :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Gravina
« Última modificação: 16 Agosto 2011 às 15:49:41 por Gravina »

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #148 Online: 16 Agosto 2011 às 16:40:55 »
Postar num fórum com tendência comerciais, é coisa para gringos...........já vi muito disso lá fora, mas tenho a certeza, por conhecer o Flávio, e sua esquipe de moderadores que isso não é bem vindo aqui.............e por isso, reforçando, participo........por neste sentido pensar também!

Mestre,

Sinceramente, de fato, estou aqui, de pé, aplaudindo tua atitude e tuas palavras!

Amplexos e ósculos (kkkk), Mário
Amplexos do Mário

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #149 Online: 24 Agosto 2011 às 11:03:22 »
16 dias na Fiscalização/Customs e nada do relógio que comprei para presentear minha companheira em seu aniversário dia 29 !!! :'(

To vendo que até o dia 29, sem chances mesmo !!!
:-\

08/08/2011 10:11   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

08/08/2011 10:09   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Conferido
Recebido/Brasil

28/07/2011 13:29   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

28/07/2011 13:27   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Conferido
Recebido na unidade de exportação

27/07/2011 15:11   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Postado

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #150 Online: 24 Agosto 2011 às 12:47:44 »
A p#?@ra da "fiscalização" daqui do 3o mundo tá paradaaa!!!

 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


16 dias na Fiscalização/Customs e nada do relógio que comprei para presentear minha companheira em seu aniversário dia 29 !!! :'(

To vendo que até o dia 29, sem chances mesmo !!!
:-\

08/08/2011 10:11   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

08/08/2011 10:09   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Conferido
Recebido/Brasil

28/07/2011 13:29   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

28/07/2011 13:27   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Conferido
Recebido na unidade de exportação

27/07/2011 15:11   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA   Postado
Abraço,

Rodrigão.

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #151 Online: 24 Agosto 2011 às 13:35:04 »
Parace que sim amigo ...  :-\

Um amigo me disse, por experiencia própria, que caixas grandes o trâmite burocrático aqui no Brasil, é mais rápido ...toda vez que ele importou peças para sua moto, as mesmas chegaram rapidamente e sem taxação ...vai entende !!!! >:(


Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #152 Online: 24 Agosto 2011 às 21:38:20 »
Tô Esperando um boné da IWC que comprei faz cerca de 45 dias pelo ebay e nada de acusar pelo site dos correios com o numero que o vendedor me passou, estou preocupado. Abraços BC ???
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #153 Online: 24 Agosto 2011 às 22:20:32 »
O Seiko vintage que comprei, nem a empresa que postou sabe onde anda... putz!!! :'(
vou aguardar, se não aparecer entro com um "disput" no paypal.
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #154 Online: 25 Agosto 2011 às 14:49:01 »
Esse Sr ai hehehehehehe!!!!! vindo do Canadá.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #155 Online: 04 Setembro 2011 às 21:39:23 »
Está mesmo demorando!
Um funcionário do Correio me falou que teve um programa interno de demissão voluntária com benefícios.
Parece que mais do que o previsto pediu a conta, agora em Outubro estaria para entrar os funcionários
do concurso.

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #156 Online: 14 Setembro 2011 às 10:04:36 »
Está esperando algo dos correios?? Pois vai esperar mais!!!!!

GREVE!!!!!!!!!!!  >:( >:( >:( >:( >:(

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2011/09/14/funcionarios-do-correios-entram-em-greve-e-contas-podem-atrasar.jhtm

Abs e muita paciência...  :(

Vai Brasil!
Rafael.


*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #158 Online: 15 Setembro 2011 às 02:35:49 »
Greve maldita  >:( >:( >:(
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #159 Online: 15 Setembro 2011 às 08:51:18 »
Nada, graças a Deus. Com essa greve >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(