O que vocês estão esperando do correio?

  • 1503 Respostas
  • 474094 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #720 Online: 06 Setembro 2012 às 14:47:37 »
"All your base are belong to us"

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #721 Online: 08 Setembro 2012 às 01:17:21 »
Estou esperando o citizen ecozilla.

A situação é esta:

YOUR LABEL NUMBER
SERVICE
STATUS OF YOUR ITEM
DATE & TIME
LOCATION
FEATURES
CJ229831518US
Priority Mail International Parcels
Customs Clearance
September 03, 2012, 9:11 pm
BRAZIL
International Parcels
Processed Through Sort Facility
September 03, 2012, 9:10 pm
BRAZIL
Processed Through Sort Facility
September 01, 2012, 11:11 am
ISC NEW YORK NY(USPS)
Arrived at Sort Facility
September 01, 2012, 10:29 am
ISC NEW YORK NY(USPS)
Electronic Shipping Info Received
August 29, 2012
Shipment Accepted
August 29, 2012, 4:12 pm
GREAT NECK, NY 11021


Alguém poderia me ajudar explicando o ocorrido?



*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #722 Online: 08 Setembro 2012 às 01:44:14 »
Foi taxado, vai chegar um aviso para retirar na agencia do correio, veja :



Data   Local   Situação
07/09/2012 12:37   CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ   Encaminhado
Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
06/09/2012 17:05   CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ   Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
04/09/2012 17:00   CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ   Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
03/09/2012 21:11   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ   Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
03/09/2012 21:10   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ   Conferido
Recebido/Brasil
01/09/2012 11:11   ESTADOS UNIDOS   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/09/2012 10:29   ESTADOS UNIDOS   Conferido
Recebido na unidade de exportação
29/08/2012 16:12   ESTADOS UNIDOS   Postado
« Última modificação: 08 Setembro 2012 às 01:48:09 por vip.imports2010 »
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #723 Online: 08 Setembro 2012 às 12:37:12 »
Mais uma nota na mídia:

http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/09/brasileiros-reclamam-de-atrasos-em-compras-line-internacionais.html

Estou esperando um disco Blu-Ray da Amazon desde março e só tenho me arriscado com novos itens de baixo valor.

[[]]'s

*

edulpj

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #724 Online: 09 Setembro 2012 às 14:59:18 »
Costumo adotar outra estratégia, JotaA... Aparentemente, DESISTO da encomenda... Aí ela é devolvida ao remetente. Aviso o remetente que a encomenda vai voltar e pago novo frete pra ele remeter de novo. Aconteceu comigo, duas vezes. Em ambas, na segunda remessa dei sorte e não fui tributado. O valor do segundo frete, saiu muito mais barato que o tributo.

Obviamente, isso só funciona se o remetente for de absoluta confiança...

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #725 Online: 11 Setembro 2012 às 09:49:03 »
Costumo adotar outra estratégia, JotaA... Aparentemente, DESISTO da encomenda... Aí ela é devolvida ao remetente. Aviso o remetente que a encomenda vai voltar e pago novo frete pra ele remeter de novo. Aconteceu comigo, duas vezes. Em ambas, na segunda remessa dei sorte e não fui tributado. O valor do segundo frete, saiu muito mais barato que o tributo.

Obviamente, isso só funciona se o remetente for de absoluta confiança...
Quando vc desiste da encomenda ela já esta taxada? E mesmo assim tem como devolver ao remetente sem ter que pagar o tributo?

*

edulpj

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #726 Online: 11 Setembro 2012 às 12:40:30 »
Costumo adotar outra estratégia, JotaA... Aparentemente, DESISTO da encomenda... Aí ela é devolvida ao remetente. Aviso o remetente que a encomenda vai voltar e pago novo frete pra ele remeter de novo. Aconteceu comigo, duas vezes. Em ambas, na segunda remessa dei sorte e não fui tributado. O valor do segundo frete, saiu muito mais barato que o tributo.

Obviamente, isso só funciona se o remetente for de absoluta confiança...
Quando vc desiste da encomenda ela já esta taxada? E mesmo assim tem como devolver ao remetente sem ter que pagar o tributo?

Ela já está taxada, mas existe um limite de tempo que os Correios são obrigados a devolver a encomenda caso não seja reclamada. Muitas vezes, uma encomenda não reclamada, acaba não sendo devolvida (por razões óbvias...). Mas se ela foi tributada, eles não têm como "sumir" com ela. Lembre-se que a Nota de Tributo Simplificada, é enviada para o destinatário, mas não contem o CPF. Quando a encomenda retorna, não há no sistema correio/alfândega uma maneira de determinar se aquele pacote é o mesmo que já veio, voltou e não teve o tributo recolhido...

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #727 Online: 11 Setembro 2012 às 13:06:48 »
Costumo adotar outra estratégia, JotaA... Aparentemente, DESISTO da encomenda... Aí ela é devolvida ao remetente. Aviso o remetente que a encomenda vai voltar e pago novo frete pra ele remeter de novo. Aconteceu comigo, duas vezes. Em ambas, na segunda remessa dei sorte e não fui tributado. O valor do segundo frete, saiu muito mais barato que o tributo.

Obviamente, isso só funciona se o remetente for de absoluta confiança...
Quando vc desiste da encomenda ela já esta taxada? E mesmo assim tem como devolver ao remetente sem ter que pagar o tributo?

Ela já está taxada, mas existe um limite de tempo que os Correios são obrigados a devolver a encomenda caso não seja reclamada. Muitas vezes, uma encomenda não reclamada, acaba não sendo devolvida (por razões óbvias...). Mas se ela foi tributada, eles não têm como "sumir" com ela. Lembre-se que a Nota de Tributo Simplificada, é enviada para o destinatário, mas não contem o CPF. Quando a encomenda retorna, não há no sistema correio/alfândega uma maneira de determinar se aquele pacote é o mesmo que já veio, voltou e não teve o tributo recolhido...
Eu achava que quando uma encomenda tributa não é retirada no correio ela iria para leilão da receita.

*

edulpj

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #728 Online: 11 Setembro 2012 às 13:54:29 »

Eu achava que quando uma encomenda tributa não é retirada no correio ela iria para leilão da receita.

Não poderia e nem é por vontade da Receita e sim por obrigação dos Correios. Nossa legislação postal, determina que um objeto pertence ao REMETENTE até o instante em que é entregue ao destinatário. Se não foi entregue ao destinatário, o objeto não pode ser leiloado, pois dessa forma a autoridade alfandegária estaria FURTANDO o objeto de seu legítimo dono, o remetente.

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #729 Online: 11 Setembro 2012 às 17:38:11 »
Uma Yonex V-Core 97 Tour. ;D
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #730 Online: 11 Setembro 2012 às 21:18:03 »

Eu achava que quando uma encomenda tributa não é retirada no correio ela iria para leilão da receita.

Não poderia e nem é por vontade da Receita e sim por obrigação dos Correios. Nossa legislação postal, determina que um objeto pertence ao REMETENTE até o instante em que é entregue ao destinatário. Se não foi entregue ao destinatário, o objeto não pode ser leiloado, pois dessa forma a autoridade alfandegária estaria FURTANDO o objeto de seu legítimo dono, o remetente.
Legal eu tinha uma opinião totalmente errada sobre a realidade, fora que a sua dica foi boa, abraço.

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #731 Online: 19 Setembro 2012 às 08:49:06 »
 ??? Esperando a fatura deste, paguei 30 libras, abaixo dos 50 dólares, espero ver o quanto será cobrado de imposto.
Data    Local    Situação
12/09/2012 14:10   CTCI PARANA - CURITIBA/PR   Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
11/09/2012 11:15   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR   Conferido
Recebido/Brasil

Mais uma pulseirinha de jacarézim
Data    Local    Situação
15/09/2012 07:20   LITUANIA   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/09/2012 06:41   LITUANIA   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/09/2012 21:32   LITUANIA   Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/09/2012 15:06   LITUANIA   Postado

“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #732 Online: 19 Setembro 2012 às 09:02:15 »
Que eles entrem em greve mais uma vezzzzzzzzzzzzzzzzzzz, muito obrigado PT pela ótima administração que os senhores vem fazendo, e tomara que agora, depois das declarações do Sr Marcos Valério, alguem investigue o pobrem metalurgico do ABC que tem mais de 2bi declarados a forbes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #733 Online: 19 Setembro 2012 às 10:03:44 »
Que eles entrem em greve mais uma vezzzzzzzzzzzzzzzzzzz, muito obrigado PT pela ótima administração que os senhores vem fazendo, e tomara que agora, depois das declarações do Sr Marcos Valério, alguem investigue o pobrem metalurgico do ABC que tem mais de 2bi declarados a forbes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo, essa lista que rodou pelo FB e afins é fake....

Lista da Forbes dos Brasileiros Bilionários.l...
http://www.forbes.com/billionaires/list/#p_1_s_a0_All%20industries_Brazil_All%20states_

Abraços.

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #734 Online: 19 Setembro 2012 às 10:07:45 »
Pode ser FAKE mas eu, vc e todos os brasileiros com o mínimo de instrução sabem quem é o dr ai da Forbes e quem é o filho dele, então não me interessa se a fonte é ou não confiável o que me interessa é que ta foda de viver por aqui, greve, greve, greve, roubo, violêcia, isso aqui ta pior que o Afeganistão e o Iraque jutnos, bom mas também esperar o que de um Paiz governado por terroristas , mas isso é só a MINHA OPINIÃO e gostaria que ela fosse respeitada.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #735 Online: 19 Setembro 2012 às 10:24:14 »
Pode ser FAKE mas eu, vc e todos os brasileiros com o mínimo de instrução sabem quem é o dr ai da Forbes e quem é o filho dele, então não me interessa se a fonte é ou não confiável o que me interessa é que ta foda de viver por aqui, greve, greve, greve, roubo, violêcia, isso aqui ta pior que o Afeganistão e o Iraque jutnos, bom mas também esperar o que de um Paiz governado por terroristas , mas isso é só a MINHA OPINIÃO e gostaria que ela fosse respeitada.



Amigo, me desculpe se você achou que eu estava lhe desrespeitando. Nunca foi minha intenção.

Sim, as coisas andam muito ruins por aqui em várias coisas, não discordo de você. Eu só não gosto de notícias falsas. Se existe algo errado vamos consertar, mas não acho que adianta ficar inventando mais coisas ainda. Acho melhor deixar bem claro que não quero dizer que você inventou algo.

Coloquei a fonte da forbes do mesmo jeito que coloquei para quem postou isso no meu FB. Se existe algo a reclamar, vamos reclamar contra algo verdadeiro, não creio que seja necessário inventar mais notícias para demonstrar que existem coisas a serem consertadas.

Não entrei no fórum afim de causar discórdia.

Abraços.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #736 Online: 19 Setembro 2012 às 10:50:51 »
É, João, acho que você apelou...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #737 Online: 19 Setembro 2012 às 11:21:25 »
Bom dia galera,

Nunca postei aqui e vou comecar com uma boa......estou esperando, a previsao eh hoje um Seiko SKA427P1, para quem nao conhece segue a foto.

Nao vejo a hora.

Abracos,
Paulo

*

Alberto Ferreira

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #738 Online: 19 Setembro 2012 às 11:31:35 »
Seja bem-vindo, Paulofmo!

Esperemos que, de uma forma ou de outra, o seu belo Seiko chegue logo!

E que não marque a sua entrada aqui no FRM e na ASA (que se você não sabe é uma brincadeira nossa, para Associação dos Seikófilos Assumidos  ;)) justamente pela porta (tópico  :)) das broncas e reclamações.  ;)  :D

Curta numa boa, inclusive o nosso espaço aqui.

Um grande abraço!
 8)
Alberto

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #739 Online: 19 Setembro 2012 às 11:40:19 »
Bem vindo Paulo, muito bacana esse Kinetic.
"All your base are belong to us"