O que vocês estão esperando do correio?

  • 1503 Respostas
  • 474085 Visualizações
*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1120 Online: 24 Abril 2014 às 15:25:53 »
Odeio ser bipolar, é muito bom!

O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1121 Online: 24 Abril 2014 às 16:17:38 »
Alguém aí já descobriu porque uma encomenda sai dos EUA com destino a Goiás, chega em SP mais é encaminhada para Curitiba?

Sei que soa repetitivo, mais é muito pra minha cabeça!!!

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1122 Online: 24 Abril 2014 às 17:26:52 »
Boa Tarde,

Recorrer aos santos deu certo! Saiu de CTBA e saiu para ser entregue hoje.

Agora só falta o fecho rolex que comprei no US.

Abraço

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1123 Online: 24 Abril 2014 às 19:22:10 »
apenas por curiosidade: alguem ja esperou 4 meses por encomenda e recebeu???

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1124 Online: 24 Abril 2014 às 19:36:42 »
Essa semana meu irmão recebeu um CD dos EUA que demorou 6 meses pra chegar... Ele nem lembrava mais da compra! rs

Eu estou esperando esse chegar!







Abç

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1125 Online: 24 Abril 2014 às 19:44:59 »
valeu JoaoC.. continuo então com esperanças..

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1126 Online: 24 Abril 2014 às 19:49:19 »
 ::)

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1127 Online: 24 Abril 2014 às 22:28:57 »
apenas por curiosidade: alguem ja esperou 4 meses por encomenda e recebeu???

Sim, e esta demora está se tornando bastante comum. Sendo assim, tenho procurado utilizar o serviço de EMS, cuja entrega tem levado cerca de 1 mês.

Abs,

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1128 Online: 30 Abril 2014 às 21:10:21 »
Ufa ! finalmente tô só aguardando   8)

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1129 Online: 19 Maio 2014 às 11:47:57 »
triste realidade...

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1130 Online: 19 Maio 2014 às 12:20:20 »
triste realidade...

Se esta proporção de 80/90% é próxima da verdade (claro que existe um exagero aqui) e considerando que a C&B manda suas encomendas sem registro para ter um frete mais baixo (contrariando exigência do Paypal), é óbvio, talvez até para a C&B, que o maior problema não é os correios, e sim os compradores.
Como a proporção de falhas de entregas nos correios é muito menor que 5%, estes 70% ou mais de problemas que a C&B tem é de compradores que recebem suas encomendas e ao perceberem que não existe prova de entrega pedem reembolso ao Paypal alegando falsamente um problema.
Por pior que os serviços dos correios sejam, e eu os acho péssimos, o "elo" ruim desta corrente é outro.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1131 Online: 19 Maio 2014 às 12:28:17 »
legal sua explicação Falco.. com certeza um ponto de vista a ser considerado.. Abraços

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1132 Online: 19 Maio 2014 às 12:35:45 »
Minha última encomenda dos EUA demorou 3 meses para chegar. Ficou quase dois meses no limbo, entre o envio dos Estados Unidos e o recebimento no solo brasileiro, e mais um mês parado na Receita.

Agora estou com um Seiko SNZF17 vindo de Singapura e duas canetas de UK. Todas elas já passaram das 3 semanas e nenhum sinal de vida.

Agora deixo tudo nas mãos do senhor supremo porque não adianta ficar sofrendo.

Abraços,

Marco Y

PS: Também acho a consideração do Falco muito pertinente. Estamos em um país degradado pela falta de seriedade e ética. E a culpa não é apenas dos políticos porque eles são apenas um reflexo de nossa sociedade.

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1133 Online: 19 Maio 2014 às 13:35:45 »
Minha última encomenda dos EUA demorou 3 meses para chegar. Ficou quase dois meses no limbo, entre o envio dos Estados Unidos e o recebimento no solo brasileiro, e mais um mês parado na Receita.


Cara to com umas natos (natostrapco) desse jeito, consta que saiu dos EUA já a mais de um mês, e nenhuma outra informação, limbo total...



Não sei nem se ainda estou esperando...ou não...

Quanto a C&B, também já havia escrito-lhes, e a resposta foi a mesma, preferi não questionar mais, agora com a explicação do Falco, tudo ficou claro, afinal o que faz a imagem de um país são as atitudes das pessoas que nele habitam!

*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1134 Online: 19 Maio 2014 às 17:17:06 »
triste realidade...

Se esta proporção de 80/90% é próxima da verdade (claro que existe um exagero aqui) e considerando que a C&B manda suas encomendas sem registro para ter um frete mais baixo (contrariando exigência do Paypal), é óbvio, talvez até para a C&B, que o maior problema não é os correios, e sim os compradores.
Como a proporção de falhas de entregas nos correios é muito menor que 5%, estes 70% ou mais de problemas que a C&B tem é de compradores que recebem suas encomendas e ao perceberem que não existe prova de entrega pedem reembolso ao Paypal alegando falsamente um problema.
Por pior que os serviços dos correios sejam, e eu os acho péssimos, o "elo" ruim desta corrente é outro.

Vira e mexe o Fernando nos dá um "choque de realidade", que é muito bom para refletirmos o porquê de onde (Brasil) estamos... Já disse a ele por e-mail, mas reitero publicamente como esse tipo de constatação, de "toque", de análise quase 'antropológica' das coisas é necessário e bem vindo!  8)

Abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1135 Online: 19 Maio 2014 às 18:50:40 »
 Opa... para voce que esta esperando alguma coisa dos correios uma otima  noticia... ;D ;D     As coisas vão mudar, por R$ 42 milhoes teremos um novo logotipo.

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/05/13/correios-gastam-r-42-milhoes-para-mudar-logomarca/

   Isso é bom ou não é ??? Vc pode continuar sendo roubado... suas encomendas perdidas, ou na melhor das hipoteses entregues atrasadas.... mas o logo ... que lindo.  E isso vai lhe custar apenas R$ 45 milhões, ah mesmo que voce não concorde, vai pagar de um jeito ou de outro, uma por que os serviços são monopolio, outra forma nos impostos.... 
     É a empresa que começou o mensalão mostrando serviço... :P
     Que catzo de pais é esse ????

Abs

*

Offline Dede

  • ***
  • 118
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1136 Online: 28 Maio 2014 às 22:43:42 »
O que acham de compras online no exterior?
Vale a pena arriscar?! Estou participando de um leilão no ebay?

Acham que devo arriscar ou preferiam não arriscar?!

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1137 Online: 28 Maio 2014 às 22:50:00 »
Quase todos meus relógios foram adquiridos no exterior.. Seja via eBay ou Foruns internacionais..

Eu primeiro comprei relogios de baixo valor pra "sentir" como é o negócio antes de me aventurar demais..

Claro que até hoje nao comprei nada com valores imensos.. Mas se for de vendedor honesto é tranquilo

*

Offline Dede

  • ***
  • 118
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1138 Online: 28 Maio 2014 às 23:03:38 »
Quase todos meus relógios foram adquiridos no exterior.. Seja via eBay ou Foruns internacionais..

Eu primeiro comprei relogios de baixo valor pra "sentir" como é o negócio antes de me aventurar demais..

Claro que até hoje nao comprei nada com valores imensos.. Mas se for de vendedor honesto é tranquilo

Também sempre comprei via ebay e nunca tive problema, porém ao ler a situação de alguns colegas o receio sempre vem.
Mas como o leilão que to participando é de uma peça linda e o valor está ridicularmente baixo... irei arriscar...
De qualquer forma, ganhando ou não, vem peça nova e top por ae!

Valeu pela opinião, shun! Abração

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1139 Online: 31 Maio 2014 às 08:37:56 »
Tenho hábito de comprar pelo ebay, mas de um ano pra cá os Correios estão avacalhando, produtos com rastreamentos é entregue em +/_ 70 dias  :o :o :o :o :o agora sem rastreamento tenho com mais de 5 meses  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

MOSca