O que vocês estão esperando do correio?

  • 1503 Respostas
  • 473999 Visualizações
*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1180 Online: 01 Outubro 2014 às 17:18:52 »
Outro dia fiz uma reclamação aos correios sobre uma encomenda. Eles me informaram que aquele tipo de envio com rastreamento iniciado por R, pode levar 50 dias para entrega após a liberação aduaneira!

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1181 Online: 01 Outubro 2014 às 18:39:11 »
Encomendas para mim vindo do exterior pelo correio somente livros

produtos e qualquer natureza nunca mais, eles arbitram um preço seja la qual for e taxam conforme querem

o dia que a RF for séria, ai sim eu volto a comprar produtos importados para vir pelo correio



E ainda assim, fazem o que querem. Inicio do ano comprei umas partituras para sax na amazon e, quando chegou, recebi um aviso que tinha que pagar mais R$ 50,00 em taxas, sem qualquer outra justificativa.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1182 Online: 01 Outubro 2014 às 20:15:58 »

Recebi outro aviso....e outra encomenda de 2011 que não faço idéia do que seja. Mas o rastreamento diz que entrou no país agora em setembro, mentira!

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1183 Online: 01 Outubro 2014 às 20:24:52 »
Boa noite,

Estou esperando estes dois Favre Leuba. O Duomatic há 15 dias. O Sea Chief comprei hoje.
Os dois da India  :P

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1184 Online: 01 Outubro 2014 às 21:27:16 »
Estão taxando tudo.  Comprei três Nato por R$15,00 cada , paguei de imposto (arbitrado) R$ 10 e R$ 12 de taxa do correio.  Comprei um Orient Bambino e paguei R$45 de imposto e R$ 12 de correio e em um Seiko Diver Solar paguei R$ 67 (correeio + imposto).  Mas chegou tudo em no máximo dois meses.
Agora o que comprei da China (capa de celular, capa de máquina fotografica) esta em "rota"  desde maio (5 meses).

*

flavio

Re:
« Resposta #1185 Online: 01 Outubro 2014 às 22:42:37 »
Unidade de tratamento é o campo de concentração dos produtos? Eles também usam gás lá?

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1186 Online: 02 Outubro 2014 às 09:41:12 »
O Brasil já esta se tornando um campo de concentração titio
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:
« Resposta #1187 Online: 02 Outubro 2014 às 09:48:37 »
Unidade de tratamento é o campo de concentração dos produtos? Eles também usam gás lá?

Na exportação eles fazem a chamada fumigação (jogam gás, na verdade inseticida, para evitar parasitas brasileiros irem para o exterior).

Na importação, acho que não... parasitas estrangeiros (cubanos e bolivarianos em geral), são bem vindos a cá.

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1188 Online: 07 Outubro 2014 às 10:21:25 »
minhas encomendas finalmente chegaram ontem, depois de 45 dias: uma pulseira Hirsch e uma da watchbandcenter.com .

demoraram, mas pelo menos passaram direto pela alfândega...

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1189 Online: 07 Outubro 2014 às 10:24:42 »
eu to esperando a caralea do buckle de bronze para a isofrane que ta desde o dia 19/09 parado em curitiba sem novidades......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1190 Online: 07 Outubro 2014 às 14:26:27 »
eu to esperando a caralea do buckle de bronze para a isofrane que ta desde o dia 19/09 parado em curitiba sem novidades......

abraços

Curitiba é OSSO mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Edu164

  • *****
  • 592
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1191 Online: 14 Outubro 2014 às 22:26:41 »
Olá Pessoal, boa noite!

Na semana passada recebi um aviso dos Correios para retirada e pagamento de uma taxa. Como eu tinha duas encomendas em trânsito, imaginei que uma delas teria chegado.

Pedi para um colega retirar para mim e quando ele chegou eu estranhei o pacote com tantas etiquetas e mal embrulhado, além do que era maior em vista das coisas que eu havia comprado.

Então, para meu espanto e surpresa (diga se boa), recebi uma encomenda que havia comprado em maio de 2012 :o

Vejam a data que foi postada e a data que chegou aqui:





Quando eu lia alguns posts aqui que isto tinha acontecido, sempre tinha uma esperança  ::) e, finalmente, aconteceu :D :D :D

Abraços,
Edu



"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1192 Online: 15 Outubro 2014 às 08:56:17 »
Cara um Absurdo isso sério, mais pelo menos você não foi ROUBADO por essa quadrilha do PT.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1193 Online: 15 Outubro 2014 às 09:35:28 »
Como eu sou um idiota, comprei e esperei três meses por um dial e uns ponteiros pra dar um tapa num visual de um Seiko que comprei pra modar mesmo.
Errei na cor e no tamanho, o vidro engana um pouco, mas o fato é que falta um milímetro no dial e ainda por cima a cor é azul e eu queria preto.

Chuifff

Abs gabo  :-\



*

Offline Edu164

  • *****
  • 592
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1194 Online: 15 Outubro 2014 às 09:48:13 »
Cara um Absurdo isso sério, mais pelo menos você não foi ROUBADO por essa quadrilha do PT.

Tem razão, Estrela a palavra é esta "ABSURDO" mesmo. Mas pelo menos chegou  ;)

Abc.
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1195 Online: 15 Outubro 2014 às 12:22:35 »
Que bom que chegou!

Aconteceu igual com o meu irmão - 2 aninhos!  :o

*

Alberto Ferreira

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1196 Online: 15 Outubro 2014 às 15:40:47 »
Descontrole, descalabro e/ou a mais básica falta de respeito.
E, o pior, isto já está "institucionalizado", e não é apenas nos tais de "Correios".

Na propaganda, o blábláblá, é aquele discurso que "doura a pílula", a bela viola... 
Na real...  ... ou por dentro, pão bolorento, dito assim para manter um mínimo de elegância...  :P


Estamos mesmo entregues às baratas, ou coisas piores.
Como, por exemplo, passarmos a "humilhação" de até ficarmos "felizes" por recebermos (desta maneira) o que nos é de direito.
Haja sapos!

Revoltante.

Alberto

Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1197 Online: 15 Outubro 2014 às 21:04:42 »

Então, para meu espanto e surpresa (diga se boa), recebi uma encomenda que havia comprado em maio de 2012 :o


Prezado Edu,

Havia número de rastreio? Esse número chegou a ser retirado do sistema dos correios após um tempo?

Pergunto porque tenho uma encomenda do final de novembro/2013, cujo número de rastreio desapareceu depois de 6 meses, sem que a encomenda tenha chegado.

Abs,

Bernardo

*

Offline CALS

  • ****
  • 363
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1198 Online: 15 Outubro 2014 às 23:16:10 »
Edu,
É um Helmet, braceletes Seiko e mais o que??

*

Offline Edu164

  • *****
  • 592
    • Ver perfil
Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1199 Online: 16 Outubro 2014 às 01:00:19 »

Então, para meu espanto e surpresa (diga se boa), recebi uma encomenda que havia comprado em maio de 2012 :o


Prezado Edu,

Havia número de rastreio? Esse número chegou a ser retirado do sistema dos correios após um tempo?

Pergunto porque tenho uma encomenda do final de novembro/2013, cujo número de rastreio desapareceu depois de 6 meses, sem que a encomenda tenha chegado.

Abs,

Bernardo

Bernardo,

Foi isto mesmo que aconteceu, não sei precisar o tempo com exatidão, mas foi algo em torno de 5 a 6 meses depois.

Abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."