Menu principal

Viagem a Las Vegas

Iniciado por kalex, 09 Abril 2011 às 09:52:28

tópico anterior - próximo tópico

kalex

Turma,
surgiu uma viagem para Las Vegas e gostaria da ajuda de vcs.

Onde é melhor comprar relogios, no duty free (saida de SP), duty free do aeroporto de lá ou em algum outlet lá mesmo?
Tava querendo comprar um Tag F1 Chrono (modelo novo).

Abs,
KALEX

mmmcosta

Tem 22 autorizadas TAG Heuer em Las Vegas :o

http://www.tagheuer.com/the-brand/contacts-services/retailers/index.lbl

Agora... se você você, comprava esse aqui:

;)
Marcelo

bigboss

Eu se você você iria com um dos Grand Carreras!

Abs
W

igorschutz

Comprei uns relógios no shopping do Caesar Palace com preços muito bons.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Aero

Vou te aconselhar a não comprar relógio no Duty Free daqui não. Extremamente caros apesar de mais baratos que na H Stern. Compre por lá. Dê um rolê nas lojas do Cassino Wynn`s, e achando uma Macy`s por lá lembre-se que mostrando seu passaporte brazuca você pega mais 10% de desconto no preço de qualquer coisa.

A loja da Turneau ( eu sei, loja chatinha...) dentro do Shopping do Caesar também rola negociação. Boa sorte nas compras, cuidado com os jogos e jante antes dos shows que depois das 23 horas fica difícil comer , só aguns retaurantes dentro dos cassinos ou no serviço de quarto.

Balla

Caraca, que coisa linda!!!  :o
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

kalex

Citação de: Aero online 09 Abril 2011 às 13:05:03
Vou te aconselhar a não comprar relógio no Duty Free daqui não. Extremamente caros apesar de mais baratos que na H Stern. Compre por lá. Dê um rolê nas lojas do Cassino Wynn`s, e achando uma Macy`s por lá lembre-se que mostrando seu passaporte brazuca você pega mais 10% de desconto no preço de qualquer coisa.

A loja da Turneau ( eu sei, loja chatinha...) dentro do Shopping do Caesar também rola negociação. Boa sorte nas compras, cuidado com os jogos e jante antes dos shows que depois das 23 horas fica difícil comer , só aguns retaurantes dentro dos cassinos ou no serviço de quarto.

era justamente isso ..
estou querendo saber se compensa (mais barato) comprar no duty daqui (ida para EUA) ou la fora.

Aproveitando, com a regra nova da receita (2010) onde esta fora da cota 1 celular, 1 camera e 1 relogio, qual o procedimento disso?
isto é, para que eles nao entrem na cota eu tenho que estar portanto-os (utlizando-os) fora da caixa?

Em suma, nao sei se saio do Brasil sem nenhum relogio no pulso e volto com o que comprei de lá, ou se volto com os dois (o meu que saiu comigo de casa e novo no outro pulso)?
KALEX

kalex

Esse é o meu numero !!!!! ;D ;D ;D ;D
KALEX

Daniel1

Prezado Kalex,

Voltei de Las Vegas ontem e comprei um Tag Heuer Aquaracer 500m Automatic WAJ2110 de U$ 2750,00 saiu por U$ 2350,00 com a taxa inclusa. Comprei-o na Torneau do Fórum Shopping (Caesars Las Vegas). Tem uma loja da Tag no Las Vegas Premium Oultlet North, mas não tinha muitos modelos e a grande maioria era a quartz. Tem outra loja perto da Torneau, no mesmo shopping que se chama Roman Times. Lá também dá para negociar os preços.

Você deve sair do Brasil sem nenhum relógio. Qualquer dúvida leia o Perguntas e Respostas sobre Procedimentos de Controle Aduaneiro e Tratamento Tributário Aplicáveis aos Bens de Viajante (disponível no site da Receita Federal)

Abraços,

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

Em tempo, não deixe de ir ao shown do Le Rêve no Wynn. É o melhor que fui. Imperdível !!!
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

mmmcosta

Lembrando que agora você pode trazer tranquilamente um relógio no pulso, de qualquer valor, sem receio de ser taxado no retorno ao Brasil.

Em tempo: acho os Grand Carrera muito bonitos em fotos. Ao vivo, nem tanto.
Marcelo

tstorquato

Boa noite amigo! No duty free vai ser MUITO mais caro! Para o modelo que você quer, o F1 , com certeza vc vai fazer a melhor compra no outlet premium, onde tem uma loja da Tag Heuer, preço imbativel!! Abs! Thiago

jokr82

Cara só uma coisa, não sei o qto vc pode pagar, mas já que vc está indo ao Paraíso compre um modelo melhor, link, aquarecer,grandcarrera, carrera!

Ou quem sabe não um modelo da Oris.  ???

ps: independete do relógio que vc compre, uma boa viagem, e se delire com os relógios!!!!!  :-*

kalex

Citação de: jokr82 online 11 Abril 2011 às 11:50:55
Cara só uma coisa, não sei o qto vc pode pagar, mas já que vc está indo ao Paraíso compre um modelo melhor, link, aquarecer,grandcarrera, carrera!

Ou quem sabe não um modelo da Oris.  ???

ps: independete do relógio que vc compre, uma boa viagem, e se delire com os relógios!!!!!  :-*

Eu andei vendo alguns modelos da Oris, eles ficam um pouco acima (esta uns US$1,1K) do que espero pagar, pois tenho interesse em compras outras coisas ....hehehe
KALEX

O Cara

Rapaz, em se falando de Tag Heuer eu compraria qualquer um, adoro todos eles.
Iria conforme a verba disponível, compraria o melhor modelo possível dentro de meu orçamento.

Se a verba só der para um F1, eu compraria feliz da vida, se desse para um Link voltaria rindo à tôa, se desse para um Grand Carrera acho que eu surtava.
Um abraço
Fábio

automatic for the people

Citação de: Daniel1 online 10 Abril 2011 às 00:45:28
Prezado Kalex,

Voltei de Las Vegas ontem e comprei um Tag Heuer Aquaracer 500m Automatic WAJ2110 de U$ 2750,00 saiu por U$ 2350,00 com a taxa inclusa. Comprei-o na Torneau do Fórum Shopping (Caesars Las Vegas). Tem uma loja da Tag no Las Vegas Premium Oultlet North, mas não tinha muitos modelos e a grande maioria era a quartz. Tem outra loja perto da Torneau, no mesmo shopping que se chama Roman Times. Lá também dá para negociar os preços.

Você deve sair do Brasil sem nenhum relógio. Qualquer dúvida leia o Perguntas e Respostas sobre Procedimentos de Controle Aduaneiro e Tratamento Tributário Aplicáveis aos Bens de Viajante (disponível no site da Receita Federal)

Abraços,

Daniel

Daniel: Este modelo que vc comprou é a versão com crono?
Abs
AFTP

mmmcosta

Citação de: automatic for the people online 12 Abril 2011 às 11:29:45
Citação de: Daniel1 online 10 Abril 2011 às 00:45:28
Prezado Kalex,

Abraços,

Daniel

Daniel: Este modelo que vc comprou é a versão com crono?
Abs
AFTP

Desculpe a intromissão, mas não.

É este aqui:

Marcelo

kalex

Citação de: O Cara online 11 Abril 2011 às 23:13:31
Rapaz, em se falando de Tag Heuer eu compraria qualquer um, adoro todos eles.
Iria conforme a verba disponível, compraria o melhor modelo possível dentro de meu orçamento.

Se a verba só der para um F1, eu compraria feliz da vida, se desse para um Link voltaria rindo à tôa, se desse para um Grand Carrera acho que eu surtava.

Eh colega ... TAG sou fã da marca ...
Eu naum ligo muito se o relogio tem movimento automatico ou quartz (logicamente que o movimento é quem dita os preços geralmente), mas sou fanaticos pelos modelos F1. Eu tenho um, modelo crono acho que de 2003.
To vendo uns F1, com movimento Hybrid automatic, que são os modelos com "Caliber S"

Mas tudo dependerá da verba ...hehehe

abs,
KALEX

kalex

turma,
voltei de Vegas, o lugar eh muito louco, a cidade atende muito bem os solteiros e os casados ...
Conheci a loja Horologio dentro do Ceasars Palace, que fo onde eu comprei o mais novo membro do meu ajuntamento.

http://www.tagheuer.com/the-collection/tag-heuer-formula-1/men/quartz-chronograph/index.lbl?w=CAH1010.BA0854

Consegui um bom desconto!!!

O problema é que comprei antes de ir no Outlet Norte e o que eu encontrei por lá, foi fogo ... uma promocao de um Aquaracer Quartz Crono fundo branco por US$1300 ......
Eu nem olhei muito para naum ficar com vontade !!!! kkkkkk

Mas no final estou muito contente com o meu novo F1.

P.S: Vegas, para quem tem $$$ da para comprar Patek, Ulisses Nardin e outras marcas bem carinhas .... as lojas sao maravilhosas !!!

KALEX

Mario_Fpolis

Uma questão fora do tópico.

While in Vegas,

http://www.exoticsracing.com/

Uma oportunidade ÚNICA para quem é fissurado em carrões!

Dica de um amigo que fez e pirou.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário