Menu principal

Relógios & Canetas

Iniciado por mmmcosta, 01 Maio 2011 às 08:45:23

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Citação de: raulfragoso online 17 Setembro 2016 às 01:26:14

E aqui uma aquisição mais recente, uma Pelikan M800 Blue ó Blue, fazendo par com meu Omega SMP GMT:

Impressionante como a qualidade de uma M800 é aparente. Linda!
Marcelo

raulfragoso

Citação de: mmmcosta online 21 Outubro 2016 às 11:32:08
Impressionante como a qualidade de uma M800 é aparente. Linda!

Sim, e essa qualidade está presente tanto na parte estética quanto mecânica. Se tivesse que escolher para ficar com apenas uma caneta da minha coleção toda, provavelmente seria a M800 green stripe.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

mmmcosta

Citação de: raulfragoso online 21 Outubro 2016 às 13:44:16
Sim, e essa qualidade está presente tanto na parte estética quanto mecânica. Se tivesse que escolher para ficar com apenas uma caneta da minha coleção toda, provavelmente seria a M800 green stripe.

Clássico absoluto!
Marcelo

fugas

Aquisição mais recente pilot custom 823 demonstrator. [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]

Vendedor bom demais mandou até chá [emoji1]
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

raulfragoso

Citação de: fugas online 21 Outubro 2016 às 19:03:40
Aquisição mais recente pilot custom 823 demonstrator.

Vendedor bom demais mandou até chá

Parabéns fugas! Essas Pilot Custom são excelentes canetas, eu já tive uma Custom 742 e gostava muito dela!
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

mmmcosta

Vejam que legal este tópico no Fountain Pen Network. Tweetei o famoso escritor inglês e ele, gentilíssimo, respondeu na hora:

http://www.fountainpennetwork.com/forum/topic/314484-saw-this-in-the-guardian/
Marcelo

raulfragoso

Que bacana, Marcelo! Muito legal saber que ainda há escritores modernos que preferem escrever com uma boa caneta tinteiro. Mas mais bacana ainda é o próprio escritor responder ao seu tweet com uma foto!

Carretera18

Citação de: mmmcosta online 27 Outubro 2016 às 11:37:23
Vejam que legal este tópico no Fountain Pen Network. Tweetei o famoso escritor inglês e ele, gentilíssimo, respondeu na hora:

http://www.fountainpennetwork.com/forum/topic/314484-saw-this-in-the-guardian/

Tópico muito bacana no FPN. Passo por lá de vez em quando, mas não tinha lido este. Sua intervenção foi bacana.

Obrigado por compartilhar .

Abraços,

Marco Y
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

mmmcosta

Citação de: Carretera18 online 27 Outubro 2016 às 14:04:47
Tópico muito bacana no FPN. Passo por lá de vez em quando, mas não tinha lido este. Sua intervenção foi bacana.

Obrigado por compartilhar .

Abraços,

Marco Y
Legal, Marco. Obrigado!

Acho que o pessoal nem arriscou mandar uma mensagem por supor que o cara não responderia.
Marcelo