Fininho

  • 10 Respostas
  • 4030 Visualizações
Fininho
« Online: 07 Maio 2011 às 00:38:31 »
Poxa, dá um help aí gente,

Tô doido num bichinho igual a esse aí embaixo, pois estou precisando de um relógio para usar com terno que "assente" bem com o punho da camisa (sem ser por fora, por favor).

Esse carinha tem só 4mm de profundidade e tá por volta de U$400,00. O "defeito" dele é que não faz tique-taque. E apesar de ser eco-drive (acredite, com essa "finura", meteram uma maquina ecodrive nele) , Safira e tudo o mais, eu ainda estou na maior dúvida.
O que será que consigo nessa faixa de preço e que consiga concorrer com o Stiletto em design e "finura". alguém tem alguma dica?

Sou apaixonado no Tissot Visodate, mas estou achando alto demais.



Stiletto
AR3010-65E
Masculino
Aço
Preto
G870

Caixa 38 mm e pulseira em aço inox   
Vidro de safira
Função advertência de carga insuficiente
Fecho tipo DCP
WR

Me ajudem aí, vale até usado...

Re: Fininho
« Resposta #1 Online: 07 Maio 2011 às 09:16:29 »
Robson

Lindo Citizen, mas entre os 2 iria de Visodate de olhos fechados! Acabei de receber o meu e posso te dizer: fica muito bem não só com terno, mas com qualquer tipo de roupa!

Abs

AFTP

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Fininho
« Resposta #2 Online: 07 Maio 2011 às 10:17:00 »
Pra um automático ser menos espesso, ele vai ter que ter no mínimo uma Eta 2892, e mesmo assim vai ser dificil ter uma com a espessura desse Citizen quartz... Talvez dos mais baratos o que chegue mais perto seja um usado, talvez um Longines com cal. L994.x
_________________
Gustavo Loureiro

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Fininho
« Resposta #3 Online: 07 Maio 2011 às 19:20:35 »
                Tissot Visodate, sem dúvida.
               Abs

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Fininho
« Resposta #4 Online: 07 Maio 2011 às 21:36:56 »
Poxa, dá um help aí gente,

Tô doido num bichinho igual a esse aí embaixo, pois estou precisando de um relógio para usar com terno que "assente" bem com o punho da camisa (sem ser por fora, por favor).

Esse carinha tem só 4mm de profundidade e tá por volta de U$400,00. O "defeito" dele é que não faz tique-taque. E apesar de ser eco-drive (acredite, com essa "finura", meteram uma maquina ecodrive nele) , Safira e tudo o mais, eu ainda estou na maior dúvida.
O que será que consigo nessa faixa de preço e que consiga concorrer com o Stiletto em design e "finura". alguém tem alguma dica?

Sou apaixonado no Tissot Visodate, mas estou achando alto demais.



Stiletto
AR3010-65E
Masculino
Aço
Preto
G870

Caixa 38 mm e pulseira em aço inox   
Vidro de safira
Função advertência de carga insuficiente
Fecho tipo DCP
WR

Me ajudem aí, vale até usado...



 Esse é SHOW !!!! Pode comprar ! ;)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Fininho
« Resposta #5 Online: 07 Maio 2011 às 21:44:52 »
 Cara, esse inteirinho preto é o bicho. Eu gostei um monte !

Re: Fininho
« Resposta #6 Online: 08 Maio 2011 às 00:19:45 »

Gostei dos modelos. Usar alguns relógios com terno realmente fica complicado. Nessa faixa de preço acho difícil conseguir alguma coisa melhor do que esses modelos que você postou. Gastando $$$ mais tem uns modelos da Longines bem finos que são perfeitos para usar com terno. Uma vez vi um Jaeger Le Cultre que era sensacional bem fino. O problema é que nesse último era o $$$$$$

abraço

Alexandre Guerra

*

Offline Balla

  • ***
  • 146
    • Ver perfil
Re: Fininho
« Resposta #7 Online: 08 Maio 2011 às 20:56:52 »
Cara, esse inteirinho preto é o bicho. Eu gostei um monte !

Assino embaixo. Que relógio lindo!
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

Re: Fininho
« Resposta #8 Online: 09 Maio 2011 às 08:15:38 »
Estou me inclinando pelo Citizen mesmo, ainda mais que estou conseguindo por esse preço nas lojas brasileiras mesmo, (não sei a mágica que a citizen está fazendo pois, está quase no mesmo preço que a amazon vende nos USA).

Como já escutei os próprios amigos por aqui dizendo, por causa de cem, duzentos reais, prefiro comprar aqui mesmo, com garantia e ainda podendo dividir.

Agora resta a dúvida entre os acabamentos...ai ai ai. O preto é lindo mas fico imaginando tentando ver aqueles ponteiros pretos no fundo preto à noite, rs!

Vejamos as cenas dos próximos capítulos...




*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Fininho
« Resposta #9 Online: 09 Maio 2011 às 10:39:04 »
Robson, o preto tem mostrador "matte" enquanto os ponteiros são "glossy" (desculpe, não sei os termos em portugues). Qualquer incidência de luz no mostrador vai fazer o ponteiro negro "brilhar", "saltar aos olhos", porque o mostrador não é reflexivo, enquanto o ponteiro é.. Então acredito que é possível, sim, "ver as horas" no escuro!

Esse Citizen vale a pena sim.. Não deixe de postar fotos quando você se decidir e comprar!

Abraços!

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Fininho
« Resposta #10 Online: 09 Maio 2011 às 12:06:59 »
Robson,
 Uma sugestão é uma Longines Le Grand Classic, é automatico é bem fino, com sorte pode encontrar, ( usado claro) no ML  por pouco mais de U$ 400,00.

Abs