disputa de dinossauros quem ganha?

  • 48 Respostas
  • 10712 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: disputa de dinossauros quem ganha?
« Resposta #40 Online: 18 Maio 2011 às 12:22:13 »
PP é PP!!!!!  ;)  ;)  ;)  ;)  ;)
Não "acredito" no Lange... e esse "acredito", abrange pontos como manutenção, revenda, dentre outros... não sei, marcas algo "difíceis no País", por assim dizer, não me emocionam...  :-\ :-\ :-\
Será que sou muito "prático"?  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio

Amigo Paulo Sérgio, eu já pensei assim! Mas mudei de idéia quando conclui que, se eu tivesse grana para ter um bicho desse, o custo da manutenção seria dinheiro de pinga. Eu que sou um fodido, honestamente, posso levar relógio meu para consertar na Suíça se eu quiser. Que diria se eu tivesse uma grana dessa. Seria um prazer a cada cinco anos pegar um feriadinho e dar uma passada em Glashutte, tomar um chope ou dois por lá e deixar meu Lange para manutenção. Dali 3 meses eu volto, pego ele consertado, tomo mais um ou dois chopes...


Concordância absoluta, Adriano ;)



Azimuth 65, não está nem aí. Mas eu também não estaria, na real. Ok, não é um relógio de mergulho (resistente a 50 metros, se não me falha a memória), mas eu não ligo muito para essa relação custo/uso. Como disse, importaria se a pulseira fosse de couro, a dele não é. Eu normalmente viajo com o Planet Ocean para essas bagunças, pois é todo metálico e para mergulho. Mas, como disse, estaria mentindo se disesse que já não caí no mar com TODOS os relógios que tenho, menos aqueles com pulseira de couro.

Flávio
« Última modificação: 18 Maio 2011 às 12:28:54 por flavio »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: disputa de dinossauros quem ganha?
« Resposta #41 Online: 18 Maio 2011 às 12:33:35 »
Mas esse colega, retomando, já detonou alguns relógios por burrada. Há uns 10 anos, os Bvlgari estavam muito na moda e ele tinha um daqueles mecaquartz, movimento da Piguet, realmente muito bonito. Snowboard na alta! Tomou um tombaço, aquele pulseira metálica totalmente diferente da Bvlgari simplesmente amassou toda, foi consertada na porrada pelo Omar, em BH. Mas o problema é que o relógio já estava com os ponteiros e mostradores com oxidação, lá pelas tantas me ofereceu para comprar. Eu disse: cara, nem se me der, pois vou gastar mais para arrumar do que ele vale. Resumo: ele ainda tem o relógio, guardado há década e não usa, melhor se tivesse dado para mim! ::)

Tem também um Omega Dynamic do simples, o último que saiu, sem ser crono. Não usa. Queria me vender. Porra, mas esse relógio vale uns 1000 contos no máximo, vou gastar uns 500 para arrumar (esse está "arrumável"). Está na gaveta...Me dê porra! hahahah

Atualmente ele usa o Cartier Santos, o Audemars ouro rosa, tem um Hublot Ayrton Senna (que, diga-se, já comentei aqui, deu uma dor de cabeça infernal para ele, que o enviou para a própria Hublot e demoraram 4 meses para arrumar. Deu problema do nada...Ele estava morando no exterior na época, deveria ser algo rápido), um Royal Oak Chrono aço aço e um Daytona aço. Todos no mar...Hahahah



Flávio

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: disputa de dinossauros quem ganha?
« Resposta #42 Online: 18 Maio 2011 às 12:48:02 »
PP.

abs

Re: disputa de dinossauros quem ganha?
« Resposta #43 Online: 18 Maio 2011 às 13:36:00 »
Azimuth 65, não está nem aí...
Flávio

E eu aqui, sofrendo, juntando dinheiro pra comprar uma 30 pés!  >:( Hahaha

Abraços,

Rafael

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: disputa de dinossauros quem ganha?
« Resposta #44 Online: 18 Maio 2011 às 14:31:35 »

Azimuth 65, não está nem aí.


Rapaz... Se o cara não é o dono do mundo, é filho dele :o
Marcelo

Re: disputa de dinossauros quem ganha?
« Resposta #45 Online: 18 Maio 2011 às 17:51:48 »
Esses dias li na boleia de um caminhão:

“Sou filho de Deus, irmão de Jesus. Sou ou não o Cara?”  :o

Deu vontade de encostar no motorista e dizer que ele não é o Cara.
O Cara é lá do FRM!  ;D ;D ;D

Se bem que tou achando que O Cara agora é esse amigo de Flávio! 8)

Abraços,

Rafael

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: disputa de dinossauros quem ganha?
« Resposta #46 Online: 18 Maio 2011 às 22:18:15 »
É por isso que tenho jogado na mega sena, para ter o barcão, o carrão, o rejojão, hahahahah


Flávio

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: disputa de dinossauros quem ganha?
« Resposta #47 Online: 18 Maio 2011 às 22:30:06 »
É por isso que tenho jogado na mega sena, para ter o barcão, o carrão, o rejojão, hahahahah


Flávio

Nem me fale do carrão, Flávio :-[ Se o cara tem um iate desses, deve andar de Ford GT :'(
Marcelo

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: disputa de dinossauros quem ganha?
« Resposta #48 Online: 18 Maio 2011 às 23:27:40 »
É por isso que tenho jogado na mega sena, para ter o barcão, o carrão, o rejojão, hahahahah


Flávio

Nem me fale do carrão, Flávio :-[ Se o cara tem um iate desses, deve andar de Ford GT :'(



Claro que não! Nem imagine...


Flávio