Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!

  • 49 Respostas
  • 16382 Visualizações
*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #20 Online: 21 Maio 2011 às 12:29:27 »
JotaA,

Maravilhoso o relógio, fantásticas as fotos! Grato.

Eu acho ele duca, mas como sou canhoto e uso os relógios no pulso direito, imagino que essa coroa iria incomodar MUITO, então arranjei um motivo para dizer que as uvas estão verdes.

Forte abraço e congratulações por um senhor relógio.

Abraços do Mário

Mário,

Realmente no braço esquerdo ele vai encomodar um pouquinho. Mas se aprende a usar no braço direito, rsrsrsrsrs.

Abraços

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #21 Online: 21 Maio 2011 às 12:29:51 »
Amigo Jota, que fantastico !!!

Se no post do Adriano, ja havia ficado contagiado por esse relogio, depois desse seu ...estou babando aqui do outro lado.

Podia passar por MP, o caminho das pedras, para adquirir um relogio desses.

Um grande abraço.

Sávio

Sávio te enviei uma MP.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #22 Online: 21 Maio 2011 às 12:30:33 »
boa aquisiçao, parabens!, ele foi comprqado aqui mesmo no brasil?

Obrigado, comprei no ML.

Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #23 Online: 21 Maio 2011 às 14:14:35 »
Muito bom,
O panerai ficou até pequeno do lado dele.

Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #24 Online: 23 Maio 2011 às 10:16:07 »
Muito bom,
O panerai ficou até pequeno do lado dele.


Parabéns JotaA , animal a cebola (vc ja se desfez do deep???? não vi o comparativo entre os dois) .

Ps:. Matheus não é um PANERAI e sim uma homenágem ao pam (relógios feitos usando o mesmo estilo, e detalhes do referido modelo).
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Enéias

Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #25 Online: 23 Maio 2011 às 13:36:18 »
O que dizer deste gigante? ;D

Parabéns!

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #26 Online: 23 Maio 2011 às 13:57:13 »
João,

Passei o Deep Blue para um amigo que gostou muito do relógio, me arrependi, mas na epóca estava precisando. Penso em comprar outro futuramente, talvez um Helson. Gostei muito do Deep Blue e recomendo a quem estiver interessado. Mas ele é bem grandinho também.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #27 Online: 26 Maio 2011 às 08:00:09 »

Só uma coisa que achei estranha....o estojo dele não era para ser igual ao da foto abaixo???





Descobri porque o meu não veio com a caixa acima. O vendedor original as recolhe e envie em outra caixa da Citizen, para depois vendê-la:

http://www.dutyfreeislandshop.com/ProductDetails.asp?ProductCode=BOX+CITIZEN+AUTOZILLA+1

É mole????


*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #28 Online: 26 Maio 2011 às 08:18:42 »




Descobri porque o meu não veio com a caixa acima. O vendedor original as recolhe e envie em outra caixa da Citizen, para depois vendê-



Sacana!  >:(

Abs

Gravina

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #29 Online: 26 Maio 2011 às 08:58:19 »
Permito-me a liberdade de ir em defesa do vendedor original, o dutyfreeisland. Comprei o meu direto dele e tenho outro amigo que fez o mesmo. O vendedor envia sempre com o estojo original. O do meu amigo foi enviado no estojo original e o meu seria enviado também. Eu quem pedi para que ele não enviasse o estojo, por causa do volume. Ele ainda me explicou que era um estojo bonito e se eu realmente não o queria. Eu disse que não. Apesar de ser bem bacana, não é nada de especial e para mim, só ocupa espaço.

Por isso, até onde sei, não é malandragem do vendedor. Ele apenas deve ter mais estojos de compradores que como eu, prefiriram receber o relógio sem ele.

Abraços!

Adriano

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #30 Online: 26 Maio 2011 às 09:21:29 »
Permito-me a liberdade de ir em defesa do vendedor original, o dutyfreeisland. Comprei o meu direto dele e tenho outro amigo que fez o mesmo. O vendedor envia sempre com o estojo original. O do meu amigo foi enviado no estojo original e o meu seria enviado também. Eu quem pedi para que ele não enviasse o estojo, por causa do volume. Ele ainda me explicou que era um estojo bonito e se eu realmente não o queria. Eu disse que não. Apesar de ser bem bacana, não é nada de especial e para mim, só ocupa espaço.

Por isso, até onde sei, não é malandragem do vendedor. Ele apenas deve ter mais estojos de compradores que como eu, prefiriram receber o relógio sem ele.

Abraços!

Adriano

Ops!!!
O vendedor têm referências, e das boas!!!! ;)
Creio apenas, que se este estojo enviado ao nosso colega não é o original do modelo, ele deveria ter perguntado antes do envio ao comprador, se ele não fazia questão do estojo, etc!
O que foge à regra, à praxe, ao costumeiro , tem que ser acordado, antecipadamente, entre as partes.

Abraços

Gravina
« Última modificação: 26 Maio 2011 às 09:24:29 por Gravina »

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #31 Online: 26 Maio 2011 às 09:23:55 »
Adriano,

Posso ter sido leviano, mas acontece que ele foi enviado em um estojo do mesmo tamanho do original, ou talvez maior e com certeza bem mais pesado, por isso minha acusação.

Há casos do cliente não querer que seja enviada a caixa, mas o meu foi enviada em uma caixa original da Citizen, mas de outro modelo.

Talvez possa ter sido um erro do vendedor, mas o meu veio sem. Com certeza vou comprar a caixa original, e vai ser dele, pois não achei outro que venda.

Eu gosto de ter o relógio completo, caixa, sobrecaixa, manual. Gosto de preserva-lo com todos os acessórios.

Uma história engraçada que aconteceu comigo, estava negociando com um vendedor um Oris Meistertaucher, mas não tinha a caixa só o relógio. Me adiantei e comprei a caixa original, com lanterna, chaves, parafusos papéis (vem um mapa com os melhores pontos de mergulho da Suiça, muito bacana) e até a pulseira de borracha. Resultado não concluí o negócio e acabei ficando somente com a caixa sem o relógio.

Mas seguindo a dica do mestre. Tô mentalizando. Quero o modelo antigo, bezel coca. Um dia aparece.
« Última modificação: 26 Maio 2011 às 09:26:02 por JotaA »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #32 Online: 26 Maio 2011 às 09:37:49 »
Ocorre outro detalhe, que não sei se é o caso: os estojos dos japoneses são diferentes dos estojos para a Europa. Eu comprei o meu Ecozilla (antes de ter o Autozilla) na Suíça e veio com um estojo totalmente diferente de todos os estojos que eu já havia visto para o mercado asiático. E o estilo desse estojo aí do seu Autozilla parece muito esse estojo europeu. Pode ser apenas isso.

Abraços!

Adriano

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #33 Online: 26 Maio 2011 às 10:34:53 »
JotaA, mas você não comprou-o no ML, como dito na primeira página? Caso afirmativo, não foi o "Dutyfreeisland" o venderdor, certo? Logo, não vejo relação...
No anúncio do seu produto no ML consta que vem com caixa, com qual tipo de caixa e com fotos desta? Pessoalmente, minha expectativa no ML é não esperar nada que não esteja claro nas foto ou no texto do anúncio. Se nas fotos ou descrição não consta caixa alguma, minha expectativa seria receber apenas o relógio.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #34 Online: 26 Maio 2011 às 10:39:13 »
A propósito, sem querer desviar do assunto, estou usando o meu nesta configuração nada discreta: :P








Abraços!

Adriano


Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #35 Online: 26 Maio 2011 às 10:49:47 »
Muito show essa combinação Adriano, lindo de morre !!! :D

Me diz uma coisa pessoal, nunca comprei nada em sites estrangeiros, tenho a duvida se nesse caso comprando na Dutyfreeisland, o pagamento é feito por meio de cartão de crédito? Caso positivo, existe a possibilidade de parcelamento?

Estou muito interessado ... 8)

Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #36 Online: 26 Maio 2011 às 11:01:38 »
Muito show essa combinação Adriano, lindo de morre !!! :D

Me diz uma coisa pessoal, nunca comprei nada em sites estrangeiros, tenho a duvida se nesse caso comprando na Dutyfreeisland, o pagamento é feito por meio de cartão de crédito? Caso positivo, existe a possibilidade de parcelamento?

Estou muito interessado ... 8)

Savio, a maioria dos sites internacionais aceitam os cartões de credito , porem a forma mais tranquila e segura na minha opinião de vc fazer uma compra no Ebay, e em muitos sites é usando o PayPal , da uma olhadinha nesse esquema, porem não seu ao certo se eles parcelam o debito.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #37 Online: 26 Maio 2011 às 12:29:06 »
JotaA, mas você não comprou-o no ML, como dito na primeira página? Caso afirmativo, não foi o "Dutyfreeisland" o venderdor, certo? Logo, não vejo relação...
No anúncio do seu produto no ML consta que vem com caixa, com qual tipo de caixa e com fotos desta? Pessoalmente, minha expectativa no ML é não esperar nada que não esteja claro nas foto ou no texto do anúncio. Se nas fotos ou descrição não consta caixa alguma, minha expectativa seria receber apenas o relógio.

Sim comprei no ML, mas como disse noutro post, o vendedor ORIGINAL foi o duttyfree, ta carimbado o cartão de garantia. Sempre compro coisas de fora, mas desta vez preferi comprar de um intermediário, entrei em contato com o cara que me vendeu e ele me afirmou que havia recebido assim. Já negociei com ele outras vezes, cara super tranquilo.

Só postei pois um colega forista me perguntou sobre a diferença das caixas. Como disse vou comprar a caixa original, mas vou entrar em contato com o Duttyfree, talvez possam me esclare com certeza o que ocorreu. O certo seria se eu tivesse entrado em contato antes de postar. Mas é que achei curioso.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #38 Online: 26 Maio 2011 às 12:55:58 »
A propósito, sem querer desviar do assunto, estou usando o meu nesta configuração nada discreta: :P








Abraços!

Adriano


Adriano,

Comprou o seu na suppaparts.com ?

Achei o adaptador deles melhor acabado, e encaixa melhor que os outros. To querendo comprar um, mas está falta.

Gostei da nato laranja. Ficou bonito.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #39 Online: 26 Maio 2011 às 13:12:57 »
Sim, meus adaptadores são do Suppaparts. Recomendo!

Abraço!

Adriano