Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!

  • 49 Respostas
  • 16381 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #40 Online: 26 Maio 2011 às 13:18:55 »
JotaA, mas você não comprou-o no ML, como dito na primeira página? Caso afirmativo, não foi o "Dutyfreeisland" o venderdor, certo? Logo, não vejo relação...
No anúncio do seu produto no ML consta que vem com caixa, com qual tipo de caixa e com fotos desta? Pessoalmente, minha expectativa no ML é não esperar nada que não esteja claro nas foto ou no texto do anúncio. Se nas fotos ou descrição não consta caixa alguma, minha expectativa seria receber apenas o relógio.

Sim comprei no ML, mas como disse noutro post, o vendedor ORIGINAL foi o duttyfree, ta carimbado o cartão de garantia. Sempre compro coisas de fora, mas desta vez preferi comprar de um intermediário, entrei em contato com o cara que me vendeu e ele me afirmou que havia recebido assim. Já negociei com ele outras vezes, cara super tranquilo.

Só postei pois um colega forista me perguntou sobre a diferença das caixas. Como disse vou comprar a caixa original, mas vou entrar em contato com o Duttyfree, talvez possam me esclare com certeza o que ocorreu. O certo seria se eu tivesse entrado em contato antes de postar. Mas é que achei curioso.

Olá JotaA, na verdade eu entendi bem, apenas quis deixar claro que qualquer questionamento é com o vendedor do ML, e não com o DFI.
Na página do Autozilla, sob "Whats Included?" - "Original Citizen Giftbox (For customers outside of USA & Australia, this must be purchased separately.)"
O que não deixa dúvidas...
Finalmente, estou com o Adriano, prefiro mais barato sem caixa...
Boa sorte com o relógio, aproveite-o, que é bem legal.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

rasbrito

Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #41 Online: 26 Maio 2011 às 13:46:43 »
Permito-me a liberdade de ir em defesa do vendedor original, o dutyfreeisland. Comprei o meu direto dele e tenho outro amigo que fez o mesmo. O vendedor envia sempre com o estojo original. O do meu amigo foi enviado no estojo original e o meu seria enviado também. Eu quem pedi para que ele não enviasse o estojo, por causa do volume. Ele ainda me explicou que era um estojo bonito e se eu realmente não o queria. Eu disse que não. Apesar de ser bem bacana, não é nada de especial e para mim, só ocupa espaço.

Por isso, até onde sei, não é malandragem do vendedor. Ele apenas deve ter mais estojos de compradores que como eu, prefiriram receber o relógio sem ele.

Abraços!

Adriano
Comprei um Eco-Drive deste mesmo site e confirmo o que o Adriano diz.
Comigo foi a mesma coisa... eu pedi que viesse sem caixa para evitar volume. Além disso, passa mais tranquilamente pela RF.
Foi minha primeira compra nesse site, mas com certeza não será a ultima... o vendedor é solicito e disposto a fazer tudo da melhor maneira.
Ahh.. parabens pelo Autozilla... tremendo "monstro"!! ;D

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #42 Online: 26 Maio 2011 às 13:55:27 »
O assunto, pelo que entendi, foi totalmente contrário ao postado.
O que parecia ser alho, era na verdade bugalho.

Da maneira como foi colocado o problema, pensei que um vendedor "X", tivesse vendido um relógio 0Km, e enviado um estojo que não seria o original do específico modelo, e pior, que o original ele vendia em paralelo!

Sorry, vendedor "X"!

« Última modificação: 26 Maio 2011 às 14:23:33 por Gravina »

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #43 Online: 26 Maio 2011 às 14:25:32 »
A propósito, sem querer desviar do assunto, estou usando o meu nesta configuração nada discreta: :P








Abraços!

Adriano


 Ficou uma beleza !!!! :D :D :D :D :D :D :D

 Abs,


" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #44 Online: 26 Maio 2011 às 14:26:59 »



 Foi o que senti !!! ;D ;D ;D ;D ;D

 Brinquedão mesmo !!! Parabéns ao amigo, bela compra ! :D :D :D :D :D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #45 Online: 26 Maio 2011 às 18:08:12 »
Sobre a Dutyfreeisland, já comprei vários relógios e fazem qualquer negócio para o envio...com caixa, sem caixa...etc..

Quanto ao Autozilla, está sem estoque e olhe o que acompanha o relógio...

Genuine Citizen Watch
Official Citizen International Warranty Card
Multi-Language Instruction Manual
Original Citizen Giftbox (For customers outside of USA & Australia, this must be purchased separately.)

É por isso que muita gente pode ter recebido o relógio sem o estojo original, (couro)... :(

Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #46 Online: 31 Maio 2011 às 21:47:52 »
Adriano, me tira uma dúvida !!!

Procurei incansavelmente um ecozilla 300m modelo BJ 8050-59e (pulseira de aço) mas infelizmente não consegui encontrar. Estou finalizando uma compra de um ecozilla 300m modelo Bj8050-08e (caixa de aço) mas com pulseira de borracha. Através de sua excelente dica entrei no site da www.suppaparts.com e pelo que eu pude entender existe os adaptadores para os ecozillas de 300m e 1000m, MAS somente para colocação de "rubber strap version only" você sabe aonde posso encontrar adaptadores para colocação de pulseiras de aço inox!!!

Aproveitando a oportunidade o relógio é SHOW !!! ;D ;D ;D

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #47 Online: 31 Maio 2011 às 22:02:19 »
ppanini, me adiantando ao Adriano, a limitação dos adaptadores não é para a pulseira à ser colocada, e sim na pulseira original do relógio que receberá os adaptadores, explico, os ecozillas que vem com pulseira de metal tem encaixe diferente dos modelos que vem com pulseira de borracha, e estes adaptadores citados são projetados para se encaixar no modelo que vem com pulseira de borracha apenas.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #48 Online: 31 Maio 2011 às 22:08:10 »
É isso aí que o Fernando falou, o adaptador só serve para os que vêm originalmente com pulseira de borracha!

Abraço!

Adriano

Re: Chegou meu mais novo brinquedo. MODEM BURN!!!
« Resposta #49 Online: 01 Junho 2011 às 21:38:10 »
obrigado pelas respostas esclarecedoras !!! :D
Amanhã FINALMENTE acabará minha ansiedade, chegará meu Ecozilla (300m) modelo BJ 8050-59e, depois colocarei as fotos da "máquina"  ;D ;D ;D