Novo Omega Seamaster Vancouver 2010

  • 23 Respostas
  • 9165 Visualizações
Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Online: 11 Fevereiro 2009 às 16:14:06 »
Pessoal, este é o novo Omega Seamaster 300m edicão limitada em comemoração aos jogo de inverno de Vancouver em 2010.
Como já é de praxe, edição limitada de 2010 peças, isso em dois tamanho de caixa: 41mm e 36,25mm (2010 para cada caixa)



Não sei se meus olhos não se acostumaram ainda com esse modelo... mas a minha primeira impressão não foi das melhores...

Enfim...

O que vcs acharam??

Abraços!
Rafael.

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #1 Online: 11 Fevereiro 2009 às 16:21:55 »
Não gostei da cor da escala do bezel  :( ... mais creio que seja em função da homenagem ... combina com as cores da bandeira do Canadá ! ;)

Um detalhe me chamou a atenção ... os ponteiros ... gostei bastante !! ;)

Abraços !!


Marcos Lima

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #2 Online: 11 Fevereiro 2009 às 17:28:55 »
Me lembrou uma Coca-Light  :-\
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #3 Online: 11 Fevereiro 2009 às 17:33:49 »
Acho este modelo uma piroseira completa, com aquelas cores, aquele segundeiro....não gosto mesmo!
Gosto do novo modelo todo negro(bezel e mostrador, sem aqueles segundeiros "olímpicos" e "007").

Abs
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Enéias

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #4 Online: 11 Fevereiro 2009 às 17:37:26 »
Não gostei. Nem parece omega...

*

Alberto Ferreira

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #5 Online: 11 Fevereiro 2009 às 18:34:36 »
Salve!

Mais um que não gostou.
 :-\

Eu acho que a Omega não deveria ter adotado essa, por assim dizer, "solução" demasiadamente "déjà vu".

Ou,...
Para citar uma expressão que anda muito "em moda" por aí,...

Para mim, trata-se de um (desnecessário)...
"Mais do mesmo."
 :(

Abraços!

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #6 Online: 11 Fevereiro 2009 às 18:50:16 »
Puxa vida, gostei tanto...

Gosto muito de mostradores claros, então esse já agradou de entrada.

Concordo que as cores branco e vermelho tenham sido escolhidas pela homenagem ao país (se fosse o Brasil seria verde e amarelo?), e achei muito feliz a combinação.

Pelo menos um que se agradou, não é?

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #7 Online: 11 Fevereiro 2009 às 20:25:20 »
Puxa vida, gostei tanto...

Gosto muito de mostradores claros, então esse já agradou de entrada.

Concordo que as cores branco e vermelho tenham sido escolhidas pela homenagem ao país (se fosse o Brasil seria verde e amarelo?), e achei muito feliz a combinação.

Pelo menos um que se agradou, não é?


Tai boa questão,..se as olimpíadas viessem para aqui quem sabe quantos relógios comemorativos sairiam né,..
E em relação as cores eu prefiro azul e branco (também é Brasil ;D)

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #8 Online: 11 Fevereiro 2009 às 20:26:16 »
Em relação a este Omega, também não gostei, se vc olhar rápido (mas rápido mesmo de relance passando a página hehehe) parece até aquele victorinox maverick

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #9 Online: 11 Fevereiro 2009 às 20:27:35 »
Mas tem que olhar bem rápido hehehehe ;)


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #10 Online: 11 Fevereiro 2009 às 20:49:54 »
Engraçado como são as coisas. Tinha uma péssima impressão do Rolex Verde sub até vê-lo pessoalmente. Hoje quero um verde kkk! Na foto, este Omega é feio e, sinceramente, não gosto deste ponteiro com os arcos olímpicos.


Flávio

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #11 Online: 11 Fevereiro 2009 às 22:42:07 »
Sinceramente, mesmo fã da marca, eu não fui com a cara de imediato.
O Rolex verde eu tbm encaro. No começo choca, mas depois relaxamos(como nossa ministra).
Fora a estética, é um baita relógio, com um excelente calibre.
Ele lembra um pouco o J. Spring.  ;D ;D ;D
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #12 Online: 12 Fevereiro 2009 às 18:41:50 »
Sempre gostei do Rolex Sub LV!!!  ;)

Bom.. já q o assunto é esse Omega, aqui vai uma foto do fundo... eu achei bem legal, com o emblema das olimpíadas de inverno!!  :D



Abraços!
Rafael.

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #13 Online: 12 Fevereiro 2009 às 20:37:54 »
Puxa vida, gostei tanto...

Gosto muito de mostradores claros, então esse já agradou de entrada.

Concordo que as cores branco e vermelho tenham sido escolhidas pela homenagem ao país (se fosse o Brasil seria verde e amarelo?), e achei muito feliz a combinação.

Pelo menos um que se agradou, não é?


Guilherme,

Somos dois ! A única coisa que não me agrada é o segundeiro, mas de resto eu gostei sim ! E como alguns amigos disseram, ao vivo deve ser bem mais bonito !

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #14 Online: 12 Fevereiro 2009 às 21:19:02 »
Achei interessante.

O bezel vermelho, num primeiro momento, causa estranheza.   Porém, com o tempo,  as coisas caem no gosto...

Wadley
Wadley

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #15 Online: 13 Fevereiro 2009 às 16:01:36 »
Então somos três favoráveis (Wadley , Daniel Eira e eu) contra sete (Mestre Audi, Malima, Jeans, Correia, Alberto ferreira, Flávio e Octávio Augusto). O Abrantes não disse nem que sim e nem que não...

Tô com uns planos de ir ao Pan de Guadalajara em 2011. Se fosse o modelo daquele Pan, teria me animado ainda mais pra comprá-lo.

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #16 Online: 13 Fevereiro 2009 às 16:14:07 »
 Interessante esse negócio da primeira impressão que se sente ao ver um relógio...quando li o título do tópico abri correndo pra ver o Omega em questão.... e a primeira impressão não bateu bem não...
 Inclusive lendo as opiniões aí, acrescento que sou DOIDO pelo Rolex com verde 50th anniversary desde a primeira vez que vi..tem um aqui no RJ no shopping Rio Sul que já deve estar até meio gasto de tanto que já parei pra olhar ele...

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #17 Online: 13 Fevereiro 2009 às 23:10:30 »
Então somos três favoráveis (Wadley , Daniel Eira e eu) contra sete (Mestre Audi, Malima, Jeans, Correia, Alberto ferreira, Flávio e Octávio Augusto). O Abrantes não disse nem que sim e nem que não...

Tô com uns planos de ir ao Pan de Guadalajara em 2011. Se fosse o modelo daquele Pan, teria me animado ainda mais pra comprá-lo.


Humberto eu voto a favor porque este Omega tem cara de ser aqueles relógios cuja foto não faz jus ao proprio visto em "carne e osso",...Omega é Omega não tem como ele ser feio ao vivo.

*

Alberto Ferreira

Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #18 Online: 13 Fevereiro 2009 às 23:59:36 »
Salve!

Um reparo,...
Eu não achei propriamente "feio".

Apenas (desnecessariamente) "repetitivo" e, por que não dizer (e a Omega que me perdoe  ;)) um tanto (ou muito) "óbvio", "déjà vu", etc...

Mas, isso (convenhamos) é uma mera opinião pessoal, de um fã da Omega, diga-se.  ;)

Abraços!
 8)

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Novo Omega Seamaster Vancouver 2010
« Resposta #19 Online: 14 Fevereiro 2009 às 09:09:52 »
Nesta eu estou com o Alberto!
Realmente, é muito chato ver que várias marcas se utilizam do expediente "mais do mesmo" em suas edições limitadas, em especial a Audemars Piguet com seus Royal Oak e a Hublot com o Big Bang. :P
A Omega, com o Seamaster, segue a mesma linha. Tem mil e uma versões limitadas (com tiragens monstruosas) e o que muda é apenas a cor do aro e do mostrador (e a tampa traseira). Tudo muito maçante... :-[

Uma pena! :-\

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES