Menu principal

Leilão ‘Only Watch’ 2011 traz dezenas de exemplares únicos

Iniciado por Antonio Azevedo, 15 Junho 2011 às 18:15:17

tópico anterior - próximo tópico

Antonio Azevedo

O leilão excecional "Only Watch" realiza-se de dois em dois anos, e é um evento que atrai a máxima atenção dos aficionados da alta relojoaria, pois nele são apresentadas – e leiloadas, claro está – peças únicas das principais marcas suíças. E algumas delas já são conhecidas...

Realizado aquando do Monaco Yatch Show, com o patrocínio do Príncipe Alberto II, trata-se de um evento de caridade cujas receitas revertem para a pesquisa sobre a distrofia muscular progressiva. A edição de 2011 está marcada para o dia 22 de Setembro, em Monte Carlo, e o leilão propriamente dito será organizado para prestigiada casa Antiquorum, responsável pelos principais eventos do género à escala global, dos quais saem com frequência novos recordes, incluindo muitos dos relógios mais caros de sempre.

Grande parte do interesse neste evento, realizado por uma boa causa, está nas peças que vão a leilão. Criadas pelas melhores marcas de relógios do mundo, tratam-se de peças excecionais, exemplares únicos, que constituem excelentes montras da capacidade técnica e criativa dos melhores mestres relojoeiros do momento.

Para a edição de 2011já confirmaram a presença 38 marcas, incluindo nomes como Audemars Piguet, Breguet, Chopard, DeWitt, Franck Muller, Girard-Perregaux, Harry Winston, Hublot, MB&F, Montblanc, Patek Philippe, Piaget, Richard Mille, TAG Heuer, Urwerk, Vacheron Constatin, Zenith, entre outras. Cada uma delas irá doar um exemplar único, que antes de ser leiloado em 22 de Setembro de 2011, irá percorrer os quatro cantos do mundo numa world tour, que passará pelo crescente mercado asiático (Hong Kong, Beijing e Tokio), Los Angeles, Milão e, claro, Genebra.

Ainda será necessário esperar até serem conhecidos todos os exemplares, mas alguns deles foram já apresentados, e aguçam a curiosidade para o que ainda está para vir. Conheça-os de seguida.

Fonte: www.relogiolandia.com

Arrais

Gostei do piaget...eu preciso de um relógio mais clássico e social então fico sonhando com o jaeguer le coultre master ultra thin e o piaget altiplano.. este piaget do leilão está lindo.
Easily satisfied with the Best

Aero

Eu não saberia dizer o qual eu gostei mais. Tudo bem que o Choppard e o Corum eu achei meio "Urwerk" . Mas tem cada máquina que é de babar. O Piaget, o Ulysse Nardin e o Zenith me deixaram na pilha.

Ainda bem que nem imagino o preço desses brinquedos.

Daniel

mmmcosta

Citação de: Arrais online 15 Junho 2011 às 18:33:56

Gostei do piaget...eu preciso de um relógio mais clássico e social então fico sonhando com o jaeguer le coultre master ultra thin e o piaget altiplano.. este piaget do leilão está lindo.

Mesma opinião ;)
Marcelo

Cigano

Se eu tivesse grana, compraria do Patek para baixo !!
Achei esses mais usáveis e mais bonitos!! 8)
Abraços,
Cigano!

mhasse

Citação de: Cigano online 15 Junho 2011 às 19:29:41

Tb Cigano, os melhores, mas o Piaget, huuuuummmm...

Pena Richard Mille não estar nessa, pq acho maravilhosos e dignos desses leilões!
Alias um dia terei um, espetem e verão, mas espetem bastante!

Abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Phebos

Gostei do Piaget, mas o patek e o chopard achei realmente fabulosos. :o

Após o leilão eles informam o valor pelo qual cada modelo foi vendido??

Um abraço!!

shun

Gostei do Patek, Piaget e Zenith...

Eles aceitam vale-refeição?  ::)

hauhauhauahua..
abraços!

wilbor

Citação de: shun online 15 Junho 2011 às 20:08:14
Gostei do Patek, Piaget e Zenith...

Eles aceitam vale-refeição?  ::)

hauhauhauahua..
abraços!

Eu pensei em oferecer um rim e um pedaço do fígado, mas acho que ia faltar muita grana para completar...

shun

Wilbor, faça o seguinte: Mantenha seus 2 rins... Mas vá doando em parcelas pedaços do seu fígado..! Ele regenera!! ahauhauhauahuahua

Veja se eles fazem em prestações! hauahuahuahua

Abraços!

JeanClaud

Idem, penso que uma máquina deve ser usável além dos outros fatores.

Imaginem sair à rua com um Hublot daqueles ... 
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Cigano

Abraços,
Cigano!

lucius

Se eu tivesse bala para o PP eu só o usaria ao contrário, para ficar só admirando o movimento.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Aero

Citação de: JeanClaud online 15 Junho 2011 às 20:26:12

Citação de: shun online 15 Junho 2011 às 20:18:25
Wilbor, faça o seguinte: Mantenha seus 2 rins... Mas vá doando em parcelas pedaços do seu fígado..! Ele regenera!! ahauhauhauahuahua

O Jean... a máquina a qual você se refere é o fígado ? E acho que descobri como que o Shun faz a grana dele ! Trabalha com desmanche !

JeanClaud

Citação de: Aero online 15 Junho 2011 às 22:08:12
Citação de: JeanClaud online 15 Junho 2011 às 20:26:12

Citação de: shun online 15 Junho 2011 às 20:18:25

O Jean... a máquina a qual você se refere é o fígado ? E acho que descobri como que o Shun faz a grana dele ! Trabalha com desmanche !

Agora - nos leilões de grife   :P  - só estão aceitando rins  :o ,  fígados viraram peças de afertmarketing...  hahaha  ;D

[]s.

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

jfestrelabr

Alguém reparou em um que parece uma carruagem pilotada por um PANDA kkkkkkkkkkkkk que coisa tosca kkkkkkkkkkkk 8)

Ps:. Piaget top mesmo. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Balla

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

melao

[/quote]
Eu iria facil facil  neste Tag Monaco Calibre 360.Espetacular.