Menu principal

Um mistério: como medir as pulseiras swatch?

Iniciado por admin, 12 Fevereiro 2009 às 18:12:11

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Bem, minha pulseira swatch para o Irony Automático já deu o que tinha que dar depois de uns 10 anos (de couro preta). Pensei em colocar uma daquelas twist of flex ou uma metálica mesmo. Aí entrei no Mercado Livre e, sinceramente, não sei se os caras medem o troço de forma tradicional. Adriano, outros aqui que possuem o relógio, afinal, qual é o tamanho, para a Swatch, da pulseira deste relógio. E Adriano, por msg privada, quanto custa a twist o flex para o modelo e a de aço?

Flávio

Adriano

Flávio, pode-se até medir a largura total do encaixe, em mm, e vai encontrar que tem modelos de 17mm e de 19mm.
Porém oficialmente, no nosso "meio", classificamos pelo modelo. Então tem as pulseiras de "Big" (que servem em todos os Irony Big inclusive os automáticos, como o seu YAS), que tem 17mm, as de "Chrono", para Irony Chrono, que possuem 19mm. E aí tem vários outros modelos, como o Skin, Scuba, Nabab, The Chrono e por aí vai.

As elásticas não são mais fabricadas e é quase impossível encontrá-las.

Resumo: a pulseira do YAS 100, o "Body & Soul", é a mesma do "Big", ou seja, de 17mm.

Vou te mandar MP.

Abraço!

Adriano

Fcc

Srs, minha primeira msg !

Tenho esse relogio aqui:

http://www.squiggly.com/br/en/swatch/hijacker-YGS7003AG.htm

Mas a pulseira arrebentou, neste site tem a pulseira, mas consigo encontra-la por aqui a preço razoavel ?

Agradeço desde ja.

Flávio

DART

Bem vindo Fcc, vou te mandar por MP o lugar aonde você deve encontrar esta pulseira. Abraços. :)

Fcc

Alberto Ferreira

Salve!

No citado Squiggly, um site de vendas pela NET, é possivel comprar pulseiras e relógios (até mesmo usados) da marca Swatch.

http://www.squiggly.com/

Eu já comprei lá (tanto pulseiras, quanto um relógio usado) e funciona bem.

As pulseiras da Swatch recebem em sua denomimação um A inicial.
Assim, a pulseira dos YAS 100 seria a AYAS 100, por exemplo.

Abraços,
Alberto