Menu principal

Ah é esqueci de contar o que aconteceu com o famoso Tag Heuer Link!

Iniciado por jokr82, 21 Junho 2011 às 16:22:25

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Domingo estava eu todo feliz, que iria usar meu querido e famoso Tag heuer Link cronograph

ai fui dar corda pois o relógio estava parado fazia quase 2 semanas

dei a corda, e quando rosqueio para fechar a coroa, quem disse que rosqueava até o final??

eu rosqueava e a coroa nao travava como que tem que travar, ela ficava solta

bom levei na H.Stern, resultado da brincadeira 600 reais.

Polimento na caixa, polimento na pulseira, troca de vedação(revisao, uso de relógio 1 ano e 5)  :'(

1- isso já aconteceu com alguém daqui??
2- é normal dá esse problema?

Agora vejam pelo lado bom, voces irão ficar 1 mes de alivio, sem eu falar do meu Tag Heuer  ;D

ai que duro ficar 1 mes sem meu querido relógio  :P que vontade do Car@... de usa-lo  :-\

Mas como minha esposa me disse isso no dia de Domingo e é isso que eu penso pra ficar mais aliviado, (ELE IRÁ VOLTAR 100%, E IRÁ VOLTAR COMO SE EU ACABASSE DE COMPRAR  ;D)

É ISSO ABS  :'(

automatic for the people

Johny

Vc não é o primeiro que ouço falar sobre a coroa rosqueada de um TH, tem dado muito problema nas coroas do Aquaracer 500m...mas fica tranquilo, vai realmente voltar como novo!

Abs

AFTP

FALCO

Boa Sorte, que fique perfeito.

Eu fico aqui pensando se as coroas são fortes o suficiente para suportar os colecionadores, que com frequência rosqueiam, alimentam e acertam os relógios, que nas mãos dos usuários normais são utilizadas com frequência muito menor...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Daniel1

Citação de: automatic for the people online 21 Junho 2011 às 22:11:30
Johny

Vc não é o primeiro que ouço falar sobre a coroa rosqueada de um TH, tem dado muito problema nas coroas do Aquaracer 500m...mas fica tranquilo, vai realmente voltar como novo!

Abs

AFTP

Eu tenho um Aquaracer Cal. 5 500m WAJ2110.BA0870 comprado em 30/03/2011, ou seja, ainda em garantia, que deu esse problema. Foi entregue para concerto no dia 1 deste mês na H. Stern. Disseram-me que são no mínimo 40 dias para concerto, haja vista aqui em BH não fazerem o reparo e ser necessário o envio do relógio ao Rio.  Com o retorno, posto o resultado
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

O Cara

Aproveitando o tópico do Jonhy, gostaria de tirar uma dúvida,

Relógios comprados em Duty Free tem garantia aqui no Brasil?

Um abraço
Fábio

jokr82

O cara, quando meu irmao, faz mto tempo me comprou um TISSOT PR50, comprou no duty free do Brasol, e lá informar que a garantia é internacional ou seja, serve pro mundo Inteiro.

Obrigado aftp, pela sua enorme ajuda.

Daniel1-sim poste sim o resultado, assim como eu irei postar o meu.

Agora eu fico tranquilo já que com o Daniel1 aconteceu o mesmo problema que o meu  ;D

To brincando fico sim tranquilo, sabendo que não é só o meu que dá esse problema e sim o de muita gente.

Acabei de ver no Watchuseek.

Vlw galera gente Boas!!!  8)

igorschutz

Citação de: O Cara online 22 Junho 2011 às 02:12:47
Relógios comprados em Duty Free tem garantia aqui no Brasil?

Se a garantia for internacional e o respectivo certificado estiver assinado e carimbado por um Revendedor Autorizado, valerá em qualquer lugar do mundo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

O Cara

Obrigado Igor e Johny, e desculpe pelo Off Topic.

Johny, fique tranquilo que o relógio voltará como novo.
Um abraço
Fábio

jokr82

Reposta da H.Stern hj! 1/7

Antes o meu orçamento era só de 600, que seria a revisão completa do relógio + Polimento da caixa+pulseira, certo?? Não  >:(

Falaram hoje dia 1/7 que o orçamento irá sair, 1300. Aprovei Sim, mas acho que fiz cagada!

Lembrando que meu relógio nao possui mais certificado de garantia, poderia levar ao Adriano sim, mas vai que ele não tem a peça que o relógio precisa, entao não iria adiantar nada, pois precisaria retirar o relógio da H.Stern, levar para o Adriano em dias de semana, mas não tenho tempo, poderia mandar via sedex pra ele, mas por seu meu 2ºxodó, e depois te ter visto a reportagem falando que o carteiro foi preso por desviar mercadorias(NAO CONFIO MAIS EM CORREIO), nao teria como eu levar para a Watc Time, ou é Sj Time?

Bom falaram que o relógio nao tinha lubrificação, que a coroa estava gasta, que o tubo alguma coisa, precisava ser trocada, enfim, me Fu..  >:(

Irá ficar pronto só daqui 41 dias ou até mais, pois as peças serão enviada da Suiça para Brasil, mas podem ser paradas na Alfendega e eles ficarem embaçando para liberarem, espero que Não aconteça isso, e que seja realmente mais cedo do que 41 dias e não Mais  >:( >:(

Que droga sabia que isso poderia acontecer, só não estava preparado pscicologicamente e fisicamente estava tão ansioso que o dia de pegar meu relógio de volta estava chegando dia 21 desse mes  :-\ :'( Que MERDA

jfestrelabr

Citação de: jokr82 online 01 Julho 2011 às 12:28:10

Antes o meu orçamento era só de 600, que seria a revisão completa do relógio + Polimento da caixa+pulseira, certo?? Não  >:(

Falaram hoje dia 1/7 que o orçamento irá sair, 1300. Aprovei Sim, mas acho que fiz cagada!

Lembrando que meu relógio nao possui mais certificado de garantia, poderia levar ao Adriano sim, mas vai que ele não tem a peça que o relógio precisa, entao não iria adiantar nada, pois precisaria retirar o relógio da H.Stern, levar para o Adriano em dias de semana, mas não tenho tempo, poderia mandar via sedex pra ele, mas por seu meu 2ºxodó, e depois te ter visto a reportagem falando que o carteiro foi preso por desviar mercadorias(NAO CONFIO MAIS EM CORREIO), nao teria como eu levar para a Watc Time, ou é Sj Time?

Bom falaram que o relógio nao tinha lubrificação, que a coroa estava gasta, que o tubo alguma coisa, precisava ser trocada, enfim, me Fu..  >:(

Irá ficar pronto só daqui 41 dias ou até mais, pois as peças serão enviada da Suiça para Brasil, mas podem ser paradas na Alfendega e eles ficarem embaçando para liberarem, espero que Não aconteça isso, e que seja realmente mais cedo do que 41 dias e não Mais  >:( >:(

Que droga sabia que isso poderia acontecer, só não estava preparado pscicologicamente e fisicamente estava tão ansioso que o dia de pegar meu relógio de volta estava chegando dia 21 desse mes  :-\ :'( Que MERDA

Existem peças que o melhor OU a UNICA saida é a autorizada mesmo, porem acho que não era o seu caso, o Adriano resolveria isso sem maiores problemas ACREDITO EU ,mas agora que autorizou relaxa e GOZA kkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

automatic for the people

Citação de: jfestrelabr online 01 Julho 2011 às 13:51:30
Citação de: jokr82 online 01 Julho 2011 às 12:28:10

Existem peças que o melhor OU a UNICA saida é a autorizada mesmo, porem acho que não era o seu caso, o Adriano resolveria isso sem maiores problemas ACREDITO EU ,mas agora que autorizou relaxa e GOZA kkkkkkkkkkk

+1

jokr82

P*

QUE M* QUE EU FUI FAZER!

QUE DROGA MEU!!

ABS

jokr82

Noticias da H.Stern

Liguei ontem dia 5/7, e como não queria nada, perguntei sobre o meu Tag, quando iria ficar pronto, e como está o andamento do relógio!

A noticia boa: que o relógio está aberto, esperando só a peça chegar, montar, ir pro teste, e depois pro meu pulso  ;D

a noticia ruim, ruim não péssima: é que o meu relógio ficara pronto só dia 5 de setembro, pois a peça que estão faltando irão vir da Suiça pro Brasil, e a Alfândega, pode embaçar pra liberar, ai tem todo aquele processo alfandegário, e só depois disso meu relógio estará pronto PQP  >:(

Tomara que a peça chegue logo da Suiça, que a Alfândega não embace e que meu relógio fique logo no meu pulso  >:(

Que saudades de usar meu relógio e apreciar a beleza do meu LInk, PO..@  >:(

Adriano help me, sabia que tinha que mandar meu relógio pro Adriano  :'( :'( :-\ :-\ :P :-[ >:(

automatic for the people

Bah! 05 de setembro é muito tempo!!!
Mas tenha calma nessa hora...kkk Tem um longo inverno pela frente...

Abs

AFTP

O Cara

2 meses para vir uma peça da Suíssa???
Sei não hein Jhony, talvês seja a oportunidade de tirar o relógio de lá, com a justificativa de que vai demorar muito.

Complicado até opinar pois não sei se você quer mesmo tirar o relógio de lá ou se prefere deixar lá porque é autorizada, mas eu já fiz 2 orçamentos lá e não aprovei nenhum dos dois, deixei os dois na mão do Mauro da Watch Time e ficaram perfeitos.
Um abraço
Fábio

jokr82

é isso que eu nao sei se eu tiro o relógio ou se eu deixo lá!!

só sei que nada sei!

putz to super confuso  :-\ não tenho a minima ideia do que se fazer!

vai que de repente eu levo o meu relógio ao Adriano e ele nao tem a peça e ae, como é que eu fico  ??? claro pode ser dificil ele nao ter mas, nunca se sabe  ???

sinceramente eu tbm acho muito tempo, mas sei lá, nunca fiquei tão indeciso assim!

Meu deus minha cabeça e minha barriga até está doendo, to falando sério  :-\ :'(

AJUDEM AI PESSOAL, O QUE EU FAÇO ??? :o

Savio84

Citação de: jokr82 online 06 Julho 2011 às 16:21:22
é isso que eu nao sei se eu tiro o relógio ou se eu deixo lá!!

só sei que nada sei!

putz to super confuso  :-\ não tenho a minima ideia do que se fazer!

vai que de repente eu levo o meu relógio ao Adriano e ele nao tem a peça e ae, como é que eu fico  ??? claro pode ser dificil ele nao ter mas, nunca se sabe  ???

sinceramente eu tbm acho muito tempo, mas sei lá, nunca fiquei tão indeciso assim!

Meu deus minha cabeça e minha barriga até está doendo, to falando sério  :-\ :'(

AJUDEM AI PESSOAL, O QUE EU FAÇO ??? :o

Jhony, ja que tu já fez a "presepada" de levar na autorizada, resta aguarda o relogio fica pronto !!! :-*

Enquanto isso, tenta relaxar amigo, sai passear com a esposa, assista um bom filme, pegue um teatro ...não sofra tanto assim por relogio !!! ;)

Cigano

Ou manda para o Adriano, ouo Mauro, ou espere com ele em casa até uma viagem ao exterior para consertar ele !! 8)

Poxa um Tag, na autorizada, demorar tudo isso, e outra, o tanto de relógios que eles vendem, ou venderam com esse movimento e caixa... não teria uma pecinha destas desponível ???

Estranho da parte da empresa... acho que toda autorizada deveria ter algumaspeçasem estoque para evitar esse transtorno.

Boa Sorte caro Jokr!!
Abraços,
Cigano!

jokr82

Bom vamos lá!!

ligeui pra Hstern pedindo que gostaria de cancelar e pegar o relógio de volta, enquanto a atendente me disse que iria retornar a ligação liguei pro Adriano e expliquei a situação, advinhem a resposta dele!!  :-\ :P não é enrolação da hstern, se eu pegasse o relógio de volta, e levasse pra ele seria pior ainda  :o

Pq!! essas peças que serão trocadas ele nao tem, e iria importar da Tag heuer pro Brasil, portanto ele disse que essas peçar pra chegarem até ele seria de 2 meses e meio ate 3 meses e meio, isso mesmo 3 meses e meio.

Pois foi o que eu disse, a peça a Tag Heuer até que fornecema peça até que rápido, mas qdo eles liberam e as peças chegam no Brasil, a alfandega seguram, embassam demais pra liberar, e é exatamente por isso, que eu deixei nas mãos mesmo da Hstern, o próprio Adriano que pediu pra eu deixar lá, pois ate que a HStern vai conseguir a peça mais rápido do que ele!!

É brincadeira isso, me FUDI, Literalmente, PQP  >:(

e qdo eu disse que iria chegar só 5 de Setembro ele me disse É ISSO MESMO, por causa da PORRA da alfandega!!

que MERDA >:( >:( >:( >:( :-\ :-\ :-\

jokr82

Gostaria tanto que o Adriano tivesse me falado, blz pega o relógio lá na Hstern e me traga que serei mais rápido do que eles!!! mas........ >:(

Ah é esqueci de falar tbm o Adriano disse, se nao fosse coroa que precisaria ser trocada, se nao fosse o tubo que precisaria ser trocado, se nao precisase de nenhuma peça a ser trocada o Adriano faria mais rápido do que a HStern, mas como precisa trocar várias peças o Adriano disse, deixa na Hstern, pois ele nao tem nenhuma peça na fábrica dele, e precisaria importar, tudo, coroa e mais coisas que agora eu nao lembro o nome das peças!!

É isso muita maracujina, muito calmante, e todos os remedios de calmantes  :-\ :'(

Vlw pela Ajuda galera!!!

abs