Furos no Couro

  • 6 Respostas
  • 3472 Visualizações
Furos no Couro
« Online: 05 Julho 2011 às 18:49:30 »
Olá amigos.
Acabei de receber mais uma pulseira daquele site alemão onde eu sempre compro, como sempre a qualidade boa.
Mas desta vez a pulseira esta necessitando de mais um furo para se adequar ao meu pulso rsss.
A minha pergunta é,...como fazer o furo no couro da melhor forma possivel? Algum macete ou é só furar e pronto.
Grande abraço a todos.

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Furos no Couro
« Resposta #1 Online: 05 Julho 2011 às 19:18:31 »
Um abraço
Fábio

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Furos no Couro
« Resposta #2 Online: 05 Julho 2011 às 19:39:14 »
Vá em lojas de couro com a pulseira e peça um furador no diâmetro (e formato) da sua pulseira, ou então leve num bom sapateiro.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Re: Furos no Couro
« Resposta #3 Online: 05 Julho 2011 às 19:48:46 »
A dica do sapateiro é boa, inclusive tem um aqui perto de casa.
Falou

Re: Furos no Couro
« Resposta #4 Online: 05 Julho 2011 às 19:49:34 »
Olá amigos.
Acabei de receber mais uma pulseira daquele site alemão onde eu sempre compro, como sempre a qualidade boa.
Mas desta vez a pulseira esta necessitando de mais um furo para se adequar ao meu pulso rsss.
A minha pergunta é,...como fazer o furo no couro da melhor forma possivel? Algum macete ou é só furar e pronto.
Grande abraço a todos.

o macete eh: nos fale qual eh esse site! hahaha... :P ;D

brincadeiras à parte, nao tem muito segredo... como os colegas disseram, leve a pulseira em qualquer relojoeiro e ele faz o furo pra vc...

o unico cuidado seria, na hora de furar, ver se o novo furo está alinhado com os demais, bem como se o tamanho dele eh o mesmo do dos outros...

contudo, como vc vai usar o relogio nesse furo, se ele for pouca coisa maior/menor ou ficar pouca coisa desalinhado, nem vai dar pra perceber, pois a fivela e o pino dela vao dar uma "camuflada"...

abs.

p.s.: eu quero saber qual o site sim... =)

Re: Furos no Couro
« Resposta #5 Online: 05 Julho 2011 às 19:55:51 »
Seria este:

http://www.watch-band-center.com

Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

murilolsd

Re: Furos no Couro
« Resposta #6 Online: 14 Agosto 2011 às 15:07:22 »
Muito legal o site!!
O colega disse que já fez duas compras nele, certo?
Foi tudo bem? Cumpriram o prazo de entrega? ???
Abraço!
Murilo