Menu principal

Ajuda Para um Casio Skuba

Iniciado por Advogado, 05 Julho 2011 às 23:26:39

tópico anterior - próximo tópico

Advogado

Olá amigos. Adquiri recentemente no ML um relógio para restaurar, sendo um Casio Quartz Water Resist 100 m. E estou com dificuldade para identificar o calibre, pois para voltar a funcionar ele precisa de uma bobina e uma placa novas. No mostrador tem a seguinte indicação: 211AS-74B Japan N. E no "ebauche", no local da platina onde vai encaixado os pinos do mostrador, tem a indicação 343-3. Tem outro igual a venda no ML no link abaixo, que estou postando apenas para os amigos poderem ver que tipo de Casio é o meu, pois são idênticos. Pois bem, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

<< Link para o anúncio removido. Caso tenha interesse em mostrar aos demais colegas qual o modelo do relógio, por favor, poste aqui uma imagem do mesmo. >>

Advogado

Prezado amigo moderador. Não postei a foto do relógio mencionado por não dispor, no momento, de meios eletrônicos para tal, sendo esta a única razão por ter indicado o link excluído. Aproveito a oportunidade para sugerir que no campo "Regras de Conduta - leitura obrigatória" haja menção expressa de quais links estariam proibidos de serem indicados nas postagens.

igorschutz

Obrigado pela sugestão, ela será avaliada.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Se o problema é foto, não seja por isso...

Modelo é um Calibre/Modulo 343-MMA.

Foto: Net
Boa sorte na restauração do Casio, esse mode acho bonito, e é raro!!
Abraços,
Cigano!

Advogado

:) Então é isso mesmo. Agora, com  o calibre deste Casio (343 MMA) ficou mais fácil fazer os telefonemas nas fornituras e Assistências técnicas brasil a fora. Obrigado amigo "Cigano". Também agradeço ao amigo Moderador e a todos amigos do fórum pela ajuda. Assim que tiver os meios, vou postar fotos da restauração desse Casio.  ;D

vinicius

Será muito bom ver o resultado dessa restauração.
Boa sorte.

Abs

Cigano

Citação de: Advogado online 06 Julho 2011 às 12:02:37
:) Então é isso mesmo. Agora, com  o calibre deste Casio (343 MMA) ficou mais fácil fazer os telefonemas nas fornituras e Assistências técnicas brasil a fora. Obrigado amigo "Cigano". Também agradeço ao amigo Moderador e a todos amigos do fórum pela ajuda. Assim que tiver os meios, vou postar fotos da restauração desse Casio.  ;D

Olha que vou cobrar por fotos hein!! ;D ;D
Abraços,
Cigano!