Deep Sea, sonho de consumo

  • 27 Respostas
  • 8586 Visualizações
*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Deep Sea, sonho de consumo
« Online: 07 Julho 2011 às 11:57:15 »
Caros:
Tem algum tempo que foquei o Rolex Deep Sea como minha proxima aquisiçao.
Ate ai tudo bem, mas vendo  um anuncio no ML, me deparei com a resposta do vendedor de
um Daytona em aço, conhecido e respeitado vendedor de relogios de luxo:

Pergunta:
    caro vendedor: por acaso teria um deep sea novo 2010 ou 2011 para venda estou procurando mas esta um pouco dificil caso tenhas eu compro,obrigado   
Resposta: 16/06/2011 06:16
    Mestre está dificil ´porque ninguém quer. foi um relógio que não deu certo. Caso queira realmente um exemplar eu te arrumo zero por 18 mil reais. abraço   

Suprimi o nome do vendedor .
Qual sera o motivo deste comentario?
Sera que existe motivo?
Sera pelo lado comercial ou de projeto?
 ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Abs
Cezar

Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #1 Online: 07 Julho 2011 às 14:11:38 »
Cezar, só pelo "MESTRE" eu já sei quem é esse Dr "R"  :P ai que te respondeu heheheheeh, o Rolex Sea Dweler deep sea está distante de se tornar um mico, nossa que que isso, o problema é que ele tem um diâmetro e uma e altura um pouco desproporcional aos outros modelos da linha e por isso é um relógio que é procurado por quem TEM PULSO para vesti-lo, na minha humilde opinião esse é o fator dele não ter muita saída, porem 18 paus ZERO eu pago p ver, usado 2008 eu já acho difícil de se praticar esse preço, ainda mais ZERO.

Ps:. Esse vendedor tem sempre a mania de desqualificar as peças que não possue em seu estoque, isso é claro se estivermos falando do mesmo cara. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #2 Online: 07 Julho 2011 às 15:21:48 »
É esse mesmo, João.
Mas quanto ao preço, na Gandelman tava por U$8.5k.
Sera que desvaloriza muito?
Eu gosto do modelo justamente pelo tamanho e espessura.
Sei la, parece que sou meio Maria vai com as outras, hehehe.
Fiquei meio bolado com o comentario, mas vai ver que é isso mesmo.
Abs
Cezar

Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #3 Online: 07 Julho 2011 às 16:45:41 »
Cezar eu comprei um para um primo meu SEGUNDA FEIRA por 18,000,00r$ completo completo comprado em Outubro de 2009 ou seja zero mesmo, sem riscos, todos o set completinho nem risco no bracelete tinha, eu acho que é um relógio que vc vende por 20 paus tranquilo, desvalorizar nunca rolex é rolex experimenta tentar vender voce vende na hora, eu sou doido para pegar um para mim (ja passou um pela minha mão) o problema é que ele é muito alto e para mim não fica bom.

PS:. Se eu fosse vc e pudesse comprar comprava na hora, aliás fazia melhor ia para Aruba comprava la por 14k e se não gostasse vendia por 20k aqui na pior 19k agora pede para o "MESTRE" arrumar p vc o deep sea zero la , tenho certeza que ele não consegue. 8)

PS2:. Comentário de quem não tem a peça a PE e quer te dirigir a outro negócio cara, abra os olhos ainda mais se tratando de quem é essa pessoa.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #4 Online: 07 Julho 2011 às 18:08:28 »
Algumas opiniões que, como tais devem ser encaradas: opiniões.
Eu sinceramente não sei nada sobre mercado e, portanto, não posso afirmar se o modelo seria ou não mico. Procurei alguma coisa na net e, estranhamente, encontrei sobre o Milgauss GV, que inclusive tenho. Mas veja bem: mesmo sobre ele não havia afirmação de ser um mico, mas que o preço no lançamento e cobrado com ágio pelas revendedoras era completamente foram da realidade. E era mesmo! No início imaginavam que seria uma edição limitada da Rolex, cobravam mais de 10 mil dólares por ele. Hoje, seu preço é o normal, cerca de 7 mil.

Não sei, porém, quantos são fabricados por ano, assim como não sei quantos Deep Sea são fabricados, para dizer se são ou não micos. O mercado - o pouco que sei deles - não indica isso. Aliás, não indicam em relação a nenhum Rolex, que diga-se, são os únicos relógios cujo preço não cai tanto quando usados.

O que me pareceu estranho foi a Rolex ter simplesmente aposentado um modelo com uma história fantástica - o Sea Dweller - e substitui-lo por um modelo que não tem absolutamente nada a ver com o dito. Nem se fale aqui que foi uma atualização, como a Rolex fez com os Datejust e Explorer, já que as mudanças foram radicais.

Poder-se-ia dizer que o Sea antigo era muito parecido com o Sub para justificar sua manutenção na linha. Será?

Fato é que acredito que a produção de Deep Seas não deva ser grande dentro da Rolex, assim como não eram os SD antigos. Aliás, SD e Yatchmasters no Brasil sempre foram para mim cabeças de bacalhau.

Minha opinião, pois, é: não se preocupe tanto com essas besteiras de mercado, compre o que gosta. Eu, por exemplo, não sou lá muito fã do Deep Sea, preferia o SD antigo. Na verdade, o SD antigo ainda é um relógio que, se aparecer para mim algum dia numa situação favorável, eu compro. O Deep Sea não. Mas, como ressaltei, gosto é gosto.


Flávio

Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #5 Online: 07 Julho 2011 às 21:11:01 »
Flavio o Deep Sea é um relogio para quem gosta de rolex + relogio grande, bruto hehe pois é assim que ele se apresenta com os seus 44mm e sua caixa bemmm alta, eu que estou me acostumando com 44mm dos Panerais ainda nao dei conta do deep sea rs, mas se o cabra tiver pulso é um mega relogio, hoje é considerado o rei dos divers!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline acaval

  • ***
  • 127
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #6 Online: 08 Julho 2011 às 10:14:43 »
Está longe de ser um Mico.Nos Eua eles estão vendendo sem desconto algum no price list;
Como todo relogio tem quem goste e quem ache feio, a pulseira é um pouco desproporcional ao tamanho da caixa, mas no geral ele é bem robusto e na minha opinião bonito. Eu tinha um e acabei trocando por um de outro marca, mas é um dos poucos que compraria de novo.
abs
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #7 Online: 08 Julho 2011 às 10:58:59 »
Entendo muito pouco de Rolex, mas uma coisa eu sei:

"Rolex quando vira mico, quem compra fica rico."


Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #8 Online: 08 Julho 2011 às 11:29:47 »
Entendo muito pouco de Rolex, mas uma coisa eu sei:

"Rolex quando vira mico, quem compra fica rico."



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa JotaA kkkkkkkkkkkk

PS:. JotaA o seu foi ok !!!!!!!!!!!!!!!!

Cezar e se me lembro bem era o que vc queria ter comprado em Aruba, então não passe vontade COMPRE e pronto, quando quiser se desfazer (coisa que eu duvido que ocorra) vc vende para mim OK.
« Última modificação: 08 Julho 2011 às 11:32:23 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #9 Online: 08 Julho 2011 às 11:52:47 »
Talvez ele tenha conhecimento de algumas pessoas para quem o relógio não deu certo, pois é o que mais vejo em fóruns gringos e alguns sites sobre Rolex...

Se eu tivesse bala na agulha e se já tivesse comprado o Speed antes  ;D, eu não pensaria 2x, pois eu gosto de relógios grandes também...
Engraçado, tem Oris maior que o Deep, e vejo de monte também!!

Abraços,
Cigano!

Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #10 Online: 08 Julho 2011 às 13:57:01 »
Talvez ele tenha conhecimento de algumas pessoas para quem o relógio não deu certo, pois é o que mais vejo em fóruns gringos e alguns sites sobre Rolex...

Se eu tivesse bala na agulha e se já tivesse comprado o Speed antes  ;D, eu não pensaria 2x, pois eu gosto de relógios grandes também...
Engraçado, tem Oris maior que o Deep, e vejo de monte também!!



O Deep não é tão grande não, ele só tem 43mm (o que para mim são 44mm) o lance dele é a altura da caixa que é bem braba mesmo, eu vendi a meu irmão um Oris regulator de 49mm que perto do Deep fazia o Deep ficar pequeno, porem como o Oris não era tão alto no pulso ficava mais confortável. Mas é um mega rolex e volto a ressaltar na minha opinião é o King dos Divers hoje. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #11 Online: 08 Julho 2011 às 15:01:46 »


"Rolex quando vira mico, quem compra fica rico."


 ;D ;D

E mais, ou menos por aí..............

Critiquei-o no seu lançamento, hoje, dos modernos, é o que eu mais uso!!...........e que saia de linha, sonha o meu lado financeiro ;D

O 16660, e o DeepSea





Mulher também usa  ;)





Abraços

Gravina

*

rasbrito

Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #12 Online: 08 Julho 2011 às 15:38:30 »
Se é mico? Não sei e não me importa! A unica coisa que tenho CERTEZA absoluta é de que esse relógio é meu sonho de consumo!
Espero que ele continue em linha até o momento em que eu po$$a adquirir!
 ;)

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #13 Online: 08 Julho 2011 às 17:41:52 »
Putz, tem tanta opinião para dar sobre este assunto...

- O DSSD não deu certo? Nego deve estar brincando contigo... Que marca tem algo parecido? Mais de us$10k por um relógio em inox que vende...

- No seu lançamento houve de fato muita gente vendendo os tais "LNIB" - por diversos motivos, acho que os dois principais foram a coincidência da crise de 2.008 e o desconforto depois de uma compra por impulso - como já dito, não é para qualquer um, mas hoje estes dois fatores já foram suavizados.

- Quem leu o "Ask an Insider Thread" sabe que o DSSD é a quinta referência mais vendida na loja - o Sub é o melhor vendedor da marca. O 116660 é muito melhor vendedor do que o 16600 era, muito melhor vendedor do que o yacht-master hoje, por exemplo.

- Lista nos EUA = us$10,650 - se achar por menos de us$ 9,5k verifique se tem papéis e os selos, sem selos, não é zero.

Entendo muito pouco de Rolex, mas uma coisa eu sei:
"Rolex quando vira mico, quem compra fica rico."
- Isto no passado, algo como 30 anos atrás, hoje, Rolex que vende pouco vende muito....

- A chance do DSSD sair de linha, nos próximos muitos anos, é zero...

- Estou com o jfestrelabr, o diâmetro é mole, a altura é que é difícil...

- A foto da Charlize é interessante, um momento capturado que "vira" uma verdade, adoraria ver apenas mais uma foto dela usando o relógio, em outro dia - ou ela é pouco fotografada...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

rasbrito

Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #14 Online: 08 Julho 2011 às 17:58:30 »
Parece que o Deep Sea faz sucesso com mulheres bonitas:


Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #15 Online: 08 Julho 2011 às 18:41:01 »
Sabrina Sato, que expetaculo essa ultima foto !!! :-*

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #16 Online: 08 Julho 2011 às 19:23:05 »


- A foto da Charlize é interessante, um momento capturado que "vira" uma verdade, adoraria ver apenas mais uma foto dela usando o relógio, em outro dia - ou ela é pouco fotografada...

 ;D ;D
Ué?
Um momento capturado que vira uma verdade?
Que verdade? ???
Penso que é apenas um momento capturado.........como tantos outros que temos na rede, aqui mesmo no FRM, com outras pessoas/personagens/marcas de relógios.
Será que ela usou o relógio somente esta única vez?......................aí a conversa é/seria outra?.................acrescentaria, ou não alguma coisa?
Bom, seja lá qual for a real, a mim pouco importa ;D ;D ;D ;D
Eu queria ver ela sem relógio......... ;), já que estamos falando só dele.........

Abraços

Gravina

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #17 Online: 08 Julho 2011 às 19:36:05 »
         Valeu Rasbrito, a Sabrina Sato está espetacular nas fotos.

          Apesar de realmente ser bem alto, o DS ficou muito bem no pulso da Charlize e da Sabrina.

           Abs

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #18 Online: 08 Julho 2011 às 22:00:58 »
- A foto da Charlize é interessante, um momento capturado que "vira" uma verdade, adoraria ver apenas mais uma foto dela usando o relógio, em outro dia - ou ela é pouco fotografada...
;D ;D
Ué?
Um momento capturado que vira uma verdade?
Que verdade? ???
...
Será que ela usou o relógio somente esta única vez?......................aí a conversa é/seria outra?.................acrescentaria, ou não alguma coisa?

Concordo 100%.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Deep Sea, sonho de consumo
« Resposta #19 Online: 10 Julho 2011 às 12:07:19 »
É...... acho que é mesmo top esse SDDS.
Independente dos gostos, um sonho.
Parece que quanto ao comentario do vendedor é mesmo
para vender o peixe que tem na sua banca, como vc falou, João.
Obrigado pelo comentarios.
E quando vira mico, valem muuuito, rsrsrs
Vou ver em Curaçao ou em St. Maarten em breve
Abs
Cezar