Menu principal

Invicta modelo 2877 - acabei de comprar na Amazon!

Iniciado por mint, 31 Julho 2011 às 20:02:28

tópico anterior - próximo tópico

mint

Se alguém já possui esse modelo da Invicta, gostaria de receber alguma informação sobre ele. Acabei do comprar um pela Amazon e estou no aguardo do envio. Custou US69,99, mas com envio e impostos foi para US$ 208,72 !! Achei caro, mas pelo menos vai ficar tudo legal.

Invicta comprado, modelo 2877, que achei bastante charmoso e com cara de bem confortável, além de preço razoável:

Abs
Mint

wilbor

Belo modelo. Uma pena apenas pela quantidade absurda de imposto que você teve que pagar...

mint

Olha o aumento do custo com o frete + impostos !! :-[

É de lascar !!! Mas em breve terei outro na coleção...e....sem dever nada ao fisco!!

Paulistano

tenho que confessar que gosto muito desses relógios invicta. um amigo meu comprou um com máquina seiko. é parrudo e bem acabado.
parabéns pela aquisição.
abraço.

mint

Enviado hoje, com previsão de chegada dia 05/08 !!

shun

mint

Citação de: shun online 01 Agosto 2011 às 19:20:22
37 doletas de shipping é sacanagem também...
Creio que pelo preço venha de ônibus espacial, já que encostaram ele. Aí sabe como é, gasta muito combustível!! kkkkkkkkk!
Mas o importante é que venha rápido e sem burocracia alfandegária. Já está tudo muito bem pago!!
Entretanto, creio que um relógio desses, com todos documentos e impostos pagos, aqui no Brasil sairia por no mínimo uns R$ 400,00 em qualquer shopping.

Abs
Mint

mint

mint

Tá vindo... ;D ;D

ate   Time   Location   Event Details
August 4, 2011   04:23:00 AM   Sao Paulo North BR   Departure Scan
August 3, 2011   03:13:00 PM   Sao Paulo North BR   Arrival Scan
August 3, 2011   03:03:00 PM   Sao Paulo North BR   Departure Scan
August 3, 2011   01:23:00 PM   Sao Paulo North BR   Arrival Scan
August 3, 2011   01:07:00 PM   Sao Paulo North BR   Completed customs clearance process
August 3, 2011   09:22:00 AM   Sao Paulo North BR   Arrival Scan
August 2, 2011   09:14:00 AM   Miami Gateway FL US   Departure Scan
August 2, 2011   08:30:00 AM   Miami Gateway FL US   Arrival Scan
August 2, 2011   12:52:00 AM   Cincinnati Hub OH US   Arrival Scan
August 1, 2011   11:04:00 PM   Louisville KY US   Departure Scan
August 1, 2011   08:26:00 PM   Louisville KY US   Arrival Scan
August 1, 2011   04:12:00 PM   Louisville KY US   Shipment received by carrier

mint

O relógio chegou no dia 05.08, juntamente com guias dos tributos recolhidos. Foi entregue por um preposto da DHL numa moto.

Minhas impressões são as seguintes:

NÃO ACONSELHO A COMPRA DESSE MODELO DA INVICTA!!!  >:(

Aconselho a compra no Amazon, pois o relógio chegou rápido e sem nenhum atraso aduaneiro. Quanto a carga tributária alta, aí não é com eles!  :-X

Motivos:

1) Não se pode ajustar os ponteiros do dia e GMT, pressionando seus respectivos botões de ajustes, com horário entre 22:00h e 16:00h, pois corre-se o risco de danificar o mecanismo e perda de garantia!! Inclusive vem papel (folheto) amarelo junto da garantia com essa ressalva !!! Como se pode evitar que não pressionemos acidentalmente, ou mesmo algum amigo ou familiar não pressione achando tratar-se de um cronógrafo ou sem saber dessa fragilidade? (MOTIVO PRINCIPAL)

2) Achei o relógio pequeno, mas aí a culpa é minha que não atentei para isso no site da Amazon.

3) A data e fuso horário, com seus marcadores nos subdials muito pequenos, são difíceis de enxergar, inclusive porque os ponteiros são pequenos e se confundem com o brilho do mostrador!! (acho que vou ter que andar com uma lupa !!  >:(

A pulseira é boa (molinha) e brilha mais que catarro na parede, mas daquelas com cara de que arranha fácil e muito social!!  :D O fecho que achei meio

fraquinho e com cara de xing ling peba !!!

Não veio a inscrição "swiss movt" no mostrador do meu exemplar!! (apesar de constar na foto do site Amazon)

Depois postarei fotos do meu(preguiça!)  :P

Só para passar a decepção, vou comprar mais um lá!

Esse Orient aqui por US$ 74,95, que creio teria feito uma melhor compra por valor equivalente :

Abs
Mint

Paulo Sergio

Saberia dizer o tamanho da caixa desse Orient, amigo Mint?
Parece um Orient KD, com as ditas, por muitos, "3 chaves"!!! ;) ;) ;)
Seria uma moderna edição dele?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

mint

Prezado Paulo Sergio,
Aí vão as especificações do Orient do post anterior, que realmente parece ser uma reedição dos famosos "3 chaves", pelo menos semelhante aos de "duas janelas", dos quais sou feliz possuidor de três modelos desses antigos ícones! ;D

Product Features

* Orient 21 Jewels Self-Winding Automatic Movement, Oscillation Frequency: "21,600 oscillations per hour (6 beats per sec)"
    * Stainless Steel Case and Band with Push Button Deployment Clasp
    * Mineral Crystal, Day/Date Display with Spanish Option, Rotating Inner Bezel, Push Button Day Operation
    * Case Size: 41mm Diameter, 11mm Thickness
    * Water Resistant - 50M, Screw Down Caseback

Abs
Mint

murilolsd

Já cai uma vez no conto do INVICTA...agora só vou de SEIKO e ORIENT...percebi que é tão ou mais difícil fazer um bom relógio barato do que um bom relógio caro... :P