Menu principal

1000 Relógios... (livro)

Iniciado por fabs77, 18 Fevereiro 2009 às 11:18:03

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Amigos,

Nas andanças pela Saraiva, encontrei uma publicação da editora Livros e Livros, intitulada "1000 Relógios". Não resisti e comprei o livro...

Como o pessoal por aqui gosta pouco desse assunto  ;D, resolvi compartilhar com os amigos.

Achei uma obra bem básica, com um "overview" sucinto sobre os principais fabricantes e fotos dos modelos mais famosos.
É uma edição bonita, capa dura, bem acabada, com 336 páginas. Acho que vale a aquisição, pois, o preço é razoável... R$ 139,00

Fica aqui o comentário.

Abraços!

P.S. Acredito que o valor da Saraiva seja o mais em conta: //http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2078807&ID=C90667B57D9021209132E1195

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

igorschutz

Legal, eu não conhecia este livro. Obrigado por compartilhar!

Os modelos mostrados são em sua maioria modernos ou antigos? E as fotos são tipo as da capa, ou mostra os fundos, máquina, etc.?
Poderia tirar umas fotos do livro para mostrar para nós como é por dentro?

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fabs77

Igor,

é um "apanhadão" mesmo... existem modelos antigos, clássicos e modernos... além de algumas explicações sobre mecanismos e curiosidades. Vou fazer isso, sim... pego as partes mais interessantes, digitalizo e publico aqui.
Assim vcs podem avaliar se realmente interessa...

Grande abraço!
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Robson

Bela dica, quando for ao shopping, vou ver se acho para dar uma papirada.

Um abra...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Wadley

Já pedi um de presente.... ;D

Wadley
Wadley

Daniel Eira

Hoje na hora do almoço, vou dar uma olhada.   ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

fabs77

Jim Rohn

fabs77

Jim Rohn

fabs77

Em homenagem ao Mestre Gravina...

Jim Rohn

fabs77

Jim Rohn

igorschutz

Fabiano,

Obrigado pelo esforço!
Muito legal o livro, é um bom table book. Agora que vi que é um livro português, e não brasileiro.
Acredito que os textos não sejam muito profundos, mas mesmo assim têm seu valor, afinal todo mundo começa de algum lugar, certo?

Um abraço,

Igor

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

É quase um "catálogo", bem ilustrado e apresentado.

Eu acho muito válido ter algo assim, principalmente pelas (normalmente) belas fotos, etc.
Todas reunidas em um único local, etc., mas com muito pouco texto (não é a proposta).

Tempos atrás, por indicação de nosso colega Hélio, eu comprei um mais ou menos do mesmo gênero.
Só que é em inglês.

1001
  Whistwatches

from 1925 to the present

Editado por Martin Häussermann

Ele foi bem barato!
Eu paguei apenas R$ 28,20, em agosto de 2007 (foi só isso mesmo!), na Saraiva - Morumbi.

O livro é muito bonito, capa dura, boas ilustrações, etc.

Mas, infelizmente, eu acho que acabou por lá...
:-\

Abraços a todos!
8)

Wadley

Pedi..........Ganhei da minha esposa.   ;D ;D

Wadley
Wadley

Daniel Eira

Não achei ele aqui perto do trabalho. No final de semana ele não escapa !  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil