Menu principal

Por favor galera como funciona o watchwinder?? por favor de um help :)-

Iniciado por jokr82, 29 Agosto 2011 às 22:50:40

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Citação de: jfestrelabr online 31 Agosto 2011 às 13:23:50
Joker se vc tivesse um relógio com o mostrador de reserva de marcha , voce teria a certeza que o seu watch esta carregando os seus preciosos.

é isso eu concordo 100% contigo bicho!!! meu próximo quem sabe nao será com reserva de marcha mas não sei, eu acho relógio com data, cronógrafo, com reserva de marcha ai eu acho poluído de mais sei lá!!  :-\

mas vlw pelo toque man, peace  :D

BCRodrigues

Jokr82...só uma sugestão, posso até está errado....mas se vc der a corda total em um dos seus relógios que tenha um tempo de reserva semelhante ao algum outro que vc tenha....o primeiro vc coloca no pulso e verifica....e o segundo vc coloca no ww com a metade da corda total...e verifica tb...e compara...se o tempo de cada um for semelhante seu ww tá carregando....não sei se falei besteira...mas tentei ajudar....rsrsrs......abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jokr82

Citação de: BCRodrigues online 31 Agosto 2011 às 14:58:57
Jokr82...só uma sugestão, posso até está errado....mas se vc der a corda total em um dos seus relógios que tenha um tempo de reserva semelhante ao algum outro que vc tenha....o primeiro vc coloca no pulso e verifica....e o segundo vc coloca no ww com a metade da corda total...e verifica tb...e compara...se o tempo de cada um for semelhante seu ww tá carregando....não sei se falei besteira...mas tentei ajudar....rsrsrs......abraços BC :) :)

vlw bom, pelo o que eu me lembre eu dei +- entre 15  a 20 corda nos 2 relógios que eu coloquei no ww, ai eu só arrumei as horas, data, coloquei no ww, e peguei só hj de manha fiz isso ontem a noite!!

abs