Menu principal

Benetton automático

Iniciado por Ravelli, 02 Setembro 2011 às 15:35:49

tópico anterior - próximo tópico

Ravelli

Pessoal, boa tarde.

Frequento o fórum faz um tempinho mas nunca postei. Como não possuo nenhum relógio (ainda) que seja legal o suficiente pra postar, fico lendo e aprendendo. Sou fã dos Panerai Radiomir.

Criei o tópico porque meu pai ganhou este relógio em 1996 por ae e só agora fui prestar atenção nessa questão de movimento e tudo mais, portanto gostaria de saber se alguém conhece este modelo, é um bom relógio, não é, alguém sabe a máquina e tal? Eu tenho medo de abrir o fundo e não fechar mais, então não sei o que tem dentro.

Aguardo ansiosamente a ajuda dos amigos foristas pois pretendo dar uma revisada nele e usá-lo, visto que um dos botões do cronógrafo está emperrando e meu pai não usa mais.

Abraços.

igorschutz

Esse relógio não é automático, é quartzo.

A máquina, muito provavelmente (99,99999999% de certeza) é uma Miyota. Eu sei porque tenho um Benetton by Bulova by Citizen, que é dona da Miyota.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Ravelli

Citação de: igorschutz online 02 Setembro 2011 às 17:04:15
Esse relógio não é automático, é quartzo.

A máquina, muito provavelmente (99,99999999% de certeza) é uma Miyota. Eu sei porque tenho um Benetton by Bulova by Citizen, que é dona da Miyota.

Aí fomos surpreendidos novamente...bom saber, como não tinha nenhuma info e ele está parado, fui na do meu velho.

Será que consigo achar alguma info sobre este modelo em algum lugar?

Abraço!

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo Ravelli.

O fato de estar parado, por ser um movimento a quartzo, pode significar que a bateria esteja apenas esgotada, mas ela pode também ter vazado, etc.

Sugestão.
Leve o relógio a um bom relojoeiro para uma avaliação e/ou recomendações.

Participe sempre que puder.
Abraços,
Alberto