Rápidinhas de Miami

  • 61 Respostas
  • 18642 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #20 Online: 10 Setembro 2011 às 15:20:49 »
Eu não sei porque, mas ultimamente tenho sentido vontade de um IWC Ingenieur, mas acho que o em aço seria pesado demais. Ano que vem, quem sabe não compro um? Está saindo a quanto aí na gringa? Eu acho uma boa opção aos PO, um relógio literalmente pau para toda obra. Pelo menos é o meu pau para toda obra, do terno e gravata do trabalho ao mar, areia, chinas e baladas do Inf...digo, Floripa. Até hoje não arregou e, como é fosco, nem parece arranhado, só a trava do bracelete.


Flávio

Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #21 Online: 10 Setembro 2011 às 17:21:01 »
Flavio

Vou pesquisar para vc!

Abs

AFTP

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #22 Online: 10 Setembro 2011 às 17:41:22 »
Flavio

Vou pesquisar para vc!

Abs

AFTP



No Jomashop eu vi o com bracelete em Kevlar por 4700, o metálico, que é o que eu acho bacana, por 5300 mais ou menos. O problema é que esse relógio, com tudo em aço, pesa mais de 200 gramais e eu já acho meu PO, com 175, uma verdadeira arma! O problema é que sinceramente não vejo muita graça no mostrador do modelo em titânio e sua vinculação com a AMG, muito embora ache o material em si muito legal. O peso cai para umas 150 gramas, acho.


Flávio

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #23 Online: 10 Setembro 2011 às 18:22:57 »
Eu não sei porque, mas ultimamente tenho sentido vontade de um IWC Ingenieur,

Eu acho este relógio um show, Flavião!......sério, sério!

Porém para você não vai bem :D....é relógio para o Lessa, Alberto, Solano, etc.

Ficam aqui as minhas sugestões ;)

1ª- Tem até o código no mostrador :o.....e este está "engessado" mesmo! ;D



2ª- Mais simples, mas de responsa ::) :P



Abs

Gravina


*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #24 Online: 10 Setembro 2011 às 18:37:27 »
 Esse Gravina !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #25 Online: 10 Setembro 2011 às 19:27:04 »
Aí vem a novidade Gravina: meu pai é Engenheiro, tenho o DNA no sangue! hahaha


Flávio

Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #26 Online: 10 Setembro 2011 às 20:43:38 »
dignissimo flavio, qual eh o modelo do seu po?

demais amigos, o q vcs acham de 16k em um po chrono (f. piguet) c/ pulseira laranja de borracha?

abs.

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #27 Online: 10 Setembro 2011 às 20:56:54 »
Gostaria de solicitar a permissão do colega para perguntar uma dúvida em relação a compras nos EUA.

Comprar em lojas físicas valem a pena em relação a por exemplo comprar em sites confiáveis e mandar entregar no Hotel, etc??

Sites como Jomashop, Amazon, Kenmmar, etc. não podem carimbar as garantias?

Estando na Florida (Miami e Orlando) que lojas você recomendaria?? Outlets? Magazines?? lojas especializadas??

abs e agradeço a atenção.

Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #28 Online: 10 Setembro 2011 às 22:33:18 »
Muitas dificuldades na negociação com a Omega, os lojistas estão repassando esse aumento até para os relógios de estoque antigo...e mesmo o desconto, pequeno, quando é dado, volta em forma do imposto estadual, ou seja, fica praticamente eles por eles...portanto meu desejado AT, sairia em torno de U$ 5.300,00...achava que pegaria por no máximo 4.500,00...

Abs

AFTP

Ps: alguém sabe me dizer quanto custa  AT no Brasil?&

R$14.000 na vitrine em 10x, vi a +- 1 mês atrás só para ver quanto tinha economizado ao comprar o meu fora  :)

Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #29 Online: 11 Setembro 2011 às 02:01:40 »
Gostaria de solicitar a permissão do colega para perguntar uma dúvida em relação a compras nos EUA.

Comprar em lojas físicas valem a pena em relação a por exemplo comprar em sites confiáveis e mandar entregar no Hotel, etc??

Sites como Jomashop, Amazon, Kenmmar, etc. não podem carimbar as garantias?

Estando na Florida (Miami e Orlando) que lojas você recomendaria?? Outlets? Magazines?? lojas especializadas??

abs e agradeço a atenção.

Jansen

Jansen

Marcas mais "top"digamos assim estão longe de outlets, as outras vc encontra com facilidade:  Seiko,, Citizen, Oris, Tissot, Mido, Tag Heuer(esta com loja própria em alguns)estão lá e com preços bem razoáveis, e são compras muito confiáveis. Marcas como Rolex, IWC, Omega e Breitling entre outras vc encontra com facilidade em grandes redes como Tourneau e Mayors, as duas ultimas tem as chamadas "boutiques" nos grandes shoppings, porém nesse lugar não tem nenhum tipo de negociação, é o valor de tabela mesmo.
Abs
AFTP


Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #30 Online: 11 Setembro 2011 às 02:03:35 »
Muitas dificuldades na negociação com a Omega, os lojistas estão repassando esse aumento até para os relógios de estoque antigo...e mesmo o desconto, pequeno, quando é dado, volta em forma do imposto estadual, ou seja, fica praticamente eles por eles...portanto meu desejado AT, sairia em torno de U$ 5.300,00...achava que pegaria por no máximo 4.500,00...

Abs

AFTP

Ps: alguém sabe me dizer quanto custa  AT no Brasil?&

Valeu Rodrigo!

Abs

AFTP

R$14.000 na vitrine em 10x, vi a +- 1 mês atrás só para ver quanto tinha economizado ao comprar o meu fora  :)

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #31 Online: 11 Setembro 2011 às 09:33:48 »
Aí vem a novidade Gravina: meu pai é Engenheiro, tenho o DNA no sangue! hahaha
Flávio

Ai sim, está explicado!!
Ainda bem que esta coisa de DNA, não passa :-\ de padrinho para afilhado.........
Está lembrado do meu padrinho Genaro?.......pois bem, fico eu imaginando ter uma coleção daqueles relógios de bolso com pessoas fazendo coisa feia ::) movimentadas por uma âncora, aiii que medo :P....(três batidas na madeira)
http://www.bornrich.com/entry/swiss-collector-puts-up-a-rare-collection-of-erotic-pocket-watches-on-auction/

Abs

Gravina
« Última modificação: 11 Setembro 2011 às 09:36:09 por Gravina »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #32 Online: 11 Setembro 2011 às 15:15:23 »
Meu PO é o "James Bond": aço, 42 mm, fundo preto, movimento 2500. É de 2008, comprado em Mônaco por...Agora vou ter que me esforçar, mas acho que com o desconto saiu por 2300 euros.


Flávio

Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #33 Online: 11 Setembro 2011 às 15:34:55 »
Meu PO é o "James Bond": aço, 42 mm, fundo preto, movimento 2500. É de 2008, comprado em Mônaco por...Agora vou ter que me esforçar, mas acho que com o desconto saiu por 2300 euros.


Flávio

vlw pela resposta... eh q ja vi vc falando bem dele aki no forum algumas vezes... e como penso em pegar um PO, qria saber qual era o seu p/ ver se eu vou fazer um bom negocio no q eu estou a fim...

o unico problema eh q ele 0km aki no BR esta MUITO caro... o negocio eh achar um semi-novo ou pegar la fora, como vc fez...

abs.

p.s.: monaco, hein?! deve ter sido uma viagem excepcional... assistiu a f1?

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #34 Online: 11 Setembro 2011 às 15:46:35 »
Sim, no texto que escrevi na época, inclusive há uma foto do PO e da corrida!

Aqui;

http://www.relogiosmecanicos.com.br/guilda.html


Flávio

Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #35 Online: 12 Setembro 2011 às 12:02:29 »
Comprados:

Victorinox dive master 500 gun metal
Invicta "suíço"
Depois posto detalhes dessas barbadas...

Hoje pego meu AT: Prata ou cinza? O que vcs acham?

Abs

AFTP

Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #36 Online: 12 Setembro 2011 às 12:16:52 »
Comprados:

Victorinox dive master 500 gun metal
Invicta "suíço"
Depois posto detalhes dessas barbadas...

Hoje pego meu AT: Prata ou cinza? O que vcs acham?

Abs

AFTP


Eu tenho um com mostrador Cinza.
Acho que é  a melhor opção, visto que o propósito do mostrador são os decks dos barcos.
Desta forma a cor cinza
é mais fiel.
Abs

João
João

Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #37 Online: 12 Setembro 2011 às 12:32:39 »
Tem algumas fotos.
Depois coloco aqui.
João

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #38 Online: 12 Setembro 2011 às 13:13:01 »
Gostaria de solicitar a permissão do colega para perguntar uma dúvida em relação a compras nos EUA.

Comprar em lojas físicas valem a pena em relação a por exemplo comprar em sites confiáveis e mandar entregar no Hotel, etc??

Sites como Jomashop, Amazon, Kenmmar, etc. não podem carimbar as garantias?

Estando na Florida (Miami e Orlando) que lojas você recomendaria?? Outlets? Magazines?? lojas especializadas??

abs e agradeço a atenção.

Jansen

Jansen

Marcas mais "top"digamos assim estão longe de outlets, as outras vc encontra com facilidade:  Seiko,, Citizen, Oris, Tissot, Mido, Tag Heuer(esta com loja própria em alguns)estão lá e com preços bem razoáveis, e são compras muito confiáveis. Marcas como Rolex, IWC, Omega e Breitling entre outras vc encontra com facilidade em grandes redes como Tourneau e Mayors, as duas ultimas tem as chamadas "boutiques" nos grandes shoppings, porém nesse lugar não tem nenhum tipo de negociação, é o valor de tabela mesmo.
Abs
AFTP



Obrigado pela atenção!
boas compras!!
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Re: Rápidinhas de Miami
« Resposta #39 Online: 12 Setembro 2011 às 15:22:58 »
.....

Hoje pego meu AT: Prata ou cinza? O que vcs acham?

Abs

AFTP

BOOOOOOOOOA!!!  :D :D :D

Eu gosto do prata.... mas é pessoal...

abs!
Rafael.