Os veículos da Hiunday são confiáveis?

  • 80 Respostas
  • 21577 Visualizações
*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #40 Online: 14 Setembro 2011 às 20:15:31 »
Acontece que eu priorizo mais a função, do que a forma. Confortável, anda bem, espaçoso e porta-malas grande. O exemplo que citei, do Honda Civic, cabe nesse caso. O carro é excelente! Só tem um defeito: porta-malas pequeno. Para mim, fatal.
Abraços,

SANDRO

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #41 Online: 14 Setembro 2011 às 21:06:41 »
Parabéns ao Sat.

Custo beneficio é isso aí.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #42 Online: 14 Setembro 2011 às 21:13:39 »
Parabéns Sandro! Nada como estar feliz!

Melão, uma única consideração - também acho o Azera feio, gosto é gosto. Porém, teria um sem problemas, pois como dono do carro passaria o tempo atrás do volante e não "admirando as linhas". E lá dentro o Azera é um T, muito acima do Fusion, aliás muito acima do preço oferecido no mercado. Já tive o prazer de guiar o de um amigo, e em linha reta ele é muito bom, MUITO rápido.

Porém, de novo , e para desdizer o já dito, não gosto do Caô, e não teria um carro comercializado por ele. Ah, que pena dos Subarus.

Apenas, como sempre, minha singela opinião.

Abraços do Mário
« Última modificação: 14 Setembro 2011 às 21:15:26 por Mario_Fpolis »
Amplexos do Mário

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #43 Online: 14 Setembro 2011 às 22:51:37 »
Estou encantado com o carro! Mas, devo dizer que a primeira impressão sobre a Caoa, não foi boa. Acessórios absurdamente caros, para começar. E sim, Mário, eu consigo entender. Os Subaru são carros ruins? Não. A imagem deixada pela Caoa, é o problema.
Abraços,

SANDRO

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #44 Online: 14 Setembro 2011 às 23:24:43 »
E que fique claro que o que me cativou não foi o design ;D
Sou um dos que, apesar de o ter comprado, acho-o feio. Mas, como no início do tópico, prometi não debater gostos pessoais, não emiti opinião. Sim, seu design é sem graça. Mas, conforto, espaço interno, bom porta-malas, seguro barato, oito, ou dez airbags, abs, ebd, couro, madeira, câmbio seqüencial de seis marchas, teto solar, retrovisores retráteis elétricos, bancos com memória, volante regulável em distância e profundidade, elétrico revisões com preços pré-fixados e bem baixos, faróis de xenon e mais 265 cv...
Esses argumentos foram mais fortes do que a feiúra do carro.
Abraços,

SANDRO

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #45 Online: 14 Setembro 2011 às 23:55:44 »
Pois pra mim beleza é fundamental sim(como já dizia o poeta).É o mesmo que casar com uma mulher feia pra cassete,mas que cozinha,lava e passa muito bem.Ahhhhh tô fora.
Quanto a citaçao do amigo Mario,realmente os Subaru deixaram saudades.Que carros fantasticos eram.Aqueles SVX esportivos eram um abuso de autoridade.E os Legacy e Impreza eram a frente do seu tempo.Simplesmente fantasticos.Pena que a tal da Caô siimplesmente fudew... com a marca quando os Hiundóis começaram a vender.Viva os novos ricos e seus coreanos né.
Most3lm.com

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #46 Online: 15 Setembro 2011 às 00:07:39 »
A diferença é que a mulher, você vê, toda a hora. Num carro, se fica mais dentro do que fora.
Aqui, a Caoa também vende Subaru. As vendas são insignificantes. Ninguém gosta dos carros. Que fique claro que não é opinião minha, pois nunca dirigi um. Mas, se fosse para comprar, embora não tenha me apaixonado pelo design (acho feio, do mesmo jeito), compraria um Legacy. Há uma versão turbo, com 280 cv, que, apesar da feíura, oferece muito. Não sei quanto custa. O Impreza, eu não compraria. Não faz o meu perfil, por ser esportivo.
Abraços,

SANDRO

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #47 Online: 15 Setembro 2011 às 00:11:22 »
Detalhe: não sou novo rico.

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #48 Online: 15 Setembro 2011 às 00:14:27 »
Caro amigo voce nao é,mas o carro é.Nao tem estereotipo maior dessa "crasse social" do que os carros da Hiundói.Rssssssssss
« Última modificação: 15 Setembro 2011 às 00:30:09 por melao »
Most3lm.com

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #49 Online: 15 Setembro 2011 às 03:51:05 »
Parabéns pelo no carro caro SAT, e use-o com responsabilidade e muita saúde...  8) 8)
Abraços,
Cigano!

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #50 Online: 15 Setembro 2011 às 07:33:00 »
Um dos meus sonhos:

http://www.subaru.com.br/impreza_wrx_sti.php

huahauhaua adoro demais esse carro..!

Fico babando toda vez que vejo um pretinho estacionado na Universidade...  :o :o :o

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #51 Online: 15 Setembro 2011 às 09:09:51 »
Um dos meus sonhos:

http://www.subaru.com.br/impreza_wrx_sti.php

huahauhaua adoro demais esse carro..!

Fico babando toda vez que vejo um pretinho estacionado na Universidade...  :o :o :o


Exato. Você, como freqüenta a universidade, certamente é jovem. Há 20 anos, meu sonho seria um carro desses. Hoje, a vida mudou, casamento a vista e tal, preciso de um carro maior.
Abraços,

SANDRO

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #52 Online: 15 Setembro 2011 às 09:16:50 »
Mas, falando nos Subaru, embora não se encaixem no meu perfil, são interessantes. Porém, ouvi gente dizer que comprou e se arrependeu e muitos falando que não gostam dos carros. É uma marca que nunca entendi porquê tem vendas insignificantes, aqui em Campo Grande.
Dos Legacy, lembro de uma geração antiga, em 1990-1992, época do Collor, mais ou menos. O TJMS comprou alguns, para servirem aos Desembargadores, como carros oficiais. Eu trabalhava lá. Todos odiaram os carros. Muitos desembargadores pediram os velhos Opalas de volta.
Mas, isso foi há muito tempo.
Abraços,

SANDRO

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #53 Online: 15 Setembro 2011 às 15:59:30 »
Parabéns pela compra, em algumas escolhas também prefiro ser mais racional ao invés de emocional.

Depois nos diga mais sobre o carro.

Abraços
« Última modificação: 15 Setembro 2011 às 16:08:29 por JotaA »

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #54 Online: 15 Setembro 2011 às 19:17:02 »
Parabéns Sandro,
como disse, design é questão de gosto pessoal, se está satisfeito isso é o que importa.

Queria eu ter bala na agulha para comprar seu Fusion, 28 mil rodados só???
Carro praticamente zero.

Eu só ontem e hoje rodei uns 300 km, o odômetro já bateu 105 mil.
Um abraço
Fábio

Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #55 Online: 15 Setembro 2011 às 23:20:43 »
A Hyundai pergunta: "Você já viu carro com 3 portas?"

R- Quem nunca viu uma Kombi???  ;D ;D ;D


http://www.youtube.com/watch?v=if5NgQL6NSM&feature=youtube_gdata_player


A propósito, já tivemos dois carros da Hyundai aqui em casa.  ;)

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #56 Online: 15 Setembro 2011 às 23:58:46 »
Caro Sat,apesar de nao gostar do carro,voce fez um excelente negocio.Viu hoje,o governo lascou um aumento de 28% no IPI de carros importados.Voce deu sorte,passou na trave.Quem comprou comprou.Agora ja ficou muito mais salgado ter um importado.
Most3lm.com

Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #57 Online: 15 Setembro 2011 às 23:59:07 »
Sandro,

Considerando o absurdo aumento do IPI, acho que fizeste o negócio do século na hora certa.

Eu guiei um WRX STi em um autódromo, e foi embasbacante, fantástico, uma memória que levo até hoje. E depois, o meu amigo que tinha o Azera comprou um Subaru Forester 2.5 Turbo, e o carro era fantástico, a única SUV que curti, provavelmente por conta dos 230 cv e tração 4x4.

Melão,

Se me permite, acho que a compra de um Azera não é coisa de novo rico, e sim de uma pessoa inteligente, em que pese o Caô... Novo rico seria o Sonata, menor, menos potente e mais caro, mas "mais bonito"

Aliás, postaste a mesma coisa que eu, mas parece que o aumento foi de 30% redondos..... BraZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZil :(

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #58 Online: 16 Setembro 2011 às 10:15:18 »
Sandro,

Considerando o absurdo aumento do IPI, acho que fizeste o negócio do século na hora certa.

Eu guiei um WRX STi em um autódromo, e foi embasbacante, fantástico, uma memória que levo até hoje. E depois, o meu amigo que tinha o Azera comprou um Subaru Forester 2.5 Turbo, e o carro era fantástico, a única SUV que curti, provavelmente por conta dos 230 cv e tração 4x4.

Melão,

Se me permite, acho que a compra de um Azera não é coisa de novo rico, e sim de uma pessoa inteligente, em que pese o Caô... Novo rico seria o Sonata, menor, menos potente e mais caro, mas "mais bonito"

Aliás, postaste a mesma coisa que eu, mas parece que o aumento foi de 30% redondos..... BraZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZil :(

Abraços do Mário



Exato. Em se falando de carros da Hyundai, se eu me importasse com design, iria direto para o Sonata. Mas, aí, levei em conta: Azera, com motor de 265 cv, Sonata, 178. Madeira legítima, no interior (não é imitação), maior porta-malas, espaço interno e, por fim, R$ 78.500,00, contra R$ 105.000,00.
Sim. Carro de novo rico, é o Sonata. Pelo menos, aqui em Campo Grande. E um detalhe. Conversei com vários usuários, inclusive meu pai (tem uma Tucson) e, aqui, a Caoa não tem essa má fama, não, embora tenha achado os vendedores despreparados. Meu pai tem Tucson, há dois anos e disse que o problema é somente em caso de batida. As peças de desgaste normal, eles sempre possuem. Isso é o que todos os usuários dizem.
Abraços,

SANDRO

Re: Os veículos da Hiunday são confiáveis?
« Resposta #59 Online: 16 Setembro 2011 às 10:27:19 »
Conversei com vários usuários, inclusive meu pai (tem uma Tucson) e, aqui, a Caoa não tem essa má fama, não...

Meu pai tem Tucson, há dois anos e disse que o problema é somente em caso de batida. As peças de desgaste normal, eles sempre possuem. Isso é o que todos os usuários dizem.

Já tive a Tucson antiga e uma Santa Fé.

Aqui em Recife, o problema é exatamente esse, se bater... É bronca. Já sofri na pele.

Abraços,

Rafa