Menu principal

Lista de Relógios Usados por James Bond

Iniciado por Ricardo, 21 Fevereiro 2009 às 13:10:06

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Eu acho o Thunderball melhor que o Goldfinger.

Na minha opinião, e aí os mais saudosistas vão torcer o nariz, o Goldeneye é o melhor filme, apesar de não contar com o melhor 007 (Sean Connery).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 06 Abril 2010 às 19:19:19
Eu acho o Thunderball melhor que o Goldfinger.

Na minha opinião, e aí os mais saudosistas vão torcer o nariz, o Goldeneye é o melhor filme, apesar de não contar com o melhor 007 (Sean Connery).

Um abraço,

Igor

Sim, meu nariz torceu! kkkk. Goldeneye é um puta filme. O legal dos filmes antigos do Bond é você tentar se colocar como platéia destes na época. Goldfinger tem mais de 40 anos! Imagine você, há 40 anos, vendo o troço. Entendeu meu ponto de vista? É igual na relojoaria. Eu até dou valor a esses caras hoje, com suas maluquices. Mas tem muito CAD e torno por erosão aí. Queria ver os caras fazerem na mão, igual um Harrison, Tompion, etc. Igual ao Daniels...

Ah, falando em Bond, comprei mês passado! kkkkk

Flávio

Alberto Ferreira

Salve!

Legal a enciclopédia, Flavio!

Amigos,
Os que nasceram depois que não me levem a mal...  Ok?  ;)
A vida é assim mesmo.

Mas como eu já declarei aqui antes, eu me considero fã do 007 desde antes dos filmes, da época em que só havia livros...
...e a nossa imaginação.  ;)

Quanto ao Goldfinger, eu concordo, é um tremendo filme, mas há mesmo que vê-lo com os "olhos" da época...
E curtir as gracinhas do Double-0-Seven, para com os Beatles, e a interpretação do próprio Sean Connery, por exemplo, revejam a cena em que ele vê a garota assassinada, intoxicada pela tinta de ouro...

Mas, o tema musical, na voz da Shirley Bassey, para mim, é o melhor da série.

http://www.youtube.com/watch?v=UbOUSSHWn68&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=MagCoUYvIXE&feature=related

E não abro!
;)  8)

Abraços a todos!
Alberto

Adriano

Citação de: flavio online 05 Abril 2010 às 11:54:01

A diferença básica que vejo entre o mexido e o batido é que naquele, pela diluição com água, o drink fica mais fraco e "fácil" de descer. Eu prefiro batido. Mas também tomo do outro modo.

Flávio

Concordo! Também acho que o lance está na diferença de diluição que ocorre entre bater ou mexer. Prefiro batido também. Mas faz mais diferença no primeiro. Sério! Depois do terceiro já não importa muito. E não é brincadeira: não pelo nível alcoólico no sangue não, mas pelo paladar mesmo.

PS: "goró" sempre termina em off-topic   ;D ;D

Abraços!

Adriano