Menu principal

Breitling X Sicura

Iniciado por Jansen, 01 Outubro 2011 às 00:55:59

tópico anterior - próximo tópico

Jansen

Gravina,
era exatamente este modelo Crono auto que eu estava na "leilão", mas resolvi não ir adiante... qual o calibre dele? tem fotos do mesmo??
lindo relógio!!!
parabéns a você e ao amigo Cigano!!
abs
Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Gravina

Citação de: Jansen online 07 Outubro 2011 às 16:37:42
Gravina,
era exatamente este modelo Crono auto que eu estava na "leilão", mas resolvi não ir adiante... qual o calibre dele? tem fotos do mesmo??
lindo relógio!!!
parabéns a você e ao amigo Cigano!!
abs
Jansen

Oi Jansen,

Calibre EB 8420 :P

Caso você ainda se interesse, estou querendo me aposentar..........e preciso de uma cobertura de frente para o mar ::)
Ops!!..Aqui não pode ser um link para 'negócios" 8)............, acho!
Envie-me um Telex, um Fax ;) ;D ;D ;D

Abração

Gravina

Jansen

Te enviei um "Pombo Correio"  ::) ::)

lindo relógio e obrigado pela atenção em mostrar o calibre!!!

abs

Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

flávio

Cara, nunca vi algo tão tosco como este movimento! O troço tem escape por pinos e...Uma ponte em cobre, latão, para segurar tudo? ;D

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 07 Outubro 2011 às 18:27:22
Cara, nunca vi algo tão tosco como este movimento! O troço tem escape por pinos e...Uma ponte em cobre, latão, para segurar tudo? ;D

Flávio

Pô!!!....vai zoar o meu negócio com o Jansen? >:(

É uma cobertura na praia.........eu te chamo ;) :-* :-*

Abs

gravina

flávio

Hahahaha! Todos nós aqui sabemos onde estamos nos metendo! Eu mesmo já deflagrei uma busca por relógios do Mickey certa feita! E eles são muito bem acabados...

Flávio

Clélio

Oi Jansen,

Calibre EB 8420 :P

Caso você ainda se interesse, estou querendo me aposentar..........e preciso de uma cobertura de frente para o mar ::)
Ops!!..Aqui não pode ser um link para 'negócios" 8)............, acho!
Envie-me um Telex, um Fax ;) ;D ;D ;D

Abração

Gravina
[/quote]

Hummm achei "LINDIO"  :-* :-*

Alberto Ferreira

Salve!

E tem algo que só os olhos rútilos e treinados de um apreciador sabem ver...

Aqueles (leves e sensuais) descascados na caixa clorada,...
Não,... cronada... Digo,... cromada.  ::)
Sei lá...
Niquelada, vai...  ::)

Se fosse um "coroado",...
Iam chamar de "Titanic Bottom Case"... Né?

Quanto ao movimento... O importante é que se movimenta...

Coisa para apreciadores.
Mas leva tempo para aprender a gostar.
8)

Abraços a todos!
Alberto

Clélio

Amigo Alberto,

Como disse o Igor sobre os Rolex... "São alguns detalhes que fazem a diferença...  " ;D ;D ;D

Mas, confesso sou apreciador dos Sicuras tenho alguns e os uso com frequencia... é  engraçado que alguns amigos do trabalho ( que não entedem de relógios) também gostam, creio que o design cativa os incautos... 8).

Abs

Bruno Recchia

Oi pessoal !

eu acho que quando um amador começa a achar que esses modêlos têm seu charme, é que ja é hora... de mandar internar !!!

O EB (ébauches Bettlach, pra quem não conhece) é certamente o PIOR calibre crono que jamais existiu. Esse pessoal não tem catalogo, mas sim "folha corrida"...pois esse calibre é um crime de ultraje !!!

Mas o pior.. é que eu ja tô também achando que tem seu charme !!!!! Pinel, estou chegando !!!

1 abraço !

Bruno

Alberto Ferreira

Citação de: Bruno Recchia online 07 Outubro 2011 às 20:05:46
...!

Mas o pior.. é que eu ja tô também achando que tem seu charme !!!!! Pinel, estou chegando !!!

1 abraço !

Bruno

;D ;D ;D

Aha!

Vamos contratar uma van...
Com som ambiente do Waldick Soriano...
;D

Alberto

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 07 Outubro 2011 às 19:48:12
Salve!

E tem algo que só os olhos rútilos e treinados de um apreciador sabem ver...

Aqueles (leves e sensuais) descascados na caixa clorada,...

:-* :-* :-*

É a ausência deste nobre espírito parnasiano :-* que sinto nos relatos técnicos dos nossos mestres daqui :-[............deste planeta(não do FRM ;))
O Alberto é o meu herói :-*

Abs

Gravina

Ps. Alberto, a cobertura não vai rolar por causa do Flávio >:(, mas ao menos um puxadinho ::) em algum lugar deste Brasil sem porteiras, vai pintar........Serás o meu convidado ;)

Gravina

Citação de: Clélio online 07 Outubro 2011 às 20:04:50
.......... é  engraçado que alguns amigos do trabalho ( que não entedem de relógios) também gostam, creio que o design cativa os incautos... 8).

Abs

Por isso o homem comprou a Breitling...........ela pegou muita gente na sua época..........alguns modelos informam 400m ;D
Também gosto deles.........principalmente dos Subs.

Abs

Gravina

Laércio

Doado o Sicura ao primeiro que manifestou interesse!!! ;D Boa sorte com ele Jeferson!

Abraço a todos!

Laércio

Clélio

Olá para todos.
Aconteceu um fato curioso neste final de semana: Estava dando uma ajeitada na minha caixinha e o meu guri, que nunca se interessou muito por relógios, gostou de uma pulseira, estilo bracelete de couro ( algo meio anos 70 meio rock pauleira).
   Disse para ele ficar com a pulseira e escolher um relógio, apenas recomendei que fosse um diver para compor o conjunto. Qual ele escolheu ??? Qual ???
    Isso mesmo o velho Sicura* com a coroa dourada ( dourada de tanto uso  ;D ;D)
    Mais uma prova que a marca cativa aos que não são familiarizados com o gênero....

Abs a todos

* P.S. Pensei até em usar a maxima " Bom" e velho Sicura mas achei melhor ser comedido....

Rafael

Citação de: Clélio online 10 Outubro 2011 às 13:26:31

Olá para todos.
Aconteceu um fato curioso neste final de semana: Estava dando uma ajeitada na minha caixinha e o meu guri, que nunca se interessou muito por relógios, gostou de uma pulseira, estilo bracelete de couro ( algo meio anos 70 meio rock pauleira).
   Disse para ele ficar com a pulseira e escolher um relógio, apenas recomendei que fosse um diver para compor o conjunto. Qual ele escolheu ??? Qual ???
    Mais uma prova que a marca cativa aos que não são familiarizados com o gênero....

Abs a todos

* P.S. Pensei até em usar a maxima " Bom" e velho Sicura mas achei melhor ser comedido....

Que historia legal Clélio!!!  ;)

Gravina

Citação de: Clélio online 10 Outubro 2011 às 13:26:31

Olá para todos.

Abs a todos

;D ;D ;D ;D

Coroa dourada é sacanagem! ;D ;D ;D
Boa Clélio, obrigado por compartilhar esta passagem....................atenção apenas com o ECA, e os seus ditames ;D
Quer ficar tranquilo? Mostre ao Barão um Seiko..... :-* :-* :-* :-*

Abração

Gravina

Jefferson

Citação de: Laércio online 10 Outubro 2011 às 11:24:06
Doado o Sicura ao primeiro que manifestou interesse!!! ;D Boa sorte com ele Jeferson!

Abraço a todos!

Laércio

Olá pessoal,

Aí está o Sicura, já em ação.

Brincadeira pessoal  ;D ;D

Nós sabemos das limitações do relógio, mas que tem seu carismo, tem.

Vai render um bom tempo de curtição para deixá-lo em forma.

Mais uma vez, meu muito obrigado ao Laércio pela doação.  :D

Abraços,

Jefferson

Cigano

Citação de: Jefferson online 15 Outubro 2011 às 19:21:31
Citação de: Laércio online 10 Outubro 2011 às 11:24:06

Abraço a todos!

Laércio

Olá pessoal,

Aí está o Sicura, já em ação.

Brincadeira pessoal  ;D ;D

Nós sabemos das limitações do relógio, mas que tem seu carismo, tem.

Vai render um bom tempo de curtição para deixá-lo em forma.

Mais uma vez, meu muito obrigado ao Laércio pela doação.  :D

Abraços,

Jefferson

Parabéns, pois ele esta em muito bom estado... aparentemente, tem pouca coisa a fazer !!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Legal!
Ele tem mesmo carisma, e também "fala sério",...
...quando se declara "WATER RESISTANT".  ;)

Ou seja...
Nada de metros... (seja para baixo ou para cima... ...para o lado...  ::)).
;)

Mas...
Como culpá-lo?  Apenas porque ele tem cara de "diver"? Uai.  ::)

Brincadeiras à parte...

Amigos Laércio e Jefferson,
Muito legal a proposta de ambos.

Vamos esperar, atentos, para ver o resultado (curtição do durante inclusa).  8)

Abraços!
Alberto