Menu principal

Relogios Invicta...qual a sua opinião?

Iniciado por thomas.bnu, 02 Outubro 2011 às 15:41:31

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

Citação de: Bruno Recchia online 02 Outubro 2011 às 18:46:41
Oi Thomas,

eu diria que é uma marca até interessante pra quem ta começando. Mas rapidinho você se da conta que existe melhor, sem ser muito mais caro...

1 abraço !

Bruno
Excelente definição!
Resumiu perfeitamente... ;)

mint

Comprei um e me arrependi!

O modelo que escolhi no meu ver tem uma série de problemas. Ele tem calibre ISA à quartz, porém os ponteiros dos subdials que marcam dia, mês e GMT é pequeno e de difícil visualização. O vidro flamefusion dele, que alegam melhor que safira, no meu parece meio embaçado. Vou até ver mesmo se não é algum embaçamento.

Não se pode acertar as horas com ponteiro entre 22:00h e 16:00h sob pena de quebra do mecanismo e perda da garantia, inclusive vem essa ressalva em papel amarelo anexo a garantia!!!!! E se alguém dentro desse intervalo de tempo pressionar os botões de ajuste que se assemelham ao de um cronógrafo, pensando ser um cronógrafo ou pelo próprio pulso mesmo, vai-se quebrar o danado com perda de garantia??!! (absurdo!)!!  O fecho da pulseira parece coisa bem a la xing ling!!! Paguei +- US$70 na Amazon, que com frete pela DHL e impostos ficou por cerca de R$ 350,00. Deveria ter comprado um Orient automático lá na 56joias por R$299,00 que seria muito mais negócio!
Abs
Mint

estrelatop

Olha...eu discordo completamente de muitos depoimentos aqui prestados...Já comprei vários relógios da Invicta, claro que todos em uma faixa de preço, (máx 100 dólares), e digo que dependendo da linha e modelo, (existe a linha Invicta, a linha By Invicta que é uma seg, a linha Reserve, que possui movimentos suíços), enfim...todos os relógios que comprei são extremamente bem acabados, estojo muiiiiiiiiito superior a muitos relógios de grife...e caros...não me arrependo de ter comprado nem um puco...Agora, se vc optar por uma linha chupa cabras da marca...meu amigo, vai se lascar mesmo... Por 200,00 Dilmas, acho muito difícil encontrar um relógio com este acabamento!!! Opinião minha...Cada um no seu quadrado...
Os 2 modelos que tenho são estes:

GRAND DIVER PRO Automatic Japanese Miyota
Model 3045

Invicta Corduba Diver Lock Automatic Japanese Miyota
Model 7219

Sergiaum

eu quase (mas quase mesmo) comprei um desse:

qria tanto, mas tanto, que até abri um topico no R&R pedindo opiniao...

me parece (esse modelo acima) um relogio robusto... mas, no final das contas, acabei - nao sei pq - nao comprando...

alias, c/ todo relogio "barato" eh assim: eu me empolgo pra comprar e depois penso melhor e acabo nao comprando...

ja com os caros eu vou na empolgacao e dpois tenho q me virar nos 30 p/ pagar (mas pelo menos nao me arrependo)...

abs.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

thomas.bnu

Citação de: estrelatop online 03 Outubro 2011 às 20:42:08
Olha...eu discordo completamente de muitos depoimentos aqui prestados...Já comprei vários relógios da Invicta, claro que todos em uma faixa de preço, (máx 100 dólares), e digo que dependendo da linha e modelo, (existe a linha Invicta, a linha By Invicta que é uma seg, a linha Reserve, que possui movimentos suíços), enfim...todos os relógios que comprei são extremamente bem acabados, estojo muiiiiiiiiito superior a muitos relógios de grife...e caros...não me arrependo de ter comprado nem um puco...Agora, se vc optar por uma linha chupa cabras da marca...meu amigo, vai se lascar mesmo... Por 200,00 Dilmas, acho muito difícil encontrar um relógio com este acabamento!!! Opinião minha...Cada um no seu quadrado...
Os 2 modelos que tenho são estes:

GRAND DIVER PRO Automatic Japanese Miyota
Model 3045

Invicta Corduba Diver Lock Automatic Japanese Miyota
Model 7219

Concordo!

Neme

Horrível,  é o mesmo que comprar no ching ling da esquina. Seja qual modelo for. Desculpem, mas como estou magoado com meus relogios, talvez eu esteja de mal......................
Abs.
Neme!

mmmcosta

O Tuda classificou bem os Invicta. Minha opinião, contudo, vai um pouco além:

Marcelo

Ricardo

Citação de: mmmcosta online 08 Março 2013 às 00:02:01
O Tuda classificou bem os Invicta. Minha opinião, contudo, vai um pouco além:

Desculpe mas discordo dos dois...

Tenho vários modelos e estou muito satisfeito com eles... Nunca tive nenhum problema sério, e como disseram alguns colegas acima, tem modelos para cada bolso e claro que quanto mais barato menos qualidade..
Voce não quer pagar menos de 100 doletas em um relógio e quer que ele tenha a mesma qualidade de um Rolex né?
Pelo que eu tenho visto em vários fóruns que frequento aqui é que estas páginas na internet que vendem a marca devem estar enviando relógios com problemas diversos para o Brasil, pois sabem que o retorno do mesmo para reparo vai ser muito difícil.
Tem lógica na minha opinião..
Já os fóruns que frequentam aqui nos EUA, os quais inclusive um é da própria Invicta, eu não encontro nenhum tipo de reclamação como os que tenho visto aqui nos fóruns brasileiros...
Bom, fica aqui a minha opinião, que é nada mais que mais uma qualquer..

Abraços.

Dorotheo

Tenho dois:
um invicta 8928A = decepcionante;
Invicta 12838 bem melhor que o outro, mas ainda com uma pulseira que deixa muito a desejar.
Nunca tive os top da marca, então não posso falar por toda ela, mas os meus não se comparam a seiko, orient, casio, p. ex.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

renato155

Complementando a opinião da maioria, creio que além de tudo a Invicta tem um problema fundamental de maketing, pois é muito queimada, muito mau gerida, ou melhor, não parece ser gerida......

Não tem foco, faz todo tipo de relógio, com todo tipo de qualidade, isso deprecia enormemente os Invicta que são bons...

Virou relogio de tigrão que pensa que tem relógio decente mas que não entende nada de relógio, ou do bling bling que compra as calotas douradas de 90mm de diametro (vejam, não estou chamando de tigrão quem tem um invicta, estou generalizando o que acaba com uma marca)...

Os descontos de ~80% na Amazon parecem ridiculos e qualquer lugar que você comprar um Invicta por preço "normal", vai morrer de raiva depois ao ver os preços praticados nos sites de desconto.
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

ogum777

é. tem um modelo que acho excelente. caixa em titânio, bracelete idem, movimento seiko 6r15.

mas nunca sabemos o que vem da invicta, né?

Sifion

Renato,

o único lugar onde lhe cobram o preço cheio de um invicta é aqui no Brasil. Esses descontos monstruosos dados pela marca é justamente a tática de marketing deles, feitos obviamente pra chamar a atenção de quem não conhece relógios ou a marca. Eu concordo que ao vender relógios de todos os estilos e das mais variadas qualidades eles se queimam demais.

Eu tenho um, e pelo preço pago eu não acho ele ruim não. Nunca postei aqui porque, enfim, é um relógio a quartzo.

Coma Invicta tem que se pesquisar modelo a modelo pra saber se vale ou não o preço pago. Eles tem modelos que vão de quartzo japoneses a mecânicos e automáticos suíços.

Abraços.

mmmcosta

Depois que vi um Invicta em exposição num evento da própria Invicta faltando o "I" - ou seja, NVICTA - e com todos os caracteres desalinhados, cheguei à minha conclusão sobre a marca.

A propósito, nunca vi nada parecido num Seiko 5, que pode custar menos de US$ 100 e dura décadas.
Marcelo

automatic for the people

Tenho um, e nem tenho intenção de ter outro (no passado já tive), e posso dizer que este modelo tem um excelente custo benefício, uso pra tudo, judio o bichinho, e ele tá sempre pronto, fora o acabamento, superior na comparação com alguns japas que eu tenho de preço até maior.

abs

AFTP

pedroecintia

No meu caso , sim meu caso pois já falei que não teria um Invicta , mas o fiz e ainda mantenho , pois ainda não tive tempo hábil de conhecer sobre a marca suficientemente bem para falar com o conhecimento de causa , mas posterior ao tópico criado por mim , pesquisei e só mantenho hoje em dia os que por motivo financeiro me incapacita de comprar , no restante usaria quaisquer relógio que fique esteticamente bem no pulso , que caiba em meu bolso sem sustos e que eu tenha tido alguma identificação com o modelo ou a marca , obrigado

Geso Jr.

Na minha opinião, com a mesma grana que se compra um Invicta ou menos se compra um orient ou um seiko. Que são muito mais bonitos e de qualidade. Além da Invicta ser uma copiona de modelos ferrenha, como já explicitada aqui pelos colegas do fórum. Sobre ser suíço e tal é legal, mais independente da bandeira, um movimento tem que ter confiabilidade, e os japoneses que tenho nunca me decepcionaram nesse quesito.

Adriano

Citação de: Geso Jr. online 09 Março 2013 às 15:29:44
Na minha opinião, com a mesma grana que se compra um Invicta ou menos se compra um orient ou um seiko. Que são muito mais bonitos e de qualidade.

Só se for lá fora, pois aqui com a grana do Invicta compra-se Tissot, Victorinox, Mido...

Abraços!

Adriano

Geso Jr.

isso que eu quis dizer realmente. Aqui os invicta custam 3 vezes mais que um orient em média. Errei ao falar com a mesma grana, porque de fato não é