Menu principal

Relogios Invicta...qual a sua opinião?

Iniciado por thomas.bnu, 02 Outubro 2011 às 15:41:31

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Citação de: Adriano online 09 Março 2013 às 15:54:54

Só se for lá fora, pois aqui com a grana do Invicta compra-se Tissot, Victorinox, Mido...

Abraços!

Adriano

Que é isso Mestre Adriano, assim você acaba com a discussão! ;D
Membro do RedBarBrazil

Filipemoreira.r

Algums modelos sao bem interessantes ao meu ver, já outros sao bem esparafatosos na duvida ficaria com victorinox

Neme

Viram que a the graces agora representa a marca?  Que vergonha hein.............. estes misturados à breitling, hamilton, longines etc etc... :-\
Chinocas disfarçados de relógios :o
Abs.
Neme!

DonPepe

Acho que não valem o que custam. Como bem disse mestre Adriano, aqui no Brasil se compra coisa muito melhor com o mesmo dinheiro. Lá fora se compra com a mesma grana Orient, Seiko ou Citizen, que são relógios marcas de respeito. Arrisco dizer que até Bulova é uma opção melhor.

Arriba!

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Betocd

Citação de: Ricardo online 08 Março 2013 às 00:06:14
Citação de: mmmcosta online 08 Março 2013 às 00:02:01
O Tuda classificou bem os Invicta. Minha opinião, contudo, vai um pouco além:

Desculpe mas discordo dos dois...

Tenho vários modelos e estou muito satisfeito com eles... Nunca tive nenhum problema sério, e como disseram alguns colegas acima, tem modelos para cada bolso e claro que quanto mais barato menos qualidade..
Voce não quer pagar menos de 100 doletas em um relógio e quer que ele tenha a mesma qualidade de um Rolex né?
Pelo que eu tenho visto em vários fóruns que frequento aqui é que estas páginas na internet que vendem a marca devem estar enviando relógios com problemas diversos para o Brasil, pois sabem que o retorno do mesmo para reparo vai ser muito difícil.
Tem lógica na minha opinião..
Já os fóruns que frequentam aqui nos EUA, os quais inclusive um é da própria Invicta, eu não encontro nenhum tipo de reclamação como os que tenho visto aqui nos fóruns brasileiros...
Bom, fica aqui a minha opinião, que é nada mais que mais uma qualquer..

Abraços.

Ricardo,
Acho que somente o fato da marca ter um controle de qualidade tão baixo, que permita com que várias e várias e várias unidades cheguem ao mercado com problemas, já faz dela uma marca de "segunda". Não importa em que mercado ela vai disponibilizar essas peças defeituosas. Deveriam ser todas destruidas.
Como disse um outro colega, até em eventos deles mesmos colocam peças com problemas (faltando o "I" !!!!! )

Os descontos ridiculos tbm depoēm contra a marca.

Sem contar o gosto altamente duvidoso de todos os modelos que não são copias de marcas tradicionais.

Enfim, um lixo de marca, na minha opiniào.

Abs

Rafaexp

Citação de: Betocd online 23 Abril 2013 às 12:01:51

Ricardo,
Acho que somente o fato da marca ter um controle de qualidade tão baixo, que permita com que várias e várias e várias unidades cheguem ao mercado com problemas, já faz dela uma marca de "segunda". Não importa em que mercado ela vai disponibilizar essas peças defeituosas. Deveriam ser todas destruidas.
Como disse um outro colega, até em eventos deles mesmos colocam peças com problemas (faltando o "I" !!!!! )

Os descontos ridiculos tbm depoēm contra a marca.

Sem contar o gosto altamente duvidoso de todos os modelos que não são copias de marcas tradicionais.

Enfim, um lixo de marca, na minha opiniào.

Abs

x1 EXATAMENTE o que penso das marcas que praticam esse tipo de situação em mercados, principalmente latinos....

Seguindo o mesmo reciocínio, mudandoo objeto, conheci uma pessoa em Milão, que trabalhava numa loja de máquinas fotográficas, e essa pessoa me disse, que muitas cameras da Canon enviadas para o mercado latino, muitas vezes são as boas e velhas refurbished (recondicionadas) e nem todas vem com aviso, ou os comerciantes daqui, não se dão ao trabalho de avisar....e isso tb, ja foi reforçado por outras pessoas do meio fotográfico, não só pela Canon não...

De qq forma, o absurdo é a gente incentivar muitas vezes o comércio desses produtos, igual foi escrito acima de que nosso mercado não retorna os produtos para assistência (post do Ricardo)....esse tipo de empresa tem que falir se ela realmente tem esse tipo de política...não se pode tratar os consumidores dessa forma, mas a atitude tem tb que ser NOSSA!A empresa não nos respeita?? não compramos mais, mesmo que custe R$0,15 !!!!!!!

Pessoalmente, não tenho Invicta e não tenho interesse de ter...nenhum modelo me chama a atenção.... e tendo esse tipo de informaçãø da marca ainda....aí é que não compro mesmo!

Mas não condeno quem tem....nem sou ninguem pra isso....apenas minha opinião....

GRande abraço a todos

Rafa

automatic

Lá fora tem os preços justos, ficam ao lado dos Fossil, Puma, Nautica, Timex...

Aqui querem valorizar a marcar... Colocam preços equivalentes a Tissot, Mido.

Tem q abrir o olho.

risouza

É brincadeira  os cras es olhem relopendr gios feios grandes e ruins e generalizam. O culpado se ce mpraram tres ou quatro relogio e ruins  é o mau gosto e escolha de maquinas ruins. Tem bonitos e feios bons em ruins. Mais depende do bom gosto e fo bolso.

paulo abib

Na minha opinião além de horríveis ( eu acho ), não valem o preço cobrado, sou muito mais um Orient, Seiko e Citizen , pois ao adquirir uma marca dessa você sabe exatamente o que esta comprando, e sem falar que ao meu ver tem preços justos..!! Muitos são defensores veementes dos Invictas, Na verdade estão dentro do direito deles, afinal quem pagou o olho da cara foram eles, porém não é de bom tom esperar que todos os valorizem só porque pagaram MUITO mais do que de fato valem, portanto se você tem Invicta seja feliz com saúde e você que não tem, aconselho a não ter..!!

OBS: Estou dentro do meu direito de pensar assim.!!

vinniearques

Citação de: risouza online 08 Março 2015 às 10:28:58
É brincadeira  os cras es olhem relopendr gios feios grandes e ruins e generalizam. O culpado se ce mpraram tres ou quatro relogio e ruins  é o mau gosto e escolha de maquinas ruins. Tem bonitos e feios bons em ruins. Mais depende do bom gosto e fo bolso.

Oi??

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TioWatch

Citação de: jfestrelabr online 08 Março 2015 às 11:58:36
Drugs cara, drugs kkkkkk.

kkkkkkkkkk!

Isso que eu chamo de "chegar chegando", no primeiro post já entra com "os dois pés no peito" e assassinando o vernáculo!
:P

Deixa eu dar meu pitaquinho no tema, porque eu pesquisei a fundo a operação da Invicta uns anos atrás...

"A long time ago in a galaxy far far away", os caras estavam em um caminho legal, tinham modelos baratos de entrada, mas tinham coisas bem bacanas com movimentos suiços e um bom acabamento.

O problema é que, na minha humilde opinião, eles simplesmente piraram o cabeção! Porque não é razoável uma marca de relógios ter "mais de 200 linhas e 5000 modelos diferentes", basta analisar o catalogo da marca, que tem mais de 15 megas!

Aí, fica difícil falar em padrão de fabricação e controle de qualidade,  e é exatamente o que vem acontecendo, pelos fatos relatados.

Fora o fato de que optaram por fazer relógios estilo "NBA" e "PIMP my watch", o que acaba distanciando a marca dos horologistas, é claro.

Mas já existiram alguns modelos muito interessantes, especialmente pra quem gosta de Divers!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

SandroZC

Já tive 3 deles, 2 de qualidade (nem sei se dá para dizer isso) e preço superior e 1 dos mais baratos. Todos divers.

Quando começei a sair da infância (tome por desconhecimento) horológico, percebi que pelo valor pago, poderia ter muito melhores relógios.
Nenhum ficou para contar história.

waldirmello

Quando comecei a me interessar por relógios, que como já falei antes, faz pouco tempo (cerca de 5 anos), olhava democraticamente nas vitrines os displays de todos os fabricantes, veja bem, TODOS - sem preconceito.
Rapidamente identifiquei algumas marcas com as quais não tive a menor "empatia". Uma delas era a Invicta.
Ressalto que nos displays da Seiko, Citizen, Orient, Tissot, Mido, Victorinox, apenas para ficar nas japonesas e suiças mais baratas, encontrei e encontro diversos modelos que acho muito feios! Mas na Invicta (e em outras), nada escapou.

risouza

Citação de: Jansen online 02 Outubro 2011 às 16:02:43
JA tive alguns modleos da Invicta e particularmente gosto da marca.
possui vários niveis de acabamento, desde calibres Chinezes e Japoneses, até Swiss Made, quartz e automáticos, alguns até com COSC!  para os mais variados gostos e bolsos...
são relógios bem acabados no geral, de tamanhos exagerados, algumas linhas são verdadeiros Trambolhos!!! e que pouco agradam ao público em geral, aqui em Fortaleza dá para encontrar modelos por 3 a 4 mil Reais, enquanto lá fora estes mesmos relógios não passam de 300 a 600 Dólares.
Se for para ter um recomendo a Importação!!!
Abs
Se escolher feio e porque tem mau gosto modelos nao faltam. Maquina Ruim pq nao quis gastar as maq suicas sao otimo. Pago caro é pq nao se mexe compro venom maq suica no ebay por 1000.00 reais. Affff ate no maugosto quer colocar culpa na marca. Pelo preco ate que oferece demais.....

risouza

Citação de: JotaA online 02 Outubro 2011 às 16:35:54
Já tive alguns Invicta's. E atualmente tenho um 4606:

Fonte: http://uhrforum.de/

Acho uma marca honesta, seus relógios são bem acabados e alguns possuem máquinas suiças top como dito acima. Mas não sou daqueles que a consideram a "melhor marca do mundo" e que "entregam mais do custam."

Mas ultimamente seus desenhos, ou são cópias de outros modelos ou são trambolhos que fazem um Autozila paracer pequeno. vejam um exemplo:

Fonte:http://forums.watchuseek.com/f74/invicta-leviathan-back-spa-160181.html

Comprei um Leviathan crono para um amigo. Não dá para usar o relógio, gosto de relógios grandes, o que mais uso ultimamente é o Autozila, mas ficou muito esquisito, tava parecendo o bracelete dos Power Rangers kkkk

Fonte: Amazon
escolhe um relogio pior que o outro e wuer colocar culpa no relogio. Poe a mao no bolso e compra eu venom mid size um zeus. Para de querer acabamento de relogio de 300 dol em relogio de 50....

zugo

Nossa senhora. Temos agora um PaPaddock versão INVICTA...

JotaA

shun

hauhauhauahua

Sério, não vou julgar as suas preferencias mas dê uma caprichada no Português pelo menos, cara! Ter que DEDUZIR o que você pretende dizer é trabalhoso demais em um espaço onde pretendo abstrair de preocupações mundanas.

Abraços!