Menu principal

Relogios Invicta...qual a sua opinião?

Iniciado por thomas.bnu, 02 Outubro 2011 às 15:41:31

tópico anterior - próximo tópico

thomas.bnu

Vejo muita gente criticar a marca, mas ela utiliza somente calibres de qualidade e calibres Suiços
em seus exemplares de alta qualificação.
Por que se fala tanto mal?

Jansen

JA tive alguns modleos da Invicta e particularmente gosto da marca.
possui vários niveis de acabamento, desde calibres Chinezes e Japoneses, até Swiss Made, quartz e automáticos, alguns até com COSC!  para os mais variados gostos e bolsos...
são relógios bem acabados no geral, de tamanhos exagerados, algumas linhas são verdadeiros Trambolhos!!! e que pouco agradam ao público em geral, aqui em Fortaleza dá para encontrar modelos por 3 a 4 mil Reais, enquanto lá fora estes mesmos relógios não passam de 300 a 600 Dólares.
Se for para ter um recomendo a Importação!!!
Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

thomas.bnu

Esqueci mesmo de falar...o acabamento é ímpar para quem gosta...muito bom mesmo!

VIP

Não gosto da Marca, modelos na sua maioria feios, todos que comprei acabei vendendo ... Na foto alguns até parecem ter uma certa qualidade, mas na mão são decepcionantes.
Não recomendo esta marca.  :-X

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

JotaA

Já tive alguns Invicta's. E atualmente tenho um 4606:

Fonte: http://uhrforum.de/

Acho uma marca honesta, seus relógios são bem acabados e alguns possuem máquinas suiças top como dito acima. Mas não sou daqueles que a consideram a "melhor marca do mundo" e que "entregam mais do custam."

Mas ultimamente seus desenhos, ou são cópias de outros modelos ou são trambolhos que fazem um Autozila paracer pequeno. vejam um exemplo:

Fonte:http://forums.watchuseek.com/f74/invicta-leviathan-back-spa-160181.html

Comprei um Leviathan crono para um amigo. Não dá para usar o relógio, gosto de relógios grandes, o que mais uso ultimamente é o Autozila, mas ficou muito esquisito, tava parecendo o bracelete dos Power Rangers kkkk

Fonte: Amazon

Guilherme

Olá amigos.

Já peguei vários Invicta na mão e a minha conclusão é que a qualidade de acabamento varia muito de um modelo para outro, o que não é bom para qualquer marca.

Eu já tive um Invicta diver com movimento Miyota. Usei algumas vezes e acabei dando de presente para minha esposa. Paguei em torno de 200 USD e de acordo com meu ponto de vista o relógio fica devendo. Muitos pequenos defeitos que não são encontrados nos concorrentes: Corôa ruim de rosquear (parece que vi espanar a qualquer momento), rebarbas na caixa, bezel com decalque desalinhado e mostrador com acabamento sofrível. Qualquer Seiko SKX é muito mais relógio e com preço compatível.

Por outro lado, Invicta com máquina suissa é outra coisa, mas são caros.

Abraço,
Guilherme.

VIP

Citação de: Guilherme online 02 Outubro 2011 às 18:15:20
Olá amigos.

Já peguei vários Invicta na mão e a minha conclusão é que a qualidade de acabamento varia muito de um modelo para outro, o que não é bom para qualquer marca.

Eu já tive um Invicta diver com movimento Miyota. Usei algumas vezes e acabei dando de presente para minha esposa. Paguei em torno de 200 USD e de acordo com meu ponto de vista o relógio fica devendo. Muitos pequenos defeitos que não são encontrados nos concorrentes: Corôa ruim de rosquear (parece que vi espanar a qualquer momento), rebarbas na caixa, bezel com decalque desalinhado e mostrador com acabamento sofrível. Qualquer Seiko SKX é muito mais relógio e com preço compatível.

Por outro lado, Invicta com máquina suissa é outra coisa, mas são caros.

Abraço,
Guilherme.

Concordo, marca é meia boca ... Já tive um com movimento suíço e também é meia boca. Tenho um que vou vender, vem com máquina boa mas realmente o Seiko nem se compara.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Bruno Recchia

Oi Thomas,

eu diria que é uma marca até interessante pra quem ta começando. Mas rapidinho você se da conta que existe melhor, sem ser muito mais caro...

1 abraço !

Bruno

SlacKK

Tendo em vista que existem Seikos e Orient's bem mais bonitos, com melhor acabamento, com tamanhos mais proporcionais e com preços melhores, a Invicta pra mim é totalmente dispensável....

shun

automatic

Por acaso vi alguns modelo em uma loja aqui na cidade.
Muito bonitos, mas de tamanho exagerado. Não servem na maioria do pulso da população brasileira.

E o preço... Na faixa dos R$ 2000 !!  Com este valor vc compra um Tissot !!!

Paulistano

até me agradam, mas não são para o meu pulso.
quanto ao movimento, tem coisa razoável, que como falou o sr. Bruno, é para iniciante.
tem coisa melhor, por preço semelhante.
abraços.

automatic for the people

Sabendo escolher, seguramente é uma das melhores marcas para quem quer um automático na faixa de uns U$ 100/150, tenho um e o acabamento é excelente pelo valor, e no pulso parece relógio q custa muito mais...

Em contrapartida tem uns com um design de gosto muito, mas muito duvidoso...

Abs

AFTP

Rafael

Tive um Invicta modelo submariner, nunca tive o que falar dele...achei o acabamento muito bom...voltaria a te um sem problemas...gostei muito dele, mas tenho visto alguns por ae com um acabamento bem ruinzinho...não sei se mudaram o padrão ou algo do tipo. Mas o que eu tive eu recomendo tranquilamente...

Dalll

Tenho o 8926A, baseado no Sub,  Movimento Myota. Pelo preço, abaixo de 100 dólares, tem acabamento compatível e que na minha opiniao, excedeu as expectativas que tinha quando comprei.
Abs.

Dalll

Gosto bastante deste 4606, mas parece que saiu de linha.
[]s

Citação de: JotaA online 02 Outubro 2011 às 16:35:54
Já tive alguns Invicta's. E atualmente tenho um 4606:

Fonte: http://uhrforum.de/

Acho uma marca honesta, seus relógios são bem acabados e alguns possuem máquinas suiças top como dito acima. Mas não sou daqueles que a consideram a "melhor marca do mundo" e que "entregam mais do custam."

Mas ultimamente seus desenhos, ou são cópias de outros modelos ou são trambolhos que fazem um Autozila paracer pequeno. vejam um exemplo:

Fonte:http://forums.watchuseek.com/f74/invicta-leviathan-back-spa-160181.html

Comprei um Leviathan crono para um amigo. Não dá para usar o relógio, gosto de relógios grandes, o que mais uso ultimamente é o Autozila, mas ficou muito esquisito, tava parecendo o bracelete dos Power Rangers kkkk

Fonte: Amazon

Enéias

Tenho um moderno, diver, miyota. Peguei num rolo e mais adiante venderei. Levando em consideração o custo que representou para mim, gostei do relógio.

murilolsd

Olá, pessoal!
Minha opinião: os invicta são sem qualidade e sem história. :P
Já tive alguns em um passado não muito distante e não tinha o menor prazer em usar.
Se é para colecionar sem gastar muito vá de seiko, citizen, orient etc, mas compre sempre fora ou de quem compra fora.
Se comprar no Brasil esquece o "sem gastar muito".
Abraço!
Murilo

TUDA