TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011

  • 29 Respostas
  • 7252 Visualizações
TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Online: 07 Outubro 2011 às 11:22:31 »
http://www.calibre11.com/2011-tag-heuer-monaco-mcqueen/

E ai amigos, o que vocês acharam?!?

Algumas fotos pra ilustrar:















Eu achei os Calibre 11 FANTÁSTICOS!!!!

Abraços,

Rafa

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #1 Online: 07 Outubro 2011 às 11:27:24 »
Lindos, obrigado por compartilhar!!


Agora só uma coisinha...



É impressão minha, ou falta mesmo um parafuso, parece que é aquele que segura o movimento dentro da caixa !!
« Última modificação: 07 Outubro 2011 às 11:32:09 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #2 Online: 07 Outubro 2011 às 11:28:00 »
Quero saber a opinião do amigo Hasse!  ;D

Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #3 Online: 07 Outubro 2011 às 11:28:53 »
Muito bacana!

abs

AFTP

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #4 Online: 07 Outubro 2011 às 11:29:58 »
Sou suspeito a opinar, mais eu acho lindo, principalmente o primeiro!

valeu por compatilhar.

Abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #5 Online: 07 Outubro 2011 às 11:31:08 »
Sou suspeito a opinar, mais eu acho lindo, principalmente o primeiro!

valeu por compatilhar.

Abs
Hasse

Exatamente esse que entrou na minha wish list!  ;D ;D ;D

Só achei meio salgadinho o preço: CHF7,700 >:( :( :-[ :-X
« Última modificação: 07 Outubro 2011 às 11:32:44 por Rafa_Almeida »

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #6 Online: 07 Outubro 2011 às 11:35:37 »
Sou suspeito a opinar, mais eu acho lindo, principalmente o primeiro!

valeu por compatilhar.

Abs
Hasse
È um novo calibre 11, nada a ver com aquele Leonidas+DD que era micro rotor (por sinal muito bem escondido). Ficou legal a homenagem mantendo os ponssuar colocados como no original ;).

[]s

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #7 Online: 07 Outubro 2011 às 11:41:23 »
Sou suspeito a opinar, mais eu acho lindo, principalmente o primeiro!

valeu por compatilhar.

Abs
Hasse
È um novo calibre 11, nada a ver com aquele Leonidas+DD que era micro rotor (por sinal muito bem escondido). Ficou legal a homenagem mantendo os ponssuar colocados como no original ;).

[]s


abs..
Hasse
« Última modificação: 07 Outubro 2011 às 12:05:16 por mhasse »
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #8 Online: 07 Outubro 2011 às 11:59:25 »
Lindos, obrigado por compartilhar!!


Agora só uma coisinha...



É impressão minha, ou falta mesmo um parafuso, parece que é aquele que segura o movimento dentro da caixa !!

Falta "mais ou menos". Falta, mas não quer dizer que está faltando nesse relógio. Ali é um ligar previsto no projeto do ETA 2892 para receber um parafuso, que pode segurar uma brida de fixação ou receber um parafuso com flange que se fixa diretamente no aro de espaçamento. Não creio que nesse relógio esteja "faltando", mas ele deve usar de outro método para fixar o movimento da caixa, e logo, não usa bridas. O resultado é que fica aquele buraco horrível ali, sem nada dentro.  ::)

Abraços!

Adriano

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #9 Online: 07 Outubro 2011 às 12:11:30 »
Adriano e demais


Esses movimentos são fixados na caixa por 4 suportes com "suspensão" (borracha), o que também é mostrado na reportagem. Gostei muito do visual dos relógios, mas, como tenho dito há algum tempo, prefiro um fundo de caixa bacana, com um desenho bacana, a um movimento sem nada demais à mostra, ainda mais com a presepada da Heuer. Ainda que não servisse para nada, custava colocar o parafuso, ainda que "cortado", sei lá, no lugar? Custava?


Flávio

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #10 Online: 07 Outubro 2011 às 12:35:52 »
Adriano e demais


Esses movimentos são fixados na caixa por 4 suportes com "suspensão" (borracha), o que também é mostrado na reportagem. Gostei muito do visual dos relógios, mas, como tenho dito há algum tempo, prefiro um fundo de caixa bacana, com um desenho bacana, a um movimento sem nada demais à mostra, ainda mais com a presepada da Heuer. Ainda que não servisse para nada, custava colocar o parafuso, ainda que "cortado", sei lá, no lugar? Custava?


Flávio

Chefe, acho que está enganado. Aqueles estilosos das primeira fotos sim, usam esse sistema firulento de suspensão. Que inclusive tem a caixa toda vazada: você vê o outro lado quando olha ele de frente. E eles são calibre 36.

Mas esse aí do ETA 2892 não, é um calibre 11. Aparentemente não tem nada desse sistema de suspensão aí. São relógios totalmente diferentes. Esse do ETA 2892 é um modelo normal do Monaco. Veja que nem há espaço para o tal sistema de suspensão. Os parafusos de fixação da tampa ficam bem na mesma direção. Acho que a máquina deve pressionada contra o aro de fixação enquanto o aro é pressionado contra a caixa pela tampa do fundo. Manjou? Estilo Speedmaster Professional, cujo movimento apenas de apoia sobre o aro espaçador e o aro espaçador é mantido fixo pela calota antimganética que por sua vez possui um "umbiguinho" que pressiona tudo contra a tampa do fundo.

No mais, também concordo que prefiro uma tampa de fundo com um desenho bacana do que um fundo transparente para mostrar uma ETA...  :P
Aliás, a não ser que seja uma máquina que mereça ser vista, esse negócio de ver mecanismo do relógio para mim já perdeu a graça há anos... Nem olho para os meus.

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 07 Outubro 2011 às 12:44:23 por Adriano »

*

murilolsd

Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #11 Online: 07 Outubro 2011 às 12:53:13 »
Cara, sabe aquelas definições que fazem vc visualizar em 3D o que está acontecendo? Tipo uma "iluminação"? :o

"Acho que a máquina deve pressionada contra o aro de fixação enquanto o aro é pressionado contra a caixa pela tampa do fundo. Manjou? Estilo Speedmaster Professional, cujo movimento apenas de apoia sobre o aro espaçador e o aro espaçador é mantido fixo pela calota antimganética que por sua vez possui um "umbiguinho" que pressiona tudo contra a tampa do fundo."

Quem sabe, sabe! ;)

Abraço, Adriano!

*

Alberto Ferreira

Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #12 Online: 07 Outubro 2011 às 12:56:25 »
Salve!

Os relógios são legais!

Mas,...
Eu concordo com essa de fundo transparente para todo lado, sem outro critério que não seja o modismo.
Tem até "diver" assim por aí... Pô!

Já deu.  :P


Aliás, se me permitem uma (certa) "forçada de barra" (talvez exagerada...) há mesmo coisas que viraram "icônicas", e que ressurgem insistentemente por puro "marquetim" (sim,... com minúscula e com essa grafia...  ;))


Apenas como exemplo...
Os tais parafusos azuis. Que muitas vezes são até pintados.
Afff!
 ::)  :P

Abraços,
Alberto

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #13 Online: 07 Outubro 2011 às 13:21:36 »
Achei os modelos meio "carnavalescos" ...   
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #14 Online: 07 Outubro 2011 às 13:26:06 »
Eu adoro essa marca, mas essa linha Mônaco e Golf não gosto, não compraria nenhum desses modelos :-\ :-\ :-\ :-\
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #15 Online: 07 Outubro 2011 às 14:49:48 »
A maioria dos relogios tem dois parafusos para prender a brida,apesar de nao dar pra ver esse deve ter os dois buracos vazios.Vixe que horror.Parece relogio mal consertado. >:( >:( >:( >:(
Já o calibre 36 é bacana.Alias uma duvida,esse calibre 36 seria o Zenith EL Primo?
Most3lm.com

*

Offline Daniel

  • ****
  • 421
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #16 Online: 07 Outubro 2011 às 14:58:38 »
Olá !!!

Gostei dos relógios ! ;)

Mas ... Pelo que custa :o  não dá para aceitar aquele buraco sem nada dentro, se não dá para colocar algo ali, teria que vir com fundo em metal.

Daniel

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #17 Online: 07 Outubro 2011 às 15:34:39 »
Já o calibre 36 é bacana.Alias uma duvida,esse calibre 36 seria o Zenith EL Primo?

Positivo!

Abraços!

Adriano

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #18 Online: 07 Outubro 2011 às 15:37:36 »
Achei os modelos meio "carnavalescos" ...   
:P

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #19 Online: 07 Outubro 2011 às 16:19:43 »
Gostei do segundo, apreciei a exclusão do "TAG", mas não compraria nenhum deles.
O único Monaco atual que compraria é este:



Teria um certo nexo com a minha coleção...................creio que sou do samba também ;D

Da penúltima vez que viajei para o exterior, tinha um destes "encalhado" com placa de promoção na loja do Aeroporto de Guarulhos por U$2.890..............ontem no e-bay fechou um usado por U$ 3.550

Um dia ele vem ;)

Abs

Gravina