Menu principal

A evolução da Zenith em um filme da marca

Iniciado por admin, 20 Outubro 2011 às 00:32:56

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

flávio

E confesso que tenho mentalizado, para minha próxima viagem, um El Primo, não precisa ser o Strinking 10, o normal mesmo. Mentalizando...UUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNMMMMMMMMMMMMMMMM! UNNNNNNNNNNNNMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Flávio

shun

Flávio, compra o Striking 10th sim..! Temos que chamar o Desotti para te provocar com as fotos do dele! hahahaha!

Abraços!

flávio

São 2000 dólares de diferença! E...Apesar do visual muito mais charmoso, não é o velho não é? Eu por enquanto não compro nada, mas em uma próxima viagem, tenho 3 relógios como opções, sempre os achei muito legais, tem faltado fé. Mas com um pouco de cana vai: o El Primo, o IWC Ingenieur (modelo anterior a este, tenho visto no Jomashop por uns 4500 dólares, já que saiu de linha) ou o Reverso Duo (sério! Gosto muito desse relógio).

Flávio

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

igorschutz

Patrão, compra o Striking ou não compra nenhum. Pára de comprar relógio meia bomba e junte dinheiro para um relojão daqueles de ficar de herança (sei lá pra quem... pro dono do bar...).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Atalo

Citação de: igorschutz online 20 Outubro 2011 às 08:51:02
Patrão, compra o Striking ou não compra nenhum. Pára de comprar relógio meia bomba e junte dinheiro para um relojão daqueles de ficar de herança (sei lá pra quem... pro dono do bar...).

Opa! Já to abrindo um boteco! Vai que o chefe agrada da sua idéia ;D ;D ;D

Atalo

Citação de: flavio online 20 Outubro 2011 às 01:05:00
São 2000 dólares de diferença! E...Apesar do visual muito mais charmoso, não é o velho não é? Eu por enquanto não compro nada, mas em uma próxima viagem, tenho 3 relógios como opções, sempre os achei muito legais, tem faltado fé. Mas com um pouco de cana vai: o El Primo, o IWC Ingenieur (modelo anterior a este, tenho visto no Jomashop por uns 4500 dólares, já que saiu de linha) ou o Reverso Duo (sério! Gosto muito desse relógio).

Flávio

Ótimas escolhas, meu amigo. E compartilho do seu gosto pelo Reverso, Gosto muito daqueles JLC.

Adriano

Flávio, PQP, pega o Striking, se é o que você quer. Não vai comprar aquele que não é exatamente o que quer, principalmente por causa do preço.

Eu pelo menos posso dizer por mim que tudo que eu comprei a versão "mais barata" para ficar no lugar da "mais cara", me arrependi. Nunca mais fiz isso. Ou compro o que eu quero, ou não compro.

Abraço!

Adriano

flávio

Ei, como disse, eu tenho esses relógios não como sonhos, mas que acho bacanas! Em uma viagem (só faço outra para o exterior em junho do ano que vem), quem sabe? Igor, então tá, comprarei um de ouro rosa e usarei com o bracelete solto, igual "patrão", Sinhozinho Malta!  :D

Flávio

Adriano

Ei, esse cabra feio não é aquele doido que escala tudo quanto é prédio e sempre vai preso?

Abraços!

Adriano

igorschutz

O Zenith "normal" é bonito? É! Mas é um relógio ultra-super-overpriced pro que oferece: um movimento com mais de 40 anos, e design idem.
Se custasse uma merreca, vá lá, poderia comprar pra tirar onda, mas não, o bicho é caro pra danar!

Já que você tá tirando o escorpião do bolso mesmo, paga os 2 mila de diferença e compra um relógio que REALMENTE tem um diferencial, que é o Striking.
Você pode aproveitar e tirar onda com as tchutchucas na balada, dizendo que seu relógio tem de roda de silício, coisa e tal.

Sério mesmo, cê não se sente ludibriado de pagar uma fortuna num reloginho marromenos?
Comigo foi assim: olhei praquele monte de treco que tinha na gaveta e realizei: "Porra, tenho sei lá quantos mil reais empatados nessa droga e são uns reloginhos medianos..."; e é verdade!

Hoje eu já não tenho paciência pra essas coisas, mas já que você ainda tá nessa onda de gastar os tubos num relógio, compre um que seja relevante, diferenciado, que tenha o que mais nenhum tem.

Agora, se for pra ir de Zenith Primo normal, vai num antigão, da época mesmo. Se pá, deve custar mais barato que o novo, e você terá o real deal.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mmmcosta

Citação de: Adriano online 20 Outubro 2011 às 10:19:14
Ei, esse cabra feio não é aquele doido que escala tudo quanto é prédio e sempre vai preso?

Ele mesmo. Sou fã dele! O caboco (cabra, em Goiás ;D) é o supra-sumo da coragem, determinação e técnica. 8)
Marcelo

Adriano

;D

Esse caboclo é doido mesmo! O cara virou uma celebridade mundial! Muito legal isso! Os policiais que o prendem o fazem por obrigação, mas aposto que devem pedir autógrafo e tirar fotos com ele, às escondidas! E devem sair se vangloriando: "Eu prendi o "homem-aranha"!!!  ;D ;D ;D

Agora que fui ver o link e ele virou embaixador da Zenith!

Abraços!

Adriano

Gravina

Citação de: Adriano online 20 Outubro 2011 às 10:19:14

Abraços!

Adriano

Pois é...
Eu tive que escalar muitos livros, e tomar muita porrada, e direto, de professores, até conseguir comprar o meu primeiro relógio bom, e não era um desta magnitude...
Acho que escalar prédios, é um bom negócio ::)........estudarei esta possibilidade no futuro ;D

Abs

Gravina

automatic for the people

Gosto muito da marca, e este aqui quase veio no pulso:

abs

AFTP

João de Deus

Apenas como curiosidade:

O calibre Elite, lançado em 1.994, teve o titulo de Melhor Movimento Mecânico naquele ano.
Para sua produção são necessárias mais de 4.500 operações e são utilizados 22 diferentes tipos de metais.
Retirei estas informações do manual do meu Zenith Grand Port Royal Reserve de Marche:

http://www.zenith-watches.com/wdata/customerservice/manual/elite_manual.pdf

Abs

João
João

Sergiaum

vc ja tem um zenith (elite), correto?!

sendo assim, eu faria como disse o igor... ja q vai comprar outro, vá no "real deal"... e o "real deal" sao os defy:

assim, saberei q meu suado dinheirinho q o governo toma todo santo mes foi, pela primeira vez, bem empregado...

uahuahuahuahuahuah... ;D ;D ;D

brincadeiras a parte, eu, se tivesse "tempo" (::)), compraria o 10th... e esse aqui:

abs.

p.s.: a titulo de curiosidade com relacao ao q o igor falou, achei essa foto:

(http://www.rolexforums.com/showthread.php?t=158690)