Menu principal

Dúvida na Aquisição - Audemars Piguet Royal Oak Offshore

Iniciado por Rafa_Almeida, 27 Outubro 2011 às 11:38:53

tópico anterior - próximo tópico

Dos três APRO Offshore, qual você comprariam?

Royal Oak Offshore Safári
Royal Oak Offshore Volcano
Royal Oak Offshore Rubber Clad Silver

FALCO

Eu iria no Volcano, mas votei e te aconselho o Safari, o RC acho caído.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

flávio

Eu iria de Rubber Clad pelos mesmos motivos do Igor. Não acho que valha a pena comprar um relógio tão caro com o visual laranja. O outro, pelo menos para mim, perde um pouco da proposta super esportiva do relógio com a pulseira de couro. Mas veja bem: já sabem minha opinião sobre os Offshore...Eu acho muito preço para o que são, mas como vai trocar por um Hublot, aí é outra conversa.

Flávio

acaval

Safari por que vem com 2 pulseiras e é mais fácil de vender se enjoar.. O Volcano é bacana, mas só enjooa com o tempo.
abs
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

VIP

Nesses escolheria o volcano, mais prefiro esse:

Boa sorte na escolha

Abs.

:D :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

fabs77

Eu iria de Royal Oak Offshore Rubber Clad Silver... segunda opção no Safari...

O Volcano, particularmente, acho muito over.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

aguiar

Rubber Clad Silver que aliás é um dos meus sonhos de consumo.

Abç

wilbor

Rafa_Almeida

Amigos, obrigado pelas respostas até agora!

Estou lendo tudo com atenção e levando em consideração as opinões.

Até agora esta rolando um empate técnico entre o Safari e Rubber Clad.

Abraços,

Rafael

Leandro

Não gosto muito deste tipo de relógio, mas achei o Safari o mais bonito.

Um abraço,
Leandro

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Mario_Fpolis

Citação de: Jansen online 27 Outubro 2011 às 12:59:12
Safari, facil! É o mais versátil, ainda mais com 2 pulseiras. Abs

x2...

E outros responderam nesse sentido.

Achei o mostrador mais limpo, sóbrio até. Less is more.

E respondi à pesquisa antes de saber da pulseira "clássica". Depois de saber disso, sem dúvidas.

Aliás, tome esse "sem dúvidas" de um amigo sem grana para comprar a pulseira, quiçá o fecho... ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços, dileto amigo, do Mário
Amplexos do Mário

Gravina

Rafa,

Dizem que com o passar dos anos, mais criança as pessoas ficam.
Rogo para que isso seja uma verdade ::)

Sem pestanejar, Volcano na cabeça............já que vai, vai fundo, se é que me entende ;D

Abraços

Gravina

BCRodrigues

Sou Fã da marca, mas ultimamente ela tem colocado no mercado muita "série limitada"....mas isso são "outros 500"...um dia ainda quero ter um e se pudesse escolher entre esses 3, hoje eu iria de Royal Oak Offshore Safári...abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Rafa_Almeida

Citação de: Gravina online 28 Outubro 2011 às 07:59:43
Sem pestanejar, Volcano na cabeça............já que vai, vai fundo, se é que me entende ;D

Eita que esse voto do Gravina tem um peso maior!  ;D

Pessoal ainda não me decidi...  :-\

Sou até bem prático, mas nessa aquisição tem muita coisa pegando, cada um dos relógios citados o seu atual proprietário recebe como parte do pagamento um relógio diferente meu... E isso tá pesando bastante.

Não tenho grana pra comprar o AP sem colocar outro relógio no meio... E tou completamente indeciso de qual relógio que indo embora me deixará menos triste  :'(

Pra pegar o Safari vai embora O Hublor Rose Gold, no Volcano vai meu Submariner, e no Rubber Clad o Hublot Tantalum... Tá difícil!

O que já resolvi é que não vou me precipitar pra depois me arrepender.

E se durante esse meio tempo algum dos AP forem vendidos, como disse nosso amigo Hasse, é que não era pra ser meu!

Prometo que vou atualizando vocês!

Um forte abraço,

Rafa

Rafa_Almeida

Citação de: Sá online 27 Outubro 2011 às 13:41:42
Grande abraço, dose sabedoria e emoção na escolha!

Isso tá martelando minha cabeça Sá!  ;D

Por sabedoria: Safari.

Por emoção: Volcano.

Meia dose de cada: Rubber Clad

E agora? Hehehe...

??? ??? ???

Rafa_Almeida

Citação de: FALCO online 27 Outubro 2011 às 15:06:58
Eu iria no Volcano, mas votei e te aconselho o Safari,

Fernando me explica melhor teu voto.

Porque o Safari pra mim e o Volcano pra você?

Abração,

Rafa

Rodrigo_swiss

Citação de: Rafa_Almeida online 30 Outubro 2011 às 09:58:33

(...)

Pra pegar o Safari vai embora O Hublor Rose Gold, no Volcano vai meu Submariner, e no Rubber Clad o Hublot Tantalum... Tá difícil!

(...)

Dadas esta restrições iria de Rubber Clad sem nem pensar duas vezes. Sem elas meu voto iria para o Volcano, que na minha opinião combina mais com o estilo dos Offshore.

Sergiaum

entre os 3 eu tb iria no volcano... desde o dia q o caetano postou o dele aki no forum q n tiro o relogio da cabeca...

agora acho q n vai rolar, pq a unica coisa q eu realmente te aconselho eh: NAO VENDA O HUBLOT CINZA!

hublot de ouro tem vendendo aos kilos por ai... agora esse seu cinza eu nunca tinha visto... eh MUITO exclusivo...

boa sorte!

abs.

FALCO

Citação de: Rafa_Almeida online 30 Outubro 2011 às 10:02:39
Citação de: FALCO online 27 Outubro 2011 às 15:06:58
Eu iria no Volcano, mas votei e te aconselho o Safari,
Fernando me explica melhor teu voto.
Porque o Safari pra mim e o Volcano pra você?
Abração,
Rafa

Na verdade eu acho que, dos 2, o que tem mais potencial de valorização é o Volcano, embora goste mais do Safari, logo no estado que estou na minha coleção, repensando e vendendo/trocando muita coisa seria a decisão mais racional. Já o amigo, que sei está em outra fase do Hobby, curtindo usar os relógios, indo de Safari terá um relógio mais bonito.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Rafa_Almeida

Citação de: Sergiaum online 30 Outubro 2011 às 12:17:07
agora acho q n vai rolar, pq a unica coisa q eu realmente te aconselho eh: NAO VENDA O HUBLOT CINZA!

hublot de ouro tem vendendo aos kilos por ai... agora esse seu cinza eu nunca tinha visto... eh MUITO exclusivo...

Tenho levado isso muito em conta Sergiaum.

Não conheco outra pessoa que tenha esse relógio, ele não é edição limitada, mas parece ser muito exclusivo mesmo.

Citação de: FALCO online 30 Outubro 2011 às 17:44:35
Já o amigo, que sei está em outra fase do Hobby, curtindo usar os relógios, indo de Safari terá um relógio mais bonito.

É isso mesmo Fernando!  ;D

Valeu!

Rafa