Sim, existem bons prestadores de serviço, que cobram preços altos, embora não tão altos quanto os dos mercados americanos e europeus. Tenho um amigol Suíço que restaura todas as Alfas que ele compra, e o valor é estratosférico, dependendo do carro. Um pré-guerra então é algo fora de nossos parametros.
No meu caso, as alfas são um pouco especificas e fora do "meio" povoado por carros americanos e esportivos europeus.
Quando comprei, acabou o freio do carro e bati amassando a dianteira. Ficou 2 anos na fila de espera para que "o mestre" neste modelo especifico de carro colocasse as mãos nela, pois trabalhava na coleção do finado e saudoso Fabio Steinbruch. Portanto, ela ficou 2 anos no meio da coleção do Fabio. Depois, alguns anos em duas enormes revisoes mecanicas onde as peças para este carro precisam ser garimpadas em fontes totalmente diferentes das usuais. Depois na pintura que deveria durar 6 meses, durou mais 2 ou 3 anos. Ficou muitos anos parada. O tapeceiro, o melhor do RS, reconstruiu do zero os bancos biodegradaeis de fibra de coco, passou meses procurando o courvin com a gramatura igual à original, e me enrrolou por 4 anos porque sempre pegava serviços menores e mais rapidos.
Em resumo voce gasta R$85.000 num carro que valha R$300.000, mas não dá pra fazer isso num que vale R$20.000. Meu caso foi fora da curva mesmo, 10 anos... foi pingando de profissional para profissional, mas também nao tive pressa, e quando tive, só me estressei... kkkkk
abs
renato155