Tudo bem?

  • 1 Respostas
  • 1289 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Tudo bem?
« Online: 09 Novembro 2011 às 10:04:00 »
Tudo bem?


 
    “Tudo bem? Tudo bem também!”. Um amigo sempre perguntava e respondia sem ouvir a resposta do outro lado, se ganha tempo, ele dizia. Realmente, perguntar  para o outro “tudo bem?” é querer não ouvir a verdade...  Nunca ouvi um “Não!”, com raras exceções poderia  sair depois de  um” mais ou menos” ou o  tradicional”  tudo indo...”, aí sim, fala-se  de coisas  ruins, complicou.O tal de “tudo indo...” é o mesmo que” a vaca está indo pro brejo!”, começou o papo de más notícias, sofrimentos. O  “tudo bem?” não gosto, implico  com  isso, mas  fazer o que?  Você puto da vida e  vem no meio do teu caminho um “tudo bem???” cheio de amor.  Não, caralho! Tudo uma merda fedida nessa porra de vida!  Alguém  já disse isso??? Eu fico louco com a verdade explodindo na boca e amargando a língua, falo “mais ou menos”,que é perigoso...O melhor é dizer um triste e curto “TUDO”. Pronto.
    Que tal  “Como vão as coisas?” , me agrada, é  mais amplo. As coisas  são o  universo, cabe  tudo nele:  a mulher, filhos, saúde, dinheiro, a dívida, o Flamengo, e as sacanagens. As sacanagens têm as chamadas mais objetivas; “E aí garotinho”?”,  " tudo beleza? “ , “ fala  meu irmão! “, são  chamados  positivos, sem  chance de  lamúrias e aos  desabafos, só vem as boas novas, alegrias,  putarias  e  uma piada   para  terminar. Um  porteiro da minha  rua, ao  me ver, solta  essa: "Como vai meu JOVEM?"  Que alegria!  Meu jovem! Só ele que me acaricia com  esse afeto tão bom, delícia de “meu jovem” para um coroa mal passado. Quando estou de mal com a vida dou a volta no quarteirão, e ele ali varrendo lentamente a calçada... Empino-me  todo, ajeito  o cabelo e  olho com aquele sorriso de esperança absoluta, “como vai meu jovem?”, eu sacaneio também : "tudo bem e o SENHOR ?” Claro! É a minha chance de chamar  alguém  de senhor,  mesmo sendo  mais novo que eu, gosto muito!  Meu Pai dizia “velho é quem  tem 10 anos mais que você!”;  verdade. O menino de 10 acha o jovem  de 20 um chato.
O de 20 acha o de 30 careta, querendo casar, trabalhando... O de 30 acha o de 40 rico, vida caseira, carro novo, coisas de velho.
    Voltando aos comprimentos. “Bonjour” , delícia, prático e vale para o dia todo, lá na França. Entro no avião, rumo à Paris, feliz  da vida e a linda aeromoça, lábios vermelhos e  roupa azul como os olhos , “bonjour Monsieur “, chic mesmo!  E já é de noite, tudo escuro  e ainda  vale o “bonjour”, claro, o  dia  não  acabou! E, naquele  momento,  prá  mim  em “vacances” está começando! Gosto muito desse bom dia duradouro, valente e otimista, afinal o dia só acaba quando termina (meia noite), nada de boa tarde, dá sono... Boa tarde senhor!  Fico puto!  Ali cansado, com sono, depois do almoço... Boa tarde! Nada disso, o certo é  “que o senhor tenha um bom descanso, sente aqui na poltrona e tire uma palhinha, por favor!”  Ideal isso!  Eu ali, na sala de espera de  uma reunião chata de  trabalho e  a linda e gostosa recepcionista falando no telefone e atendendo todos. Ela  podia me convidar para deitar  no colo dela, sobre a vasta poltrona e me fazer cafuné, não é verdade? O puto do patrão dela  vai me  sacanear  por  uma hora, e me trazer mais problemas... Que delícia, as coxas lisas que eu passo minhas mãos, seu perfume Avon adocicado,a marca da calcinha apertada aparecendo da saia colada na bunda duríssima e eu sonhando... Acorda vagabundo!  O Dr. Luis lhe aguarda na sala número 3, favor me acompanhar... Lá vou eu para a minha péssima tarde.
    Pois é, na verdade o melhor mesmo é o famoso “Olá!” ou o” Hi” em Inglês, curto, simples e você responda o que quiser.
    Adoro esse aqui: FUI!!!!!!!!!!!!
 
Roberto Solano
« Última modificação: 09 Novembro 2011 às 10:09:08 por solano »
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Tudo bem?
« Resposta #1 Online: 09 Novembro 2011 às 12:32:35 »
Gostei muito grande Solano!!!

Um forte abraço MEU JOVEM!!!

 ;D ;D ;D ;D