Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"

  • 15 Respostas
  • 8726 Visualizações
Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Online: 27 Fevereiro 2009 às 22:55:41 »



Já viram este seriado na Discovery?? Que o cara entra na selva e sobrevive com parcos recursos hehe

Então ai esta o relógio dele,....hehe


é um casio wave ceptor,.."a prova de tudo"  ;D






*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #1 Online: 27 Fevereiro 2009 às 23:09:14 »
Este homem não morre à fome, garanto! Marcha tudo...... ;D

Penso que num episódio já o vi com um Breitling.

Será que num "aperto", não terá sido digerido? E optou, num período de crise, por "alimento" mais económico? ;D

Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #2 Online: 27 Fevereiro 2009 às 23:10:42 »
Pois é correia ele utilizava relógios bem legais.
Agora o que deve estar rolando é um patrocinio mesmo.


*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #3 Online: 27 Fevereiro 2009 às 23:14:14 »
Mas este Casio é bem bonito, eu gosto desse modelo.

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #4 Online: 27 Fevereiro 2009 às 23:16:17 »
Eu também!! ;)

*

Alberto Ferreira

Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #5 Online: 27 Fevereiro 2009 às 23:35:58 »
 ;D
Salve!

Amigos,
O tal "cabra" não é mole, não!
 ;)  :D

E, olhem...
Depois que, dia desses, eu vi o sujeito comer um escorpião vivo (só livrou o ferrão - mas pouco faltou para que o usasse para palitar os dentes...  :P

Eu acho que, patrocínios à parte, o homem é mesmo "à prova de tudo".  :D

No quesito relógios, eu não duvidaria se ele até "sobrevivesse" (numa boa) a uma réplica de quinta categoria.

Mas querem saber de uma coisa?
Propaganda efetiva mesmo ele faria era de um antiácido.
Eu fico com azia só de ver...
 ;D  ;D  ;D

Abraços!
 8)

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #6 Online: 28 Fevereiro 2009 às 00:04:26 »
Como disse o Correia, já vi ele com dois Breitling Emergency, um amarelo e um azul!!! :o
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #7 Online: 28 Fevereiro 2009 às 00:23:13 »
Putz ... este cara é animal ... vegetal ... mineral ... orgânico ... e outros !! ;D ;D

Certa vez o cara tava com sede e não tinha água ou nada que pudesse matar a sede !! :(

Repentinamente o cara encontra ... vou usar um termo leve ... "material orgânico elefantal"  ;D  :-X... não teve dúvida ... apertou e bebeu o caldo ... aaaahhhhrrrrrr  :P :P !

Barbarizou totalmente !! :-\

A propósito me pareceu estar com o Casio no pulso !! :D 

Abraços !!


Marcos Lima

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #8 Online: 28 Fevereiro 2009 às 13:50:14 »
Ele usava um Emergency. Agora, na real, que o cara é doido é, mas às vezes o programa me parece meio "fake", muito diferente do outro, survivorman, que embora seja mais chato, narrativa mais lenta, parece efetivamente real. Cara, às vezes chego a não acreditar que o Bear está imprimindo um ritmo tão forte como está, sem ter uma "ajuda externa". Mas já o vi no seriado passando mal, com vômitos, diarréias, etc.


Flávio

Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #9 Online: 28 Fevereiro 2009 às 14:00:38 »
O survivorman é melhor.
Mas o survivorman vai sozinho e ele mesmo filma por isso é um documentário mais sério.
A equipe fica longe só se comunicando via rádio.

*

Alberto Ferreira

Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #10 Online: 28 Fevereiro 2009 às 14:23:14 »
...
...às vezes chego a não acreditar que o Bear está imprimindo um ritmo tão forte como está, sem ter uma "ajuda externa". Mas já o vi no seriado passando mal, com vômitos, diarréias, etc.
...



Salve!

Exatamente.
Sem contar que, ao que parece, ele tem que (a cada programa) sempre comer algo "esdrúxulo",...  ;)  :D

Como dizia aquele personagem do Chico, o Caetano, falando com seu companheiro,... "Vamos chocar, Paulinho?"  ;D

Tudo bem, como é dito (por ele mesmo) em uma das "mensagens" do programa, a sobrevivência pode (e certamente é mesmo assim) ser definida como a capacidade (habilidade?) de "sair da zona de "conforto" e encarar de frente o que tem que ser feito. Ponto final.
Isto é uma grande verdade.

Aquela polêmica tragédia do acidente aéreo nos Andes abriu uma extensa discussão ética, filosófica e pragmática sobre a questão.
Não é mesmo?

Mas tem uma coisa, como lembrou o Flávio, que sempre passa pela minha cabeça nesses programas tipo "No Limite", como subir o Himalaia, conviver ("en petit comité") com gorilas na África, e outros,...

A pergunta que eu sempre me faço é...

...OK! Legal!
Mas quem é o cameraman, quem carrega aquelas "tralhas" todas necessárias à filmagem?
 :)

Abraços a todos, dentre outras...
..."Porque hoje é sábado"!
 8)

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #11 Online: 28 Fevereiro 2009 às 20:53:54 »
Concordo! O programa é legal mas o cara abusa demais. Não creio que ele faça certas coisas sem ter feito ou treinado ou estudado o local várias vezes antes. E diz na chamada, se não estou enganado, que ele já foi do SAS (Special Air Service). Sei não, ele não tem cara de SAS nem perfil de tal. O carisma e simpatia da TV não combina muito com alguém que já passou pelo SAS.

De todo modo, o Survivorman, apesar de mais "cansativo", me parece mais sério, mais real.

Abraços!

Adriano

Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #12 Online: 28 Fevereiro 2009 às 20:57:28 »
Rapaz em relação a "Quem é o cameraman" da uma olhada neste ótimo vídeo
Adidas X Nike
 ;D
http://www.youtube.com/watch?v=8TnG7jyfoWI

*

Alberto Ferreira

Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #13 Online: 28 Fevereiro 2009 às 21:14:14 »
Salve!

 ;D

E cameramen esses que, entre uma seqüência de "takes" e outra, mal tem tempo para engolir um "sanduba" ou tomar uma,...
...aguinha,...
...não mineral!
 ;)  ;D

Abraços!

Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #14 Online: 28 Fevereiro 2009 às 21:34:33 »
Olá para todos.

Concordo com o pessoal, o Survivorman é mais chatinho, mas parece bem mais real, tem duas cenas impagáveis que eu me recordo:

   - O cara queria fazer fogo e como só achava madeira molhada ele destruiu uma câmera só pra pegar um pedaço de papel que exitia dentro de uma das placas de circúito da tal câmera.

   - Quando veio passar uma "temporada" na Amazônia, durante uma noite ele saiu bem apresado e assustado com o rugido de uma onça atrás dele, por sorte ele chegou até uma aldeia de índios.

Ps: sobre o "À Prova de Tudo", aquela do cocô de elefante foi terrível  :o :o :o

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Re: Bear Grylls - Man vs. Wild ou "A prova de tudo"
« Resposta #15 Online: 28 Fevereiro 2009 às 21:39:32 »
Em relação ao suvirvorman eu gostei quando ele estava no deserto num avião quebrado e imobilizou o braço "fingindo" que tinha quebrado ele.
Mas 2 dias depois ele parou com o fingimento e disse que com um braço só não dava pra sobreviver ali não hehe