zen

  • 1 Respostas
  • 1364 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
zen
« Online: 10 Novembro 2011 às 09:25:07 »
Ficando Zen



 

   Tenho uma amiga que está totalmente ZEN. Era pessoa dinâmica, enérgica com seus subordinados, caxias no trabalho, uma generala de saias.  Mudou  e  eu  quase  fiquei  mudo...  Mas  vou  falar e  questionar  a “zenzisse”  dos outros. Se  você á  Zen, espiritualmente encaminhado, queira parar de ler agora!  Não estou aqui para ser questionado e  não vou  jogar conversa fora com iluminados (só fico iluminado quando falta luz aqui em casa e acendo uma vela!).

   Aos  não iluminados  e  bem nutridos. Você já  encontrou  um jovem ZEN ???? Daqueles que estão “desapegados” aos bens materiais ???   Fazendo  Jejum???   Com  aquela   imoral   posição  de  ficar  sentado  em  cima  do  fiofó  e  com  os  dedinhos arredondados mandando todo mundo tomar no cú?  Já viu???  Se viu este não está iluminado não, está  é emaconhado sim!!!! Hommm, Hommm, Homm, Hommemm, Hommemm... As coroas encalhadas, lá na academia, fazendo Yoga ( fala-se  iôga !!!! ), na mesma posição,  com  a  periquita  roçando...  Homem,  homem,  por  favor !!!!  Tenham vergonha !  Imagino quantas  rôlas  não passam  pela mente concentrada das coroas... Dura, grande, preta, roliça... Hommm, Hommm...  Triste final  de carreira de uma turma que hoje quer ficar magra, vistosa e gostosa (os 2 primeiros itens têm jeito, viu ?).  Não fiquem tristes minhas queridas e abandonadas leitoras, tudo tem jeito nessa vida! A periquita, como todo pássaro mal alimentado, vai enfraquecendo e desmaia. Porque todo passarinho quando morre fica com as perninhas prá cima e na vertical???  Vou  perguntar ao  meu irmão que é  o famoso “Tio Wiki”, ou melhor, “ Tio Wikipédia”, ele sabe tudo de tudo e se não souber inventa! Cabra bom! A última dele foi que o  campeão  de  judô,  vejam  “Felipe Kitadai  FEZ  COCO  NA  ROUPA  DURANTE  LUTA NO PAN DE GUADALAJARA “ , está lá no Youtube !  Sabem  qual a  teoria dele?  Que  é  normal  se cagar antes de um enfrentamento,  desde  os  nossos  antepassados:  homem-de-neandertal (Homo neanderthalensis, escreve assim ). Sabes o motivo ??? Titio Wiki explica: “para ficar LEVE pois o guerreiro tem que ser forte, ágil  e  LEVE,  para derrotar seus adversários!”  E  eu,  que quando me cago todo tenho vergonha... Agora estou mais tranqüilo, quando peidar é  porque estou me preparando para o combate e  se  me cagar todo, parto logo prá porrada!!! Invencível ficarei!!!!

  Voltando ao ponto: ZEN. Só vejo gente velha e desnutrida querendo ficar ZEN: zenforça, zengordura, zenamigos... Chato isso: vamos  tomar  um  chope com uma  pizza calabresa?  Não!  Só tomo chá!  Chato mesmo...  Perdi  a  amiga  que devorava tudo e contava piadas ótimas,  bochechuda,  sorridente,  feliz  da  vida... Agora está zen!  ZEN VERGONHA !!!  Isso sim, sua chata!

   Minha  mulher  olha para o espelho  e diz “estou precisando perder umas gordurinhas...” e  eu, de  pronto respondo: “ minha linda,  isso aí é felicidade acumulada...”  Ela me olha e fica puta da vida!  Eu, rapidamente, vou saindo  de perto, afinal  ela ainda não defecou hoje, vai que dá vontade...

 

 FUI !!!!!!!!


 

Roberto Solano
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: zen
« Resposta #1 Online: 10 Novembro 2011 às 09:30:12 »
Muito bom!  ;D