Aos amigos médicos

  • 25 Respostas
  • 7538 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Aos amigos médicos
« Online: 16 Novembro 2011 às 19:04:45 »
Médico - UMA VIDA DE PUTA
Érico Veríssimo

Você trabalha em horários estranhos. Que nem as putas!
Te pagam pra fazer o cliente feliz. Que nem as putas!
Seu trabalho sempre vai além do expediente. Que nem as putas!
Seus amigos se distanciam de você, e você só anda com outros iguais a você. Que nem as putas!
Seu chefe tem um lindo carro. Que nem as putas!
Quando vai ao encontro do cliente, você tem de estar sempre apresentável. Que nem as putas!
Mas, quando você volta, parece saído do inferno. Que nem as putas!
O cliente quer sempre pagar menos e que você faça maravilhas.. Que nem as putas!
Todo dia, ao acordar, você diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO. Que nem as putas!
Se as coisas dão errado, é sempre culpa sua. Que nem as putas!
Você sempre acaba fazendo serviços de graça para o chefe, os amigos e os familiares. Que nem as putas!
Apesar de tudo isso, você trabalha com prazer. Que nem as putas!"
 
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #1 Online: 16 Novembro 2011 às 19:19:54 »
 ::) ::) ::)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #2 Online: 16 Novembro 2011 às 19:31:26 »
huahuahuahua!

Se eu soubesse disso antes eu teria virado puta antes de ralar 30 anos de cursinho pra entrar em Medicina.. hahahaha! Pegar o caminho mais fácil, né?

Boa!

Re: Aos amigos médicos
« Resposta #3 Online: 16 Novembro 2011 às 21:08:38 »
Gostei demais amigo!!!!!!!!!
Muito criativo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #4 Online: 16 Novembro 2011 às 21:09:57 »
Gostei demais amigo!!!!!!!!!
Muito criativo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Paulo Sergio

 A tempo: O texto é do Veríssimo ! ;)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Erick

  • ***
  • 235
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #5 Online: 16 Novembro 2011 às 21:10:54 »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

essa foi otima


abraço


Erick  8) 8)

Re: Aos amigos médicos
« Resposta #6 Online: 16 Novembro 2011 às 22:42:16 »
Eu sei ler...  ::) ::) ::)
« Última modificação: 16 Novembro 2011 às 23:03:07 por Paulo Sergio »
Abraço
Paulo Sergio

Re: Aos amigos médicos
« Resposta #7 Online: 16 Novembro 2011 às 22:59:50 »
Caro Solano,

O texto é até engraçado, mas não é do Verissimo (nem pai, nem filho).  É mais um dos textos apócrifos que circulam pela internet com assinaturas do Verissimo, como Não às Drogas (http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/67440/) ou Bunda Dura, atribuído ao Jabor (http://santiagoroajunior.blogspot.com/2007/11/bunda-dura-arnaldo-jabor.html).  A Cora Ronái escreveu um livro sobre estes textos chamado Caiu na Rede, que está quase todo disponível na internet (http://books.google.com.br/books/about/CAIU_NA_REDE.html?id=oyVf7KC4f2wC).

Um abraço,
Leandro

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #8 Online: 17 Novembro 2011 às 07:04:25 »
 Então ferrou...Fica o parabéns para quem escreveu! ;) Eu, felizmente, escrevo as minhas bobagens e assumo !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Aos amigos médicos
« Resposta #9 Online: 17 Novembro 2011 às 13:21:12 »
Então ferrou...Fica o parabéns para quem escreveu! ;) Eu, felizmente, escrevo as minhas bobagens e assumo !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 Abs,

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #10 Online: 18 Novembro 2011 às 23:20:07 »
Só me formo dia 22/12, mas literalmente o texto faz um puta sentido.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #11 Online: 18 Novembro 2011 às 23:31:20 »
Você vai se formar no dia do meu aniversário! quem me dera eu me formar no dia do aniversário... baita presente!

Felicidades, 'dyeego'!!

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #12 Online: 18 Novembro 2011 às 23:52:35 »
o pior shun, é q dyeego é realmente meu nome, com essa escrita no mínimo peculiar. vc estuda onde?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #13 Online: 19 Novembro 2011 às 00:12:05 »
Estudo na Universidade Positivo, depois de ter "feito uma social" na FEPAR (Faculdade Evangélica do Paraná)!

Meio que fiquei com receio de mudar para a UP (universidade Positivo); mas agora estou super satisfeito.. a estrutura é a melhor de Curitiba, quiçá uma das melhores do Brasil, e agora está com nota máxima em tudo..! Estou muito satisfeito por ter feito essa escolha..!

Dyeego, peculiar de verdade! hehehehe
Está se formando onde? E vai se especializar em quê?

Abraços!


*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #14 Online: 19 Novembro 2011 às 10:34:42 »
Na Ufes, pretendo fazer clinica medica e depois cardio.
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #15 Online: 20 Novembro 2011 às 23:51:43 »
 Eu, felizmente, escrevo as minhas bobagens e assumo !!!!
             

            ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #16 Online: 21 Novembro 2011 às 06:43:44 »
 Esse texto é de um engenheiro para os médicos! Pensem... ;)

 "

Qual lâmpada vai queimar primeiro?
 
    Pois é, uma questão sem solução! No meu tempo de estudante de engenharia um professor me dizia que certas coisas não se pode estabelecer uma “estatística”: um apartamento novo, lâmpadas novas, mesma marca, mesma data de fabricação, qual delas irá queimar antes? Qual vai durar mais? Ferrou... Não há solução matemática e muito menos explicação lógica.
    O mesmo grande mestre levantou a bola e disse “No corpo humano também é assim, qual órgão vai pifar primeiro?” Hoje a medicina já pode prever tendências e até te sugerir uma idade provável, via telêmeros. Você quer saber? Eu não! Vou levando minhas lâmpadas, trocando algumas, acendendo velas e tocando em frente.
   Agora vejo os mais idosos se desmanchando na vida, luzes se apagando, na lógica ilógica da vida. Outros com 90 anos subindo em escadas e trocando as luzes do apartamento! Não há explicação... Uma coisa é certa: a voltagem da casa. Com isso pode-se prever queima de aparelhos elétricos, a queda de luz e seu retorno violento: o humor! Tem gente que nunca domou seus leões internos e que esbravejou por um nada! A raiva de ser pobre, o ódio do erro, a falta de humor nos momentos mais duros, chutou paredes, derrubou mesa e jogou coisas pela janela. Alta tensão! Pavio curto... E os cigarros? Esse é um fio desencapado, infeliz ato de comer fumaça, bosta! Eu fumei, todos nós fizemos algo errado, mas fumar é provocar curto-circuito na tua casa, todos os dias...
     Meu Pai dizia que nascemos programados para morrer, lá pelos 30 anos vinha um comando de retorno. As tuas células começavam a morrer mais e nessa conta corrente o saldo será negativo a cada dia, mais e mais, crescendo e você voltando para o nada que um dia chegastes. O sonho da vida eterna continua vivo, na ciência, nos vaidosos, nos medrosos. Poucos se preparam para o desfecho final. Viver é bom, principalmente com tudo funcionando, carga total! Bebendo o bom da vida, comendo seus momentos de prazer e sabendo brigar com a dor. Equilíbrio. Fácil falar e mais difícil ainda é cuidar de minhas lâmpadas, principalmente aquelas lá do meu jardim, que tomam sol e chuva todo o ano, minha juventude verde, queimando etapas, loucuras e noites mal dormidas, vivendo ao ar livre, solto, cachorro de rua, gato de bar. Sobrevivi, queimando muitas lâmpadas...
    Agora é pensar na minha voltagem, dominar emoções, fazer algum exercício, harmonizar o conjunto e curtir a vida ainda sem dor. Esperar a solidão... Esse é o medo maior, da malvada, a dominadora criatura que está atrás de ti. Ela vai se aproveitando do tempo e do espaço, levando amigos para longe, te buscando. Ela te quer, ela te ama! Maldita! Amiga da velhice, companheira dos enfermos, dos feios, dos desamados... Não sei se mais a temo que a morte! Danada!
    Como um lutador aposentado, estou no ringue da vida, levando porrada, dando uns soquinhos aqui, outro ali. Muhammad Ali, Cassius Clay, já velho e lutando contra a morte, bravamente, um herói! Esse é um bom eletricista da vida! Com a doença de Parkinson desde a década de 80. Briga pela vida como nos bons tempos! Cabra bom e valente! Prá ele vai meu voto de melhoras e sobrevida. Ele ainda tem forças para ajudar dos desvalidos do Haiti. Que Deus mantenha suas luzes acesas e que mande umas para mim...


 Roberto Solano
 
 
 
 
                            "


 Agradeço a leitura ! :D :D :D :D :D :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Aos amigos médicos
« Resposta #17 Online: 21 Novembro 2011 às 17:46:09 »
Caro colega Solano, não só os médicos, quem diga os contadores e advogados também.
Olha, a desvalorização do profissionalismo é mesmo o que acontece..

Uma frase que passei a dizer para mim mesmo antes de planejar o que vou fazer: 'Só vou viver uma vez', muita
coisa parece não passar mais a fazer sentido, parece ser melhor pensar através desse prisma....a dor é um privilégio, bom
não fugir de toda ela....mas também por outro lado o paradigma do ser humano é transcender essas necessidades...

'Você vai viver só uma vez, o que vai querer realmente fazer? Será que isso vale a pena?'

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Aos amigos médicos
« Resposta #18 Online: 23 Novembro 2011 às 01:01:57 »
Só me formo dia 22/12, mas literalmente o texto faz um puta sentido.

       :'( :'(

Re: Aos amigos médicos
« Resposta #19 Online: 23 Novembro 2011 às 09:43:13 »
Só me formo dia 22/12, mas literalmente o texto faz um puta sentido.

       :'( :'(


Me formei a menos de 5 anos....tem espaço para todo mundo, pensam que não alguns, mas tem!
Ainda mais que a economia cresce e mais pessoas podem e tem como pagar esses profissionais, é o que acontece.