Menu principal

Omega Marine Chronometer

Iniciado por Gravina, 02 Março 2009 às 06:04:14

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: igorschutz online 03 Março 2009 às 09:02:58

Abraços,

Igor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse Igor............. ;D ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

Malima

Mestre Gravina ... parabéns pelo "achado" ... vc merece !! ;) :D

Abraços !!

Marcos Lima

ESTRELADEDAVI

O mestre Gravina e seus "coelhos" tirados da cartola, parabéns mestre, está Mint o relógio, show de bola.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Abrantes

Parabén Gravina

KKKK igor este bebe rezando esta demais  ;D
Engraçado que ele olha pra cima como quem pede com sinceridade  ;D

Gravina

Obrigado!!!

C'esar, Octavio, Abrantes, Marcos e Weber!!!

Abracao

Gravina

Bruno Recchia

Igor,

Você resumiu o que eu pensava !!

Mas sinceramente... essa eu acho que nem o Papai do céu resolve !!

Gravina, esse é um dos raros Quartz que eu realmente gostaria 1 dia de ter... Tem historia, naipe, estirpe... e com todos os papéis... Isso nao é um relogio, é um sonho de pulso.

Sem quere jogar confete, Gravina... Eu nao conheço, aqui na Europa, uma coleçao do nivel da tua, que seja privada ou publica (museu). Em termos de quantidade e qualidade.

1 abraçao,

Bruno

Abraços,

Igor

Luiz Eduardo

Gravina,
que peça maravilhosa. Rara na condição, nos papéis, na história.
Parabéns.
Um forte abraço.
LE

Gravina

Citação de: Luiz Eduardo online 04 Março 2009 às 22:59:18
Gravina,
que peça maravilhosa. Rara na condição, nos papéis, na história.
Parabéns.
Um forte abraço.
LE

Grande Luiz!!!! :) :) :) :) :)!!!!

Onde por onde vc. anda, meu?????

Mantenha contato!!! ;)

Perdi os meus no ultimo PC >:(

Desejo que esteja tudo bem como estimado amigo e familia!!!

Um forte e fraternal abraco!!!

Gravina

automatic

Um show !!!

Meu relojoeiro tem um que foi "esquecido" por um cliente pois não tinha conserto.
Até cogitei de colocar uma ETA apenas para colocar pra funcionar.

Vou retomar a idéia pois ele está em bom estado. 

Gravina

Citação de: Bruno Recchia online 04 Março 2009 às 10:22:42
Igor,

Você resumiu o que eu pensava !!

Mas sinceramente... essa eu acho que nem o Papai do céu resolve !!

Gravina, esse é um dos raros Quartz que eu realmente gostaria 1 dia de ter... Tem historia, naipe, estirpe... e com todos os papéis... Isso nao é um relogio, é um sonho de pulso.

Sem quere jogar confete, Gravina... Eu nao conheço, aqui na Europa, uma coleçao do nivel da tua, que seja privada ou publica (museu). Em termos de quantidade e qualidade.

1 abraçao,

Bruno

Abraços,

Igor

Nem de longe sou um grande colecionador...................aqui no Brasil, um amigo nosso, tem uma colecao de Omegas quicah a maior do mundo............(alguns dizem que eh a de um portugues, outros de um italiano , mas creio que a do nosso amigo patrio eh a maior (Eu nao a conheco, e nao eh por falta de repetitivos convites por parte dele,eh sim por mera falta de tempo da minha parte :'().........O nosso amigo Octavio Augusto sabe de quem falo.conhece a colecao.
Porem, tenho em colecao mais coisas que um dia sonhei.........mesmo nao sendo a maior...........sinto-me, a cada nova aquisicao, como numa prorrogacao de jogo cujo resultado jah estah definido a meu favor!..e ainda com muito T.
Um dia esta minha colecao serah de dominio publico (como se fosse......mais ou menos isso ;)destinada a quem curte a velha relojoaria,ou ao menos tem curiosidade em conhecer.............este sim eh um velho sonho ainda a ser realizado (um dia explico!!)

Abs

Gravina

ACPavanato

Gravina!

Um exemplar de rara beleza e acima de tudo com "certificado"!  ;)

Aqui no interior, ou melhor no "velho-oeste", dizemos que "...pessoas especiais, merecem oportunidades especiais."

Você é ESPECIAL, portanto...  :) :) :)

Parabéns e fico muito feliz por poder compartilhar desta amizade!  :D

Abraços!

ACPavanato   

Gravina

Oh Pavanato!!!!

Brigadu!!!!

Vc. tambem eh um cara muito especial!!!.............um apreciador da natureza..........das coisas simples, das coisas que realmente importam!.das coisas que engrandecem a alma

Obrigado por ser meu amigo!

Abracos fraternos

Gravina

hessel

Prezados Senhores:

Navegando pelo Watchuseek forum, encontrei este para venda. Colocado hoje, 06/03/09, para venda. Quem estiver interessado em adquirir um semelhante ao do Gravina, aí está a oportunidade. Corra antes que seja tarde.

Valor proposto: US$ 6.000,00.

Vejam o estado do bichinho...

Source: http://forums.watchuseek.com/forumdisplay.php?f=29
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

igorschutz

Pior que, na minha opinião, o relógio vale!

Só não compro por três motivos:

• - Atualmente não tenho US$ 6.000 para gastar num relógio; :-[
  • - Não conheço ninguém na Europa que pudesse trazer o relógio para mim no Brasil, pois não sou burro de comprar algo neste preço para receber via postal. Se cai na alfândega, eu fico com o Marine Chronometer mais caro da história; :o
  • - Eu não teria coragem de usá-lo. Só compro relógio se for pra usar, e eu morreria de medo de usar um relógio desse, pois a Omega não aceita mais o MC para revisão (não possuem peças). Se esse relógio quebra na minha mão, eu tenho um enfarto... :P

Eu me contento só de tê-lo em fotos (e em sonhos...). ;D

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 06 Março 2009 às 14:54:26
Pior que, na minha opinião, o relógio vale!

Só não compro por três motivos:

.............., pois a Omega não aceita mais o MC para revisão (não possuem peças)...... :P[/li]

Igor

Estimado Igor,

Pode excluir este item do rol...........
Somos brasileiros ;)......................a Omega eh metade suica, metade brasileira (penso.....confirmo) ;D ;D ;D ;D ;D...........ela pode deixar ingles ver, mas brasileiro nao! ;D ;D ;D ;D
O jeitinho brasileiro eh para ser usado nas coisas boas (so nestas deveriam ser).

Abracao

Gravina

betampex

Para falar a verdade nao gostei desse Omega e ainda mais sendo quartz, apesar que amo a marca Omega. Mas U$6,000.00 dolares por este modelo quartz? caciudlis,  bom tem relogios para todos os gostos.

eu to fora kkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Sem a menor dúvida, um relógio para quem aprecia a história, da Omega e da Horologia.

Quanto ao valor a ser pago por ele, eu diria que depende da "avaliação" de cada um, claro!

Particularmente, se eu dispusesse deste valor para "investir" em um relógio (o que nem de longe é o caso) eu não veria problema em fazê-lo neste modelo, sim.

Mas, como não pode deixar de ser,...
Cada "cabeça" e "bolso",...
...uma "sentença".

Abraços!
8)

igorschutz

Citação de: Gravina online 06 Março 2009 às 19:31:33
Estimado Igor,

Pode excluir este item do rol...........

Mestre,

Esta é uma grande novidade para mim!
Acompanho regularmente o Fórum HEQ (High-End Quartz) do WatchUSeek, que conta com diversos proprietários de Omegas MC, e lá a informação constante (vire e mexe aparece um desavisado perguntando sobre isso) é que a Omega em Bienne não aceita mais o MC para revisão, por falta de peças. :-\
Fico feliz de saber que, ao menos através do contato do Mestre, seja possível revisar este relógio. :D

Como disse, é um problema a menos a ser observado se eventualmente eu for capaz de realizar meu sonho de possuir este modelo. ;)

Abraços e obrigado por mais esta!

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Eu também acho este relógio, sempre achei, horrível. O problema não é este. Este relógio, assim como o Speedy Moon, é icônico, por anos, e ainda hoje há testes com alguns, que os colocam entre os relógios (senão o relógio, digo alguns...) mais precisos já fabricados no mundo. E uma coisa é bacana: vir com um certificado não do COSC, mas do observatório de Besançon, e não certificado como cronômetro, mas cronômetro marítimo, ah, isso não tem preço!

flávio

Gravina

Citação de: betampex online 07 Março 2009 às 01:55:10
Para falar a verdade nao gostei desse Omega e ainda mais sendo quartz, apesar que amo a marca Omega. Mas U$6,000.00 dolares por este modelo quartz? caciudlis,  bom tem relogios para todos os gostos.
:-*
eu to fora kkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

;D ;D

Eh isso ai............aqui tem que falar a verdade mesmo, ou  :-X..........................o que seria do azul,se todos dessem preferencia ao amarelo?
Ainda bem que a relojoaria nao se resume neste modelo :D..que concordo, eh feio.............
Penso que, um dia, um neto meu dirah quao horroroso eh um Panerai com ETA..........
Velhos tempos, outros dias................
O colecionador de relogios antigos, diferentemente do colecionador de relogios novos,nao pode estar escolhendo a todo tempo o modelo que lhe agrade.............mera questao de representatividade, oportunidade e interesse

Abs

Gravina