Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)

  • 56 Respostas
  • 22624 Visualizações
Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #20 Online: 07 Janeiro 2012 às 18:07:51 »
Esse Aqualand também é muito bonito mas está me faltando gás hélio no bolso $$$$ ;D ;D ;D


Sergiumx

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #21 Online: 07 Janeiro 2012 às 18:40:06 »
Amigos, eu paguei 699,99 a vista(no dindin 13º ;D) neste meu!! o preço normal nesta loja custa(custava pq acabou só tinham 2peças) 899,00a vista ou em 6x no cheque ou cartão(no caso do ch com entrada +5x) . o dono da loja é meu amigo pessoal ha muito tempo, e alem disto ele é meu relojoeiro de confiança, por isto ele fez este preço pra min(chorei pra kraio ;D). O posseidon por exp. comprei dele em março/2011 ele me fez a 550 a vista. Já em outras marcas ele não consegue tirar muito ai tenho que recorrer a net, mas Orient ele consegue(no caso a vista) fazer preço muito bom, na Technos ele tambem consegue mas eu não gosto muito desta marca.

Abraço a todos :D

*

jokr82

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #22 Online: 08 Janeiro 2012 às 16:02:18 »
Por favor quem, puder me responder eu agradeceria e muito!!

Bom como todos sabem eu tenho um pulso pequeno, e todos os meus relógios a caixa dos automáticos tem de 40 a 42mm, mas por azar meu o relógio que eu gostei e muito, é o meu xodo, o mais que eu uso ele é o maior que eu tenho 44mm, pois bem a dúvida é:

1- ele ficará bem no meu pulso??
2- não ficará grande que nem o meu Tag Heuer Aquarecer 500m?

para quem não viu o tópico que eu fiz antes:

o relógio fica assim:





pois esse da Orient eu gostei e muito, minha esposa sempre quando eu mostro os relógios tanto em internet esse que eu vi na revista, esse da Orient pela primeira vez ela olhou e já emendou NOSSA QUE BONITO, MAS QUE PENA QUE VOCE NÃO USARIA POIS VC NÃO GOSTA DE ORIENT NÉ?  :-\ :-[

mas ai eu emendei depois de ter visto neste tópico assuntos sobre Orient, eu comecei a gostar da marca mesmo não tendo nenhum, tanto de voces amigos falarem.

continuando com as dúvidas:

3- ele risca fácil??

4- sei que não posso comparar nem nada pois 1 -e automático e outro a quartz.

5- qual voces comprariam esse da Orient ou esse:

o que eu quero dizer, é já que algumas pessoas falaram mal do Acabamento da Oris e tal, o que tem me a dizer desse da Orient?

6- é que estou indo a Foz do Iguaçu e estou muito na dúvida de qual comprar esse da Orient se tiver é claro, ou esse:

 http://www.tagheuer.com/int-en/home#/int-en-thecollections-menswatches-watches-carrera-products-calibre16automaticchrono-productsheet-cv2014-ft6014

claro não posso comparar Orient com Tag, nem as diferenças enormes de preço de 1 e de outro, mas quero muito os 2.  :-\

ps 7: POR ÚLTIMO VALE A PENA COMPRAR RELÓGIO NO LUGAR QUE ESTOU INDO, OU VALE MAIS A PENA COMPRAR EM NYC??

ABS

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #23 Online: 08 Janeiro 2012 às 16:33:34 »
jokr82, eu criei uma birra tamanha por relógios a quartz (culpa de vocês foristas  :) ), que só por isso não iria nesse Orient.

Mas absolutamente nada contra a marca, muito pelo contrário.

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #24 Online: 08 Janeiro 2012 às 16:51:09 »
Vai de Tag ... E compre nos USA.
 ;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #25 Online: 08 Janeiro 2012 às 20:13:25 »
Pelo que eu entendi você já tem um TAG que ficou grande no seu pulso, o Orient vai ficar mais ainda, mesmo ele sendo bonitão vai ter que fazer muita rosca inversa com barra, e carretel para engrossar o pulso e  poder usar o Orient Seatech que tem essas medidas :

- Diâmetro da caixa : 5,8 cm
- Diâmetro do visor : 4,0 cm
- Espessura da caixa : 1,7 cm

Agora esse negócio de ficar metendo o pau em relógio Quartz é a mesma coisa que ficar naquela "Carro a alcool eu não compro" " Mulher mulata eu não como, só Loura de olho azul" ,para mim é uma p.....frescura pois tenho uns 15 automáticos e porque não ter alguns à quartz se o relógio é bonito, um dos mais vendidos da Orient Brasil no momento?????
 


 ??? ??? ??? ??? ??? ???

OBs: Só lembrando, esse Orient Seatech é vendido somente  no Brasil .
« Última modificação: 08 Janeiro 2012 às 20:21:08 por sergio seiko »

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #26 Online: 08 Janeiro 2012 às 20:40:39 »
 :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Agora esse negócio de ficar metendo o pau em relógio Quartz é a mesma coisa que ficar naquela "Carro a alcool eu não compro" " Mulher mulata eu não como, só Loura de olho azul" ,para mim é uma p.....frescura pois tenho uns 15 automáticos e porque não ter alguns à quartz se o relógio é bonito, um dos mais vendidos da Orient Brasil no momento?????
 


 ??? ??? ??? ??? ??? ???

OBs: Só lembrando, esse Orient Seatech é vendido somente  no Brasil .
[/quote]
Abraço,

Rodrigão.

*

rasbrito

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #27 Online: 08 Janeiro 2012 às 21:23:16 »
Agora esse negócio de ficar metendo o pau em relógio Quartz é a mesma coisa que ficar naquela "Carro a alcool eu não compro" " Mulher mulata eu não como, só Loura de olho azul" ,para mim é uma p.....frescura pois tenho uns 15 automáticos e porque não ter alguns à quartz se o relógio é bonito, um dos mais vendidos da Orient Brasil no momento?????
Disse tudo parceiro!!
 ;D

*

Alberto Ferreira

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #28 Online: 09 Janeiro 2012 às 00:03:07 »
Meus caros,...

Para mim, não disse nada.
Nada de relevante.

Nada que embora nós saibamos, não precisa ser dito de forma tão, se me permitem a franqueza, de forma tão pouco elegante.  :P

Alberto

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #29 Online: 09 Janeiro 2012 às 00:34:46 »
Olha, meu caríssimo, já não é de hoje que você está  pegando no meu pé, e sendo extremamente deselegante com as minhas mensagens,e com a minha pessoa.
Não consigo escrever quase nada pois é quase tudo apagado com extrema deselegância.
Acho bom parar por aqui. :-X :-X :-X :-X

« Última modificação: 09 Janeiro 2012 às 00:37:49 por sergio seiko »

*

Alberto Ferreira

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #30 Online: 09 Janeiro 2012 às 00:38:51 »
Olha, meu caríssimo, já não é de hoje que você está  pegando no meu pé, e sendo extremamente deselegante com as minhas mensagens,e com a minha pessoa.

Acho bom parar por aqui.





Sergio.

Esta é para que você tenha uma confirmação clara de que eu li a sua mensagem.

Alberto


PS:
Eu li também a edição efetuada posteriormente por você.
« Última modificação: 09 Janeiro 2012 às 00:50:16 por Alberto Ferreira »

*

jokr82

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #31 Online: 09 Janeiro 2012 às 08:30:03 »
Obrigado amigos, então quer dizer que foz do iguaçu nem pensar só EUA certo?? é que merd@ ter o pulso pequeno mais um relógio lindasso que não poderei ter o prazer de usar, se nao vou ficar parecendo um Alien!!! PO..@ :-\ :'( :o >:(

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #32 Online: 09 Janeiro 2012 às 08:54:42 »
Essa birra do povo com relógio a quartzo parece esnobismo de quem acha que é coisa de pobre, e que não quer se misturar com essa gentalha gentalha gentalha. Ou como diria a Xuxa no Twitter: "fui vcs não merecem falar comigo nem com os meus Rolex!"  ;D
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #33 Online: 09 Janeiro 2012 às 09:02:19 »
...
birra do povo com relógio a quartzo parece esnobismo
...

Naio,

Acho que a coisa não é bem por aí não. E falo como proprietário de relógios à Quartzo.

Dê uma olhada no nome do fórum e entenderá. Não me interprete mal. Embora muita coisa sobre quartzo são postadas aqui, (inclusive tem até um tópico destinado aos G-shock) acredito que a cachaça aqui é outra.

Abraços


*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #34 Online: 09 Janeiro 2012 às 09:05:21 »
Naio,

Acho que a coisa não é bem por aí não. E falo como proprietário de relógios à Quartzo.

Dê uma olhada no nome do fórum e entenderá. Não me interprete mal. Embora muita coisa sobre quartzo são postadas aqui, (inclusive tem até um tópico destinado aos G-shock) acredito que a cachaça aqui é outra.

Abraços



Mas JotaA, lá no R&R (que a princípio é um fórum mais genérico) acontece o mesmo "fenômeno"...
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #35 Online: 09 Janeiro 2012 às 10:23:33 »
Qual a graça de ver uma máquina quartz trabalhando  ??? ??? ???

 ;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

vinniearques

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #36 Online: 09 Janeiro 2012 às 10:30:28 »
Encaro assim:

Se o relógio só existe a quartz e eu acho ele lindo, eu compro e pronto!

se existe a mesma versão em automático exemplo seamaster 300m eu prefiro a automática

se tendo as duas versões, eu só tenho dinheiro pro quartz compro também sem problema!

eu faço assim, coisa pessoal!

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #37 Online: 09 Janeiro 2012 às 10:37:59 »
Acho que relógio quartz não pode ser caro, não interessa a marca ... não investiria hoje mais de 1k em um relógio Quartz.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #38 Online: 09 Janeiro 2012 às 11:05:46 »
Acho que relógio quartz não pode ser caro, não interessa a marca ... não investiria hoje mais de 1k em um relógio Quartz.
Aê vip, então o Seatech está dentro dos seus limites... ;D
Abs,

Ivan B. Prado

Re: Orient Seatech Diver 300m (primeiras impressões)
« Resposta #39 Online: 09 Janeiro 2012 às 12:35:58 »
Se os amigos me permitem dizer uma ou duas coisas...

A discussão acerca dos relógios quartzo me parece um pouco sem sentido!
 ::)

Acho que nenhum dos confrades discorda que não há comparação entre os mecânicos e estes, mesmo se tratado de relógios, são diametralmente opostos.

Porém, existem os que são capturados pelo fascínio da praticidade e do numero de funções de um relógio quartzo, e eu me incluo neste grupo também!
 :P

É claro que o objetivo do fórum é o culto aos mecanismos fabulosos que compõe as verdadeiras obras de arte denominadas simplesmente como "relógios mecânicos", porém, eu humildemente acho que não há problema em que se dê um espaço para falar dos "tecnológicos" sem que ocorra o desvirtuamento da comunidade.

Eu respeito plenamente os que não querem nem ouvir falar em quartzo, e compreendo este entendimento, mas acho que talvez não seja necessário que estes firmem o seu posicionamento deveras obtuso em todos os tópicos que mencionam este tipo de relógio!
 :-X

Desde que o respeito, que SEMPRE pautou esta comunidade, continue sendo rigorosamente observado, haverá espaço para qualquer espécie de opinião!
 ;)
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16