ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon

  • 88 Respostas
  • 31847 Visualizações
*

Offline kaiuka

  • ****
  • 257
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #20 Online: 18 Janeiro 2012 às 11:29:51 »
mas esse invicta aí é mais barato de todos.

pq achei uma oferta "da hora".

mas o monster eu não curto. acho monstro mesmo!

 ;D

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #21 Online: 18 Janeiro 2012 às 13:10:16 »
Sandra..


*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #22 Online: 18 Janeiro 2012 às 13:11:36 »
Vinniarques, entre as opções citadas por você ficaria com o Monster ou o 007! Mera preferência estética!

Abraços!

*

Offline kaiuka

  • ****
  • 257
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #23 Online: 18 Janeiro 2012 às 13:31:27 »
Oi, amigo Shun.


que modelo é esse de Orient?

lindão.

sorry, sou analfabeta de pai e e mãe ainda... :-[

*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #24 Online: 18 Janeiro 2012 às 15:51:30 »
Bonito esse Orient mesmo ein Sandra....

acho que vou ficar com o Seiko Skx007 e colocar uma mesh 007 nele, vai ficar show

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #25 Online: 18 Janeiro 2012 às 15:56:25 »
Sandra.. Eu não sei o código certinho dele mas o pessoal chama ele de Orient Submariner.. Por razões óbvias!

ahahaha


Uma pesquisa rápida: Model No.: 2ER00001B / CER00001B
« Última modificação: 18 Janeiro 2012 às 15:58:44 por shun »

*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #26 Online: 18 Janeiro 2012 às 17:03:26 »
encontrei o seiko 007 com frete por 550, é um bom valor?

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #27 Online: 18 Janeiro 2012 às 23:23:38 »
Eu ficaria com o Poseidon, haja vista ser mais difícil de encontrá-lo.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

a
« Resposta #28 Online: 19 Janeiro 2012 às 00:14:42 »
Bonito esse Orient mesmo ein Sandra....

acho que vou ficar com o Seiko Skx007 e colocar uma mesh 007 nele, vai ficar show


Pelo visual o Seiko SKX007 e compraria junto uma pulseira nato, porém, se o intuito for comprar algo também para coleção, iria de Orient Poseidon, mas como compro apenas aquilo que gosto e não ligo muito para coleção, minha escolha seria mesmo o Seiko SKX007.
Veja aquilo que mais conta para você e a escolha ficará mais simples.
« Última modificação: 19 Janeiro 2012 às 00:27:02 por zandorman »

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #29 Online: 19 Janeiro 2012 às 00:24:33 »
Eu acho muito bonito esse Orient, tem um colega aqui do fórum, que tem algumas variações de cores desse modelo!!

Ainda acha dele por aí, novo ??
Abraços,
Cigano!

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #30 Online: 19 Janeiro 2012 às 00:30:42 »
Eu acho muito bonito esse Orient, tem um colega aqui do fórum, que tem algumas variações de cores desse modelo!!

Ainda acha dele por aí, novo ??

Cigano, tem um no ML, o vendedor diz que nunca usou, vi em respostas na página do anúncio que ele entrega por $550 pratas.
Abraço

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #31 Online: 19 Janeiro 2012 às 01:07:52 »
Eu acho muito bonito esse Orient, tem um colega aqui do fórum, que tem algumas variações de cores desse modelo!!

Ainda acha dele por aí, novo ??

Cigano, tem um no ML, o vendedor diz que nunca usou, vi em respostas na página do anúncio que ele entrega por $550 pratas.
Abraço

Ok caro Zandorman, mais eu me referia ao subimarine 100m... que o caro Shun postou!!

Obrigado pela sua atenção caro Zandorman!! ;)
Abraços,
Cigano!

*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #32 Online: 19 Janeiro 2012 às 09:48:35 »
Pronto me decidi, acabei de comprar um seiko skx007 no mercadolivre com um vendedor que já negociei antes! saiu 550 já com frete!

explico o porque da minha escolha pra ajudar os colegas indecisos!

vesti o Poseidon, show de bola relógio bem robusto e bonito, achei bem acabado, lindo lindo lindo mesmo, ai a pergunta, porque então não comprou?? porque infelizmente eu ainda não consegui me adequar aos modelos muito grandes, sempre tive resistência a isso e ainda não mudei minha cabeça, apesar de ter crescido um pouco, mais o meu maior ainda está em 41mm ( ideal pra mim é 38mm e pra diver 40mm), então fiquei com medo de comprar na emoção e depois não querer usar pelo tamanho! mais não tenho nada pra falar contra o relogio, realmente muito bonito!

e outra faz tempo que quero um diver com pulseira nato, e vi o skx com umas e achei lindo demais, então pronto, assim que chegar to eu no Masp comprando uma com certeza!


Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #33 Online: 19 Janeiro 2012 às 10:13:47 »
Pronto me decidi, acabei de comprar um seiko skx007 no mercadolivre com um vendedor que já negociei antes! saiu 550 já com frete!

explico o porque da minha escolha pra ajudar os colegas indecisos!

vesti o Poseidon, show de bola relógio bem robusto e bonito, achei bem acabado, lindo lindo lindo mesmo, ai a pergunta, porque então não comprou?? porque infelizmente eu ainda não consegui me adequar aos modelos muito grandes, sempre tive resistência a isso e ainda não mudei minha cabeça, apesar de ter crescido um pouco, mais o meu maior ainda está em 41mm ( ideal pra mim é 38mm e pra diver 40mm), então fiquei com medo de comprar na emoção e depois não querer usar pelo tamanho! mais não tenho nada pra falar contra o relogio, realmente muito bonito!

e outra faz tempo que quero um diver com pulseira nato, e vi o skx com umas e achei lindo demais, então pronto, assim que chegar to eu no Masp comprando uma com certeza!




Bela escolha, parabéns! Esse modelo ta na minha mira também, será minha próxima compra.
Abraços,

*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #34 Online: 19 Janeiro 2012 às 10:16:21 »
amigo zandorman se qusier quando for comprar te passo o contato do vendedor do mercado livre, ele já vende barato lá e por fora fica um pouco menos ainda, o meu saiu 550 com frete já

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #35 Online: 19 Janeiro 2012 às 13:11:14 »

...assim que chegar to eu no Masp comprando uma com certeza!


Oi Vinnie, boa tarde!

Costumo ir sempre ao MASP, e lá você só vai encontrar as NATO na banquinha do Bobby. O problema é que não há variedade e, às vezes, ele não tem nenhuma.

Você acha aqui no Brasil com o Junior, do Hospital dos Relógios (http://www.hospitaldosrelogios.com.br/) ou direto na Gnomon (http://gnomonwatches.com/Product-view.asp?id=20).

Já comprei com todos eles (e vários outros...) mas prefiro a Gnomon, pois tem muita variedade, ótima qualidade e preços muito melhores. O único inconveniente é que a encomenda demora cerca de 30 dias para chegar...

Mas, se você conseguir controlar a ansiedade e esperar um pouco, você poderá aproveitar o frete (que é barato) e comprar várias pulseiras pelo preço que pagaria por poucas delas aqui na terrinha.

Ah, muito importante: se comprar só as pulseiras, não deverá ter problemas com alfândega (eu nunca tive!)

Boas compras!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #36 Online: 19 Janeiro 2012 às 13:15:59 »
Sá, esse site americano ai é facil de comprar? é que nunca comprei nada assim pra relogio por site americano e sou totalmente leigo nisso, tem muito segredo? vem pro brasil de boa? só pagar no cartão internacional? abraços

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #37 Online: 19 Janeiro 2012 às 13:25:48 »
Vinnie, já comprei várias vezes (acho que 9 vezes!!!) na Gnomon e sempre fui muito bem atendido. Eles são super de confiança!

Você entra no site, paga com o cartão internacional e pronto! É bem fácil! Chega no Brasil na boa, eles te passam até o número do rastreamento internacional.

Se tiver alguma dúvida, me made uma MP que te passo meu telefone e te explico melhor.

Abraço!
« Última modificação: 19 Janeiro 2012 às 13:27:28 por Sá »
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #38 Online: 19 Janeiro 2012 às 13:28:09 »
Opa Sá obrigado pelas dicas, agora preciso descobrir qual o tamanho da nato que preciso, uma seria prum Seiko Skx007 que comprei e não chegou ainda e outra pra um Tag Heuer Carrera calibre 5 wv211d! como faço pra verificar o tamanho dos LUg´s ( não sei se é esse o nome certo)

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #39 Online: 19 Janeiro 2012 às 13:32:05 »
Do Tag não sei o tamanho, mas para o SKX 007 é 22mm.

Esta foto é de um SKX 009 que era meu (agora é do Murilo!) e de um Citizen do meu filho:



Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel