Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!

  • 77 Respostas
  • 42127 Visualizações
Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #40 Online: 05 Julho 2013 às 12:19:13 »

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #41 Online: 10 Julho 2013 às 10:04:47 »
Henrique !!! Muito legal.
Um abraço para Joinville, cidade que morei por 9 anos.... Agora estou em Curitiba fazem 5 meses.

E tenho o simbolo da Tissot "T" tatuado, mas não mostro e fica bem escondido.

*

Chimeri

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #42 Online: 10 Julho 2013 às 11:45:07 »
Henrique,
Muito bacana. Parabéns!
Eu tenho 3 tatuagens (e só não fiz mais pois tenho um problema de "quelóide" terrível .... Não tive problema em nenhuma das 3 e não quis correr mais riscos ...).
Na panturrilha esquerda tenho tatuado a "morte". No braço esquerdo uma tribal (que dá a volta em toda a circunferência) e no braço direito um índio (sombreado, lindo).
Muito embora tenha essas tatuagens há anos, nunca tirei fotos delas.
Vou providenciar e depois posto aqui.
Abs a todos.

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #43 Online: 12 Julho 2013 às 10:00:09 »
Henrique !!! Muito legal.
Um abraço para Joinville, cidade que morei por 9 anos.... Agora estou em Curitiba fazem 5 meses.

E tenho o simbolo da Tissot "T" tatuado, mas não mostro e fica bem escondido.

Salve! Que pena que mudou, pelo visto tem bastante gente de Jlle aqui! Fui descobrindo ao longo dos tópicos também! Obrigado pelo elogio e um dia, quem sabe, nos mostra a tatuagem! Deve ser bacana! Pensei em fazer maior, mas sabe como é, povo torrou tanto que ficou menor. Mas não quer dizer que não faça um adendo depois...heheh! Abs!

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #44 Online: 02 Agosto 2013 às 22:35:20 »
Dando um up nesse tópico porque achei que essa tatuagem merecia ser compartilhada.

Ninguém aqui curte mecânica e engrenagens né?  :D
Não, a tatuagem não é minha...



Abraços.

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #45 Online: 07 Dezembro 2013 às 19:24:31 »
Demais essa aí. Atualizo o post com a mais recente sessão que fiz. Ainda falta uma, finalmente.

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #46 Online: 07 Dezembro 2013 às 19:25:17 »

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #47 Online: 07 Dezembro 2013 às 19:57:46 »
Uau!

Parabéns

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #48 Online: 10 Dezembro 2013 às 09:48:22 »
Shun eu pensava assim também, mais ai levei em consideração o que minha mãe disse, se na velhice só as tatuagens ficassem enrugadas e coisa e tal, tava bom, o problema é que tudo enruga rsrsrsrsrs  :P ;D ;D :P

Vinnie, na hora que vi seu braço me lembrei do Filme do Kiss.

Eu tenho 5, vou tirar umas fotos depois.

Tenho uma tribal no em cada braço, uma valkyria no antebraço esquerdo, uma carpa na parte de dentro do braço direito (única colorida) e um esqueleto de dragão que ocupa a metade esquerda das minhas costas, passando por debaixo do braço, com a cabeça no peito.

Membro do RedBarBrazil

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #49 Online: 10 Dezembro 2013 às 20:03:19 »
Demais essa aí. Atualizo o post com a mais recente sessão que fiz. Ainda falta uma, finalmente.

Eita rapaz! Bela tatoo! Parece o tecto da secção horológica lá da Capela Sistina, sô!
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #50 Online: 15 Dezembro 2013 às 19:19:39 »
Caramba Henrique, que tatuagem top!! Show de bola mesmo, ah se eu tivesse coragem... ;D ;D ;D
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #51 Online: 16 Dezembro 2013 às 15:57:24 »
Caramba Henrique, que tatuagem top!! Show de bola mesmo, ah se eu tivesse coragem... ;D ;D ;D

Obrigado pelo elogio. Em fevereiro eu termino com um detalhe em azul e o branco, aí coloco aqui finalizada. Sobre a coragem, eu sempre gostei e acho que quando chega o momento, você vai saber e fazer sem receio. :) :)

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #52 Online: 16 Dezembro 2013 às 16:02:36 »
Parabens pela Tatoo Henrique.

Estou nesta fase , como você disse acima. Chegou a minha hora. Apesar de que, muitos, irão me criticar (família).

Fui no tatuador hoje, e deixei a imagem que quero tatuar, e já tá marcado para próxima quinta-feira.

Depois de cicatrizar, eu posto aqui.

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #53 Online: 16 Dezembro 2013 às 18:10:15 »
Parabens pela Tatoo Henrique.

Estou nesta fase , como você disse acima. Chegou a minha hora. Apesar de que, muitos, irão me criticar (família).

Fui no tatuador hoje, e deixei a imagem que quero tatuar, e já tá marcado para próxima quinta-feira.

Depois de cicatrizar, eu posto aqui.

Grande, gostei da determinação. Lá em casa, o time é todo contra...mas aceitam, ainda que falem toda santa vez. Mas não ligo. Honestamente, queria mesmo é ter feito maior...diminui porque falaram tanto que fiz isso...mas vou aumentar um pouco, já que segue uma linha biomecânica. Faça algo com significado e que goste muito, é a receita para nunca se arrepender. Em tempo, sobre o que é a sua?

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #54 Online: 17 Dezembro 2013 às 10:20:45 »
Motivo motociclista (é o brasão da comunidade motociclista que participo), ombro direito.

Depois vou completar com um motor V-2 estilizado e em chamas, ombro esquerdo.

e por fim, um Sagrado Coração de Jesus, com os nomes de meus filhos abaixo, nas costas.



Estava pensando em fazer esta aqui, na mão direita, mas ainda é teoria:

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #55 Online: 17 Dezembro 2013 às 10:38:20 »
Sem dúvida, serão muitas e muitas sessões para terminar. O motor deve ficar muito bom e vai combinar com toda a sua filosofia de vida, quem ver vai saber na hora. O importante agora é começar...e como o traçado é feito de uma vez, prepare-se. Sobre a mão, eu honestamente não gosto. Nem em mão ou pescoço. Como trabalho com muitos executivos, é bem complicado. Mas no resto, pode começar a rabiscar. Abs e mande os desenhos quando tiver em mãos!


Motivo motociclista (é o brasão da comunidade motociclista que participo), ombro direito.

Depois vou completar com um motor V-2 estilizado e em chamas, ombro esquerdo.

e por fim, um Sagrado Coração de Jesus, com os nomes de meus filhos abaixo, nas costas.



Estava pensando em fazer esta aqui, na mão direita, mas ainda é teoria:




Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #56 Online: 20 Dezembro 2013 às 13:33:07 »
Ainda inchada, a pele.

Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #57 Online: 26 Dezembro 2013 às 01:58:58 »
Ainda inchada, a pele.


Que bacana, pelo visto final do ano já começou com nova tattoo! Demais o brasão, hein!? Demorou muito? Abs e parabéns! Agora é continuar naquele seu objetivo, mas começou bem!

*

Offline elder

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #58 Online: 20 Abril 2014 às 20:07:28 »
Demais essa aí. Atualizo o post com a mais recente sessão que fiz. Ainda falta uma, finalmente.

Rapaz, incrível essa tatuagem parabéns!!!
Eu tenho algumas,tenho uma na mão(uma Katrina),2 na perna  e agora estou procurando um tatuador bom para fazer uma parecida com a sua,mais no peito ou antebraço.

*

Offline Moriel

  • ***
  • 238
  • "A sorte acompanha os audazes"
    • Ver perfil
Re: Tatuagem, conte aqui sobre sua outra paixão!
« Resposta #59 Online: 21 Abril 2014 às 10:57:01 »
Essa é a minha:


Senatum Populesque Romanum

Carregada de significados.

Abraços.