Revisão Rolex??

  • 24 Respostas
  • 10740 Visualizações
Re: Revisão Rolex??
« Resposta #20 Online: 09 Março 2012 às 11:55:51 »
bom saber, pois o q tinham me informado por tel eh q desde a data X eles estavam retendo todas as pecas q eram trocadas (sejam elas meramente "esteticas", sejam elas relativas ao "funcionamento" do relogio)...

e a principal razao era q tinha mto nego vendendo/se desfazendo de peca usada e essas pecas acabavam parando em replicas... ai batia uma replica na autorizada, mas q tinha uma coroa e/ou bezel e/ou insert original...

aproveitando a oportunidade, vcs sabem me dizer se um polimento na cabeca do parafuso dos elos retiraria aquelas "marcas" de chaves q geralmente ficam nas cabecas qdo apertados (os parafusos) por amadores e s/ a ferramente adequada?!

vlw!

abs.

p.s.: sim, estamos (pelo menos eu) falando do insert...

*

Offline Luiz

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re: Revisão Rolex??
« Resposta #21 Online: 09 Março 2012 às 18:38:36 »


Novamente, considerando a minha experiência, eles não ficam com seu bezel antigo, a menos que este seja de uma lista de peças controladas. Como bem exemplificou o Igor, o bezel verde do sub é controlado, logo, eles só vendem se levar o relógio e ficam com o antigo, acredito que se levar o relógio sem o bezel, na intenção de colocar um novo, será necessário deixar para um revisão completa.
Sobre os "bezel" comuns, como os dos GMT ou dos sub pretos, já comprei algumas vezes na autorizada, sempre ficando com o antigo, inclusive sem ao menos levar o relógio. A última vez, para um GMT, não tem mês.
Quando falamos de bezel estamos falando do insert, certo?


[/quote]É, falamos do insert.

*

Offline Luiz

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re: Revisão Rolex??
« Resposta #22 Online: 09 Março 2012 às 18:41:04 »
Isso da Rolex ficar com as peças é legal? Me parece meis apropriação indébita.
Imagina um cliente que fica furioso, faz um Boletim de Ocorrência e exige as peças de volta...

Re: Revisão Rolex??
« Resposta #23 Online: 09 Março 2012 às 22:49:16 »
e nunca mais passa sequer na porta da AT. se precisar de alguma coisa de lá, vai contar com uma super boa vontade...

Re: Revisão Rolex??
« Resposta #24 Online: 10 Março 2012 às 18:01:19 »
O Luiz e o Paulistano estão atentos as respostas kkkk , um posta e o outro completa, é a nossa dupla dinâmica do FRM hehehe, mas a Rolex fica mesmo com as partes trocadas, pelo menos algumas e nós não podemos fazer nada, uma pena mesmo, mas ..... Fazer o que? São as regras deles, ja tive um probleminha la com o Sr Angelo, que deus o tenha kkkkk, mas tudo certo depois de alguns telefonemas de advogados .
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.