Menu principal

Pode ser autêntico?

Iniciado por sat, 30 Março 2012 às 17:08:17

tópico anterior - próximo tópico

sat

Estou em negociação, com um crono, marca Technos, dito "dos bons tempos". Mas, será autêntico? Pergunto, porque o calibre é Heuer 11, ou 12, algo assim.
Já ouvi falar de outras marcas, genéricas, com calibres Heuer. A Technos utilizou? São bons?
Abraços,

SANDRO

sat

Em tempo: sei que a marca Heuer é excelente. Me refiro a esses calibres específicos: 11, 12 e 15.
Abraços,

SANDRO

Clélio

Oi Sandro,  Sim, a Technos teve alguns cronos com movimentos Heuer e Valjoux.  Uma pergunta, a coroa é do lado esquerdo ?

Abs

sat

Para dizer a verdade, não vi ainda. O relojoeiro me falou que possui esse crono e vai me mostrar, na semana que vem.
Abraços,

SANDRO

Alberto Ferreira

Salve!

Sandro, pode ser autêntico sim.

Na verdade nós já falamos sobre ele aqui no FRM, se eu não me engano, mais de uma vez.

O colega Bdalla tem um e mostrou a foto.

Na ocasião, o assunto foi discutido aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=19.870

Abraços,
Alberto

amadeu

senao me engano ateh a caixa tem o numero de referencia heuer.
um perigo.....................
abs.
amadeu.

Bruno Recchia

Hum, essa caixa ta com cara de Heuer Autavia !

1 abraço,

Bruno

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
Coisas dos, por alguns de nós, chamados  "Technos (brasileiros) dos bons tempos".  ;)

E,...
Ainda fazendo referência ao relógio do colega Bdalla, aquele que foi comentado naquela ocasião (no post que eu citei)...

Vejam o que está escrito por dentro da tampa.

Abraços,
Alberto

TUDA

;D Só se for de um passado beeeeeeeeeeeeem  distante, os de agora :P, tô fora

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
Mas,... Talvez nem tanto... Apenas alguns anos.  ::)

Mas nada que dê para esquecer.  :D

E hoje, novos tempos,...
Novos "públicos", novos produtos, novas concepções.

Assim é.

Alberto
8)

zandorman

Meu irmão tem um igual faz anos, com certeza pode ser original sim.
Abs

Jefferson

Olá pessoal,

Lembro de um antigo colega forista que tinha um Technos/Heuer desses, inclusive com as duas marcas presentes no mostrador. Na época, ele mostrou no tópico "Antes e Depois" a pintura que fez no mostrador para torná-lo um Heuer, retirando a marca Technos.

Recebeu várias críticas pelo feito.

Abraços,

Jefferson